Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Sente-se, coloque os pés no chão e as mãos no colo. O importante é que se sinta confortável na posição escolhida. Não deite nem escolha uma cadeira demasiadamente relaxante, porque certamente pegará no sono. Não é isso que se deve fazer. Se adormecer, você não estará fazendo seu trabalho, porque esse tempo está reservado a algo que podemos chamar de "meditação" -- é um rótulo de que não gostamos muito, portanto é preciso que explicitemos muito bem o significado do que estamos sugerindo. A intenção nesse processo é aquietar a mente, para que você possa realmente sentir seu interior. Isso quer dizer que você precisa estar desperto, mas sem pensamentos conscientes. Se lhes dissermos: "Não pense", a primeira coisa que você fará é pensar, porque é o que você quer fazer. Todo o seu mecanismo está treinado para pensar.
Assim, sente-se em um cômodo silencioso, sem nenhum tipo de distração.


Nada, portanto, de luz especial ou de música. Feche os olhos e se concentre em sua respiração, porque embora isso requeira algum tipo de pensamento, será de pouca intensidade. Assim, você aquietará sua mente. Inspire. Expire. Continue. Você alguma vez já vivenciou a hiperventilação? Manter muito oxigênio em seu interior faz com que você sinta certo formigamento. O que vai acontecer com o que sugerimos não é muito diferente disso.


Respire profundamente -- permita-se. O torpor pode acontecer só na primeira vez, e logo no começo. Em seguida, você se sentirá um pouco dissociado do físico. É uma sensação de dormência -- talvez você nem sequer sinta a cadeira sob seu corpo --, e quando isso acontecer, você terá feito seu trabalho. Atenção: dormência, não sono.


Se nada acontecer no primeiro segundo ou ao longo dos próximos dez minutos, não se preocupe, até porque você estará usando a sua mente. Então, apenas faça um pensamento bem objetivo: "Eu estou querendo aquietar minha mente e eu saberei que minha mente está quieta quando eu estiver em estado de dormência." Entendeu? E quando estiver experimentando essa dormência, aquele tipo de formigamento a que nos referimos, diferente de qualquer experiência que já tenha conhecido, você reconhecerá que é isso.


Agora que você fez a sua parte, seu ser Ser Interior fará a dele: começará a abrir a passagem, tão logo você chegue a esse ponto de mente silenciada. Não se trata de uma passagem física para seu ser. Não existirá nenhuma distração ou desconforto. É um alinhamento de Energia.


Cada pessoa que está em forma física tem o corpo que foi criado, é parte de você, mas há uma Energia que se expande através de você. Essa é a diferença entre os seres vivos e os seres mortos, e você está acostumado com essa Energia que emana de você. Você a conhece desde o dia em que nasceu e então diz: "Isso é como me sentir vivo." Mas agora há uma nova Energia que começará a se mesclar com a anterior, e é a isso que nos referimos como à abertura da passagem. E isso não é trabalho seu. Você não precisa conscientemente saber como fazer isso. Você não precisa saber de que cores são os chacras, onde eles estão e o que significam. Você tem muitos pontos de alinhamento em seu ser. Não se envolva com isso conscientemente. Deixe seu Ser Interior fazer isso, porque sabe muito mais do que sua mente consciente poderá perceber sobre esse assunto.


Tudo o que você precisa fazer é aquietar seu físico. Seu Ser Interior fará o resto, E quando ele estiver fazendo o seu trabalho, você simplesmente será... Estamos organizando esse tema para que você consiga fazer isso passo a passo. Siga todos os estágios que sugerimos. Sinta todas as sensações durante a abertura da passagem. Pode acontecer um pequeno tremor aqui, outro ali. Nada que seja doloroso, mas talvez você até queira dizer: "Olhe, eles estão trabalhando em meu nariz e eu posso sentir isso nos meus pés." É apenas uma pequena sensação, e isso é tudo que a nova Energia faz ao fluir através de você. Você perceberá a diferença aqui e ali. Quando você fizer movimentos (a cabeça circulando sobre o pescoço, por exemplo), sua passagem estará aberta. E quando sua passagem estiver aberta, então não haverá mais necessidade desse processo de meditação. Muitos continuam a fazer isso porque gostam.


Há muitos propósitos para a meditação. Acabamos de expressar o nosso aqui. Agora, o que significa? Quando a passagem está aberta, quer dizer que qualquer coisa que está fora poderá entrar? De fato, não. Isso quer dizer que você está abrindo a passagem entre você e você. Seu Ser Interior, o ser que já envia sucessivas emoções para você, será agora capaz de mandar também pensamentos. E isso também significa -- você vai gostar muito do que eu vou dizer agora (para a pessoa que perguntou: você não deseja muito ser um ser egoísta, é muito importante para você fazer parte de todas as coisas) -- que você estará beneficiando TUDO-O-QUE-EXISTE. Porque quando a passagem abre, os benefícios são de mão dupla: do seu Ser Interior para você, e de você para seu Ser Interior, exatamente pelo movimento da informação e da experiência.


ISSO É LITERALMENTE O DESPERTAR DE QUE ESTAMOS FALANDO.


Muitos seres não sabem que cada pessoa tem algo para vivenciar. Eles pensam que alguém será o rei, terá uma magnífica vivência, e o restante vai ficar adorando essa pessoa. Só que não é isso. Acontece que todo ser terá acesso a esse despertar, a essa mescla de Ser Interior e consciência física -- e quando você chegar a isso, esta experiência física, na qual você está e para a qual quer permanecer voltado, será expandida além do seu conhecimento consciente neste tempo. Sua experiência física será mais deliciosa do que já foi antes. Sua alegria se transformará em êxtase. Seu amor será intenso. Seu sentimento de paz será mais sublime do que nunca. Pode entender?

Tudo que você já vivenciou será ainda maior. Sua orientação será mais penetrante e, se você permitir, se manifestará de maneira muito mais intensa e rápida do que já aconteceu no passado. Se você imaginar o que deseja, isso acontecerá ainda mais rápido. Na sua experiência de vida física há maravilhas para contemplar, e isso começa com a permissão consciente para abertura da passagem.


Abraham


A Chave do Segredo - Jerry e Esther Hicks

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luisa em 14 julho 2010 às 22:07
Lindo! tem tudo haver com nosso grupo "Vamos Canalizar?", Pode escrever esse artigo no grupo também?
Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço