Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 


Paz.

Para meditar e mergulhar para dentro de si mesmo e encontrar O anjo da Paz. O poder e a força da vida emanam do Um, de um ponto de luz no centro. Eu sou a luz que brilha no centro, no núcleo da Paz. Eu sou a harmonia celestial do Alfa e Omega

Meditação. Agora, vamos imaginar criativamente e sonhar acordado. Esta meditação nos leva a vários estágios a várias dimensões, cada um conhece o seu caminho e o seu Raio para chegar ao centro.

Use a criatividade e a imaginação no mundo da sublimação.
Meditando... Eu estou em um lugar maravilhoso...

O dia amanhece e o Sol surge no horizonte rosado. A vida celebra feliz o dia que nasce. A harmonia é a sua verdadeira natureza.

Agora, vejo o Anjo da Paz descer em um arco-íris. As luzes dos Raios do arco-íris iluminam o céu. O anjo está vestido de branco iluminado com a luz viva e ativa da compaixão que nos guia no caminho do amor, da paz, harmonia e do dharma.
Uma linda pomba branca desce do céu. O poder do Espírito Santo da Paz ilumina o céu com o fogo Solar da Realidade Divina, ele desce do Sol e espelha na consciência da Unidade.

Podemos sentir o perfume das camélias, das rosas. Podemos ouvir o canto alegre dos pássaros e o silêncio da Alma envolvida com o puro amor da vida. Nesse momento, eu sou envolvida por uma Luz Maior que me leva e me atrai.

A luminosidade da Paz expande a consciência na totalidade, tudo acontece no meu mundo interno. Que a luz me ilumine para que eu possa transcender o estado de consciência anterior, alcançar níveis multidimensionais superiores para que eu não repita os mesmos erros.

Que a Luz do Espírito da Paz me leve ao centro – “ponto da consciência que conhece o Eu que é Deus, mas que simultaneamente conhece o eu que é a Alma em vias de tornar-se Deus”.

A Luz Maior clareia a escuridão de toda a ignorância. Ela preenche todo o espaço, toda a nossa mente, e os raios penetrantes de luz da compaixão, da sabedoria de todos os Budas iluminam cada canto do nosso ser, da nossa natureza divina, do nosso corpo, da nossa Alma, e do Espírito.

O carma pode ser superado pela luminosidade do Espírito Santo da Paz. Aqueles que estão integrados internamente dentro da luz da compaixão conseguem a liberação. A paz nos une a Luz Maior.

Haja Luz. Eu sou Luz. Uma profunda harmonia emana do Espírito da Paz . Eu sou envolvida e atraída neste turbilhão de luz e de beleza. Agora, posso conhecer a Liberdade e libertar todos aqueles que estão presos ao meu “pequeno mundo” com a Luz do Espírito Santo da Paz.

Eu libero todos os meus adversários dos efeitos negativos de ações do passado e do presente e sou liberada. Eu peço perdão para todos aqueles que estão ligados à minha atmosfera pelo ódio, rancor, carma, ciúme, ressentimento, inveja e dívidas... Eu preciso me perdoar neste oceano de paz que me envolve.

Eu estou me reconciliando com a vida, com a minha família humanidade, com a natureza e com a vida do planeta Terra. Esse é um momento de dharma, de reconciliação e de resgate. Abandonarei todas as projeções de medo e de terror.

Entrego meu “pequeno eu” para o Espírito da Paz. Posso sentir o olhar de compaixão do Príncipe da Paz, sinto que ele me compreende e me aceita como eu sou. Quando eu posso sentir o amor de Deus, eu posso amar incondicionalmente.

A amplidão da consciência panorâmica no espaço iluminado tudo abarca. A Paz é o infinito e revela a harmonia universal do coração do Criador. Estou livre e liberta. Estamos livres e libertos.

Agora, vamos entrar no portal de luz da Paz. Há uma linda e centenária árvore carregada de flores brancas perfumadas. Seus galhos alcançam o céu, seu tronco é enorme e nele há um portal de entrada para o alto, para os mundos superiores.

No Portal eu vejo o Anjo Uriel. Ele me conduz a dimensões superiores. Depois de “subir” em um elevador de luz, chegamos a um lindo lugar, Agora estamos admirando a beleza de um lago, limpo e luminoso. No céu o Sol aparece no amanhecer e o lago reflete a sua luz. Tudo aqui é mágico e o silêncio nos envolve com a Paz.
A magia está no ar. O Vento do Espírito Santo da Paz sopra nos ventos.

Agora, vejo um novo portal de luz, ele está aberto no horizonte, a Luz do Espírito da Paz me leva em direção ao Sol. E agora, é possível ver a belíssima luz de um arco-íris que emana dos sete anjos que guardam a entrada da Casa da Paz:
- O anjo Miguel: vontade, Justiça e Poder de Deus.
O anjo Jofiel: Sabedoria e Iluminação de Deus.
O anjo Samuel: liberação e do amor incondicional de Deus.
O Arcanjo Gabriel: Pureza, Ascensão e Claridade de Deus.
O Arcanjo Raphael: Cura e Verdade de Deus.
O Arcanjo Uriel: Fé, gratidão, silêncio, Serenidade e Paz de Deus.
O Arcanjo Ezequiel: Transmutação,Liberdade e Alquimia de Deus.

A exibição fascinante e caleidoscópica de luzes revela a beleza das formas dos Anjos Pacíficos. À partir do espaço da luz do arco-íris posso vislumbrar a beleza da Paz. “Bem aventurados os mansos que ele herdarão a Terra”.

Que o Divino Espírito Santo da paz nos liberte dos julgamentos, dos medos, da raiva, da preguiça, da ignorância. Sei que vou atravessar a ponte do arco-íris e quero abandonar meus apegos, laços com o passado, e seguir livre no aqui e no agora - tempo da Consciência de Deus, do Criador.

Eu me entrego à vontade de Deus. Seja feita a vontade de Deus. Que a vontade de Deus possa fazer circular a luz da Paz no meu sangue, no meu ser. Que a vontade de Deus seja a consciência do meu Espírito, da minha Alma. Eu e a Divina Presença somos Um, Eu e a Unidade somos Um-a só consciência.

Agora somos guiados até um lindo lugar: Vejo um templo rodeado por vários arco-íris que circulam e envolvem todo o espaço. Neste momento sinto que sou uma criança, e assim entro neste lugar. "Em aprazível colina das cercanias de Kaschmir, norte da Índia, situa-se o Foco de Irradiação do Bem-Amado Lord Divino (conhecido com Lord Maitreya) e de Seu Discípulo Kuthumi.

Estamos em Shambala que significa “lugar de Paz” que é dedicado ao santificado Amor Divino, assim como, em todos os tempos, foi ensinado aos professores e doutrinadores da humanidade.
Neste Santuário Espiritual de Paz e de Reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos. Aos pés do Lord Divino, Kuthumi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade, no caminho das religiões reinantes no mundo.

Seja na luz do Sol ou na suave irradiação da Lua, tudo respira brandura nos vales de Kaschmir: as flores, as águas azuis dos lagos, o canto das aves; sente-se na Natureza a presença de Lord Divino e dos discípulos de Kuthumi. Estes dois Grandes Seres irradiam e fortalecem o Ser do Cristo Cósmico, e todos os discípulos espirituais recebem cada uma de suas palavras com devoção e agradecimento". O Mestre Kuthumi nos recebe e nos leva para o terraço da casa. Podemos ver daqui a beleza do Sol.

É indescritível a luminosidade colorida que ele irradia e sentir a paz deste lugar é uma sensação indescritível”. Eu fecho os olhos e sinto a luz do sol em meu coração, e a chama dourada da iluminação queimar no meu peito. Agora, eu estou em um salão todo branco, há várias tochas acesas, que iluminam o salão com a luz dourada.

Vejo o Anjo da Paz. Não posso vê-lo inteiramente no “tempo” e no espaço da Luz dessa dimensão, mas posso sentir a sua Divina Presença em vários dimensões. Sua tranquilidade nos envolve com uma luz magnífica.

É “uma paz completamente envolvente, impassível, paz invencível, o estado pacífico que não pode ser desafiado, que não tem idade, nem fim nem início”.

Com a misericórdia e compaixão sigo adiante com o Príncipe da Paz.

Tu és o Consolador daqueles que choram e que estão presos sem oportunidade, sem saída, humilhados e “vencidos”.
Tu és aquele que abençoa aos humildes com a sua legítima herança, alimentando aos que têm fome e sede de justiça, revelando Deus a todos os que sofrem perseguição por amor da justiça.

Sim , pois ao me unir a Luz do Espírito Santo da Paz, eu vejo o Cristo, Eu sou esse Cristo renascido. Eu quero servir a Paz. Viverei para servir os mestres de Shambala. Eu juro que abrirei o caminho para que outros possam me seguir até aqui.

Neste momento, eu mergulho no infinito, e sinto a vibração da harmonia da vida. Sinto que estou em todos os lugares. Sinto o pulsar do coração da humanidade. Eu sou a Plenitude do Um. Uma profunda compaixão me envolve.

A unidade emana o verdadeiro amor para si mesmo. Indescritível é o sentimento de paz que une o Criador às criaturas. Eu Sou Um-a só consciência. Eu me reconheço como parte e como todo. A paz é a entrega total.

A união com a Divina Presença produz a bem-aventurança - a Graça do Espírito Santo da Paz. Eu e o Pai somos UM-a só consciência.

Eu sou a Luz que nos une na Paz. Eu Sou a Harmonia, a Paz e a Unidade. Eu Sou a plenitude da Luz da Harmonia. Eu Sou Luz... Eu sou aquele que sou. Eu sou tudo aquilo que é. Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

Eu sou a Unidade, o fluxo criativo sem fim. O fluxo e o refluxo da harmonia do cosmos, dos átomos, das células, da Unidade. Eu Sou a Luz que emana da harmonia. Eu Sou Luz que emana do Grande Sol Central.

Eu Sou Luz que emana do Espírito da Paz. Paz, a mais preciosa Porta da contemplação Divina. Só o amor nos realiza. A Paz é a confiança da entrega. Aquele que está no centro da Paz manifesta o Poder infinito da Paz que é a luz da Unidade.

 

Eu sou dharma Dhannyá-El

Refletindo sobre a Paz.
Todos os dias estamos conquistando a Paz, até que ela circule em nosso sangue naturalmente e leve nossa mente a entrar na harmonia com o tudo e com todos.

O “pequeno eu” é agitado, sua necessidade é controlar o mundo e acumular bens, ele não conhece a Paz, porque ele é apegado ao seu inferno de desejos, o medo de morrer e de perder o que tem fragiliza suas emoções e o egoísmo é o seu corpo.

Em hebraico, Paz é Shalon, e, literalmente , Shalon quer dizer: "estar inteiro", estar em repouso"... Paz é estar inteiro, integrado, no Tao da Harmonia Universal da Unidade. Quando temos medo, estamos com ódio, tristes, estamos divididos, perdemos o centro, a unidade, a luz. A paz é luz, é vida, é a natureza divina em ação.

A harmonia é o Caminho, a Fonte, o fio da Unidade. Paz não é passiva, ela é ativa, ela é guardiã da Ordem e da Justiça. Sem ordem, sem justiça não há paz. Um estado de consciência que nos liga ao centro, ao núcleo da consciência cósmica, Crística. Nossa verdadeira natureza quer viver em paz consigo mesmo e com o mundo.

No lugar da Paz mora o UM. 'Afirmar que estamos em paz não é negar nossos medos, nossas memórias, nossa raiva inconsciente, nossos sofrimentos... é colocá-los em seus devidos lugares, na corrente insensata e tranquila da verdadeira Vida..." (1)

"O amor jamais se manifesta àquele que o pede, mas se revela sem cessar a quem o doa. Aquele que compreendeu e viveu isto sente-se em paz. é também inteiro, porque só o amor nos realiza (e é o cumprimento da Lei)."(1) O medo alimenta o “falso eu”, ele pensa que pode controlar tudo, e que não existe nenhum poder que ele não controla.

O medo nos leva para a guerra, para a separação. A paz ilumina as relações onde há harmonia na troca, generosidade, confiança, verdade... O medo é o inferno que abriga a escuridão. "Ser capaz de doar é uma realização, uma graça divina concedida ao homem que emana a paz em seu coração". Eu sou dharma dhannya_el

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço