Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                                     

                                                                        Melhor não deixar cair o ovo!

                            "A historia da Páscoa é um mito," dizia o professor de ciências de uma escola a seus alunos, alguns dias antes da Páscoa." Jesus não saiu do túmulo," continuou  "mas primeiramente não existe nenhum Deus no céu que possa permitir que seu filho seja crucificado." 

                           "Senhor eu acredito em Deus," Jimmy protestou. "E eu acredito que Ele ressuscitou!" 

                           "Jimmy, você pode acreditar no que você quiser, é claro," o professor respondeu. "Porém, no mundo real, não existe a possibilidade de tais milagres, como a ressurreição. Ninguém que acredite em milagres pode respeitar a ciência."

                          "Deus não é limitado pela ciência," Jimmy respondeu. "Ele criou a ciência!" 

                          Incomodado com o modo como Jimmy defendia sua fé, o professor propôs um experimento científico. Foi até a geladeira e pegou um ovo de galinha. "Eu vou deixar este ovo cair no chão," começou o professor."A gravidade vai fazer com que ele caia no chão e se despedace. "Olhando fixamente para Jimmy, ele continuou: "Agora Jimmy, eu quero que faça uma oração e peça ao seu Deus para que quando eu soltar este ovo ele caia no chão e não quebre. E se Ele conseguir fazer isto, você terá provado que Deus existe, e eu terei que admitir isso." 

                         Após pensar por um momento sobre o desafio, Jimmy lentamente começou sua oração."Querido Pai celeste ," ele iniciou. "Eu peço que quando o meu professor soltar este ovo...ele caia no chão e se quebre em uma centena de pedaço! E também, Senhor, eu peço que quando este ovo quebrar, meu professor tenha um ataque cardíaco fulminante e morra. Amém."

                          Após os cochichos da classe, veio um silêncio fúnebre. Por um momento, o professor não fez nada. e por fim ele olhou para Jimmy e depois para o ovo. E, sem dar uma palavra, ele cuidadosamente devolveu o ovo na geladeira. "A aula acabou", disse o professor enquanto pegava suas coisas. 

                          O professor aparentemente acreditava mais em Deus do que ele mesmo imaginava. Muitas pessoas são como este professor, negam que Deus existe, mas correm para Ele nos momentos difíceis. Porém questionam e o atacam todas as vezes que tem chance. Jimmy sabia que Deus não iria matam o seu professor naquele momento, mas também sabia que seu professor não apostaria sua vida por um ovo.

                           Quando a sua vida está em jogo a ideia de que Deus existe parece fazer mais sentido.

                                                                                       Texto extraído do saite  (vidanete.org.br)

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marly Aparecida Dente em 26 outubro 2012 às 19:59

Taí, gostei !

Marly

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço