Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEMBROS DA EQUIPE DE TRANSFORMAÇÃO. Mensagem da "Equipe", Canalizada por Peggy Black, 18 de janeiro de 2016.


Estamos aqui oferecendo-lhes o reconhecimento, assim como o incentivo contínuo para a sua aventura física. Compreendemos que vocês começaram outro ciclo solar, a que designam como ano. Comemora-se com grande celebração e se tem a oportunidade de sentir que concluiu o passado, por assim dizer, e começar novamente. Esse limite de tempo combinado é respeitado por todos os caminhante terrenos, visto que faz parte do seu sistema. Faz parte da realidade 3D que vocês estão começando a deixar para trás.

O processo de ascensão é uma percepção do tempo como sendo fluido. Portanto, convido-os para que comecem a considerar que cada momento é realmente um novo começo, um novo ciclo que pode ser infundido com um novo padrão.

Percebemos que estamos convidando-os para dar um grande salto, assim, vamos poder expandir isso apenas um pouco, o que permitirá que vocês entrem na realidade do AGORA mais facilmente. Deixem-nos convidá-los a considerar que cada manhã, ao se levantar, seja um novo começo para vocês. Portanto, vocês podem comprometer-se com um processo mental e emocional em podem invocar a realidade para os eventos do dia conforme gostariam que eles se desenrolassem.

Considerem que vocês são de fato criadores, e que nas outras dimensões, os pensamentos são manifestados instantaneamente, visto que não existe densidade ou limitação de tempo. Então, a cada manhã pratiquem essa habilidade apenas um pouco, concentrem-se e visualizem como vocês projetariam os eventos do dia. Utilizem um pincel largo por assim dizer. Imaginem que vocês possuem um pincel que pinta com as vibrações e as frequências, que a sua tela é o campo quântico, o campo energético em que vocês vivem e se movimentam.

Sejam audazes, criativos, imprimam o novo dia, as novas possibilidades como se vocês pudessem realmente fazer acontecer. Se necessário, no início, os convidamos a fingir que aquilo que vocês pensam e sentem se transforma em um novo padrão, uma nova manifestação ou um novo sonho. Confiem em nós quando dizemos que vocês vão se tornar pintores habilidosos de sua realidade quanto mais praticarem esse simples exercício.

Desse modo, tranquilamente, em suas manhãs, utilizem pinceladas arrojadas, de uma natureza mais sensível. Como vocês desejam se sentir durante a sua atividade diária, como querem reagir aos demais. Imaginem que estão se sentindo fortes e pacíficos, realizados e produtivos. Essas vibrações são figura e fundo da obra prima dos seus dias.

Agora, vocês podem começar a refinar a sua pintura diária, por acrescentar cada vez mais detalhes aos eventos, aos acontecimentos, aos encontros, às tarefas e como eles se desenvolvem assim em sincronicidade.

Esse é um dos jogos mais poderosos com o tempo com que vocês podem se divertir. Cada segmento temporal mantém a oportunidade incrível para algo novo: um novo padrão, uma nova resposta, uma nova compreensão, uma expansão do eu multidimensional. Depende de vocês abrir a porta para as possibilidades.

Façam um acordo consigo mesmos de que vocês irão restabelecer suas vibrações emocionais e mentais a cada hora, com maior frequência, se acharem necessário. Continuem acrescentando à sua visão maior e à pintura diária, a compreensão de que cada fragmento do tempo detém a possibilidade de transformar o momento. Está em seu poder e em sua compreensão quem vocês verdadeiramente são. Lembrem-se de que cada momento é um novo início.

A partir de nossa observação, os humanos repetem os mesmos pensamentos reiteradamente, obtendo, assim, os mesmos resultados. Isso não é feito apenas uma vez por dia: faz-se todo dia, o dia todo. Os hábitos de determinados pensamentos e expressões de vibrações emocionais limitantes continuam se repetindo. Então, esses resultados repetidos são compartilhados com as outras pessoas e todos assentem em compreensão. Assim é a vida.

Bem, estamos aqui para lembrá-los que não é assim que tem que ser. Vocês se esqueceram de que são verdadeiros criadores, artistas, que estão pintando a sua vida com todas as possibilidades e experiências. Vocês são mágicos, que criam a partir do ar rarefeito. Há uma palavra que é utilizada com frequência para expressar esse tipo de magia. Vem do aramaico: “Abracadabra”, que se traduz como: “Eu crio conforme falo”.

Perguntem-se se estão utilizando a sua capacidade criativa de cabeça para baixo e para trás. Olhem a sua realidade, olhem a realidade que ocorre na Terra. Vocês podem observar que existem uma grande discórdia e caos. Esses eventos polarizam todo mundo. Há aqueles que voluntariamente se conectam às vibrações dissonantes que estão sendo oferecidas pelo coletivo e se tornam parte dessa frequência. Há os que se opõem e lutam contra a frequência, que também se tornam parte dessa frequência caótica. Isso parece com uma situação sem vencedores.

Há discórdia e hostilidade ocorrendo há milhares de anos. Imaginem por um momento a força desse campo energético. Esse campo de caos, essa frequência de discórdia, podem se inflamar facilmente e ativar qualquer pessoa que seja sensível e empática. Isso continua a alimentar essa realidade. É isso o que vocês estão observando. É isso o que está sendo representado neste jogo holográfico.

Lembrem-se de que estão aqui neste momento para alterar esse padrão. Vocês não estão sozinhos. Podemos lhes garantir que há muitos seres multidimensionais despertos, conscientes, fazendo um poderoso e positivo trabalho para o mundo, que é a vida sustentável. Reconhecemos que se estão lendo essas palavras, vocês fazem parte desses mestres cósmicos da transformação.

Esta é uma dimensão densa, uma realidade densa, e é lamentável que suas naturezas sensíveis, empáticas e telepáticas lhes permitam ajustar-se ao que está sendo oferecido   pelo coletivo. Frequentemente vocês caem na frequência do desespero, do desânimo e do medo, ou talvez da fúria e da raiva.

Portanto, continuamos a lembrá-los da sua magnificência. Continuamos a lembrá-los de que vocês são membros honrados da equipe de transformação, aqui, para elevar a frequência do planeta. Vocês têm o poder e a capacidade. O seu estado mental e suas emoções criam a realidade.

Quando vocês ouvirem notícias que são perturbadoras, horríveis, assustadoras ou chocantes, rapidamente infundam o evento ou a ação com amor, perdão, cura e a frequência da Chama Violeta. Imediatamente, na próxima respiração, invoquem a companhia dos seres divinos de luz. Convidem sua frequência de cura para esta dimensão, esse evento, para amenizar e elevar o que estiver ocorrendo.

Vocês têm o poder de fazer a diferença por meio da sua presença física na dimensão. Vocês se tornam portais para os seres divinos não-físicos de amor e luz entrarem neste domínio de livre-arbítrio Vocês são criadores, artistas, aqueles que manifestam o que se tornam a cada momento, a cada hora, a cada novo dia. Falem e invoquem uma nova realidade. Ancorem e façam parceria com a Fonte Divina para assegurar a transformação e a ascensão deste amado planeta e de todos os outros caminhantes terrenos.

Nós os acolhemos com amor e apoio contínuos. Nós os acolhemos com a nossa gratidão pelo serviço que vocês oferecem à família galáctica. Vocês são vistos e apreciados.

A ‘equipe’ .

Direitos Autorais:

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.

Site original: http://www.morningmessages.com/homer.cfm

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

Exibições: 1422

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 25 janeiro 2016 às 5:08

Obrigada pela lembrança de nossa missão e nossa força interior. Muita luz.

Comentário de MARIA FLOR DE MAIO FERREIRA MUZZ em 23 janeiro 2016 às 20:08

Gratidão por estarem juntos de nós e lembrar-nos de nossa missão de Luz! Obrigada a todos!

Comentário de Ana Simone em 23 janeiro 2016 às 12:41

Gratidão!Luz e paz a todos os seres!

Comentário de Mari Felisberti em 23 janeiro 2016 às 10:29

Lembretes colocados de uma linda maneira! Grata sou.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 22 janeiro 2016 às 21:28

Obrigada,que Deus nos ilumine e nos dê forças para mudar tudo o que for necessário.

Comentário de maria cristina garmatter em 21 janeiro 2016 às 17:02

Grata!

Amor é luz, amor é paz, amor é harmonia, amor é alegria, amor é abundância para todos !!

Comentário de João Manuel do Sacramento Dias em 21 janeiro 2016 às 16:42

Muita gratidão e luz para todos nós... seres especiais :)

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 21 janeiro 2016 às 2:06

Assim É!

Comentário de Rosiléa em 20 janeiro 2016 às 12:14
Luz e amor a todos, Gratidão!
Comentário de Marcia h t destri em 20 janeiro 2016 às 10:37
Paz e luz! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço