Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos não sei se estão a par desta noticia que eu gostaria de partilhar convosco e se possível gostaria que cada um comentasse de forma a obtermos a divulgação da mensagem que uma senhora esta a divulgar aqui em PORTUGAL ENTÃO LA VAI :-O nome da senhora è IDALINA F. OLIVEIRA ,ela reside actualmente no conselho de CASCAIS próximo da ABOBODA em PORTUGAL e ao que tudo indica esta senhora procurou num sait português especializado em ovniologia para divulgar suas visões segundo ela uma senhora a que ela chama Mãe e que segundo ela muitos a conhecem como Nossa Senhora,Virgem Maria,Mãe de Jesus,Imanja,Maitreya,Kuan,Yin,... lhe tem aparecido umas vezes só outras acompanhada de um ANJO e de JESUS e lhe têm divulgado vários acontecimentos que irão acontecer num futuro muito breve segundo ela muitas coisas estão já acontecendo outras vão acontecer num periudo de espaço de tempo muito reduzido este comentário e de tal maneira pormenorizado que chega a arrepiar ,esta senhora vai em breve fazer uma nova divulgação .Gostaria que todos que tivessem informações adicionais sobre este assunto (esta senhora )que divulgassem por mais aterrorizante que pareça será de grande importância para todos noz...Muito obrigado a todos e fiquem na luz de DEUS

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elio manuel de jesus duarte em 27 maio 2009 às 17:15
OLA TATANA concordo inteiramente contigo quando tudo começar noz vamos ser de estrema importância nesta transição mas para podermos ajudar primeiro temos que nos ajudar a noz buscando paz amor harmonia e total consciencialização do que esta acontecendo querida amiga assim que souber mais alguma coisa divulgarei no blog para que todos juntos possamos fazer a diferenca
Comentário de Tatana V. F. Breitenbach em 27 maio 2009 às 12:53
Eu sinto e acredito que estamos passando por mudanças.
E é muito importante estas mensagens que recebemos.
Não para nos alarmarmos,mas sim para poder compreender os fatos e para que possamos facilitar esta passagem.
Todos nós devemos procurar orientar as pessoas que não tem uma perfeita compreenção do que está por ocorrer.E com orientar?
Transmitindo nosso conhecimento e tranquilizando-as de que a mudança sim é necessária,para que todos adquiramos uma consciência mais humana e solidária e conseqüentemente possa existir um mundo melhor para os que virão.
É mantendo a calma e mudando interiormente que conseguiremos este objetivo.
E as informações de todas as pessoas que recebem mensagens e visões são de gande importância para todos nós.
Espero receber toda a informação possível a respeito destas mensagens.
Um grande abraço
Comentário de Alexandre T de oliveira em 26 maio 2009 às 19:42
Compartilho da opinião da nossa irmã Ana Paula também acredito que estamos passando por um período de transformação e toda mensagem que nos provoque medo não deve ser dos seres de luz .
Comentário de Ana Paula Granjeiro em 26 maio 2009 às 13:01
irmãos e irmãs de luz, meu nome é Ana Paula Granjeiro sou Terapeuta Reikiana. Quando montei meu espaço, tinha como objetivo atender com aplicação do Reiki e Massagem Shiatsu, mais algo que ainda não sei explicar começou a ocorrer, no dia 31/12/08 senti vontade de ir até lá para me harmonizar, não sei bem como, mas senti minhas mãos doer, neste momento me veio uma vontade incontrolável de escrever. Nesta mensagem que foi direcionada a mim e ao espaço, dizendo que aquele lugar deveria se chamar Mirante da Luz, até em tão, eu não tinha pensado em colocar nome algum, muito menos Mirante da Luz, eles explicaram que este era um local simples, porém de muita importância, pois quando se está perdido no mar têm que se olhar à luz do farol para não se perder, o farol é um local simples e de extrema importância. Pois bem, assim eu fiz, coloquei o nome Mirante da Luz, e passei a receber outras mensagens, fiquei muito preocupada, com dúvidas, será que eu seria merecedora de tal dádiva? Foi muito difícil para mim, pois sou católica porem não praticante, mas até então não me considerava a pessoa certa para isso, uma das mensagens que escrevi utilizei a mão esquerda, sendo que sou destra. Pedi ajuda para algumas pessoas que entendiam mais que eu, pois para mim tudo é novo, e eles confirmaram as mensagens, mesmo assim sigo com cautela para não me enganar e nem enganar ninguém, mais algo mais surpreendente ocorreu em um dos encontros da troca de Reiki, eu recebi uma mensagem que falava que chegaria no espaço um cristal, eu me senti perdida, pois nem imaginava o que era, falaram também que havia ali conosco alguns Lemurianos eu fiquei sem entender, resolvi pesquisar na internet se tinha algo sobre o assunto, e para minha surpresa o que nos foi passado outras pessoas canalizaram mensagens que informando que Cristais de Atlanta surgiriam em diversos locais, eu sou leiga neste assunto, mas tenho tido tantas experiências e confirmações, que não há como negar, eles me falam de algo que eu nem imagino e depois eu vou pesquisar e lá está.
Eles nos passam muitos ensinamentos, demorei um tempo para aceitar tudo isso que contei a vocês, procurei a resposta de minhas duvidas em muitas pessoas, queria que elas me dissessem se eu estava fazendo a coisa certa, foram momentos difíceis mas necessários, pois estou aprendendo que as nossas respostas encontramos dentro de nós, hoje eu me aceito e acredito mais em mim, pois sou assim, como todos nós somos, seres de luz, eu duvidava muito de mim mesma, mas com o tempo me encontrei e estou encontrando a minha verdade.
O que eles nos têm falado é que: Deus está dentro de nós, somos todos canal de luz, não somos mais ou menos especiais que nossos semelhantes pois somos todos luz, e eu te digo, se vocês desejarem ser um canal de luz, vocês serão. Então irmãos e irmãs de Luz, acreditem em vocês! Assim como eu agora acredito em mim!

Expliquei isso porque passei a receber mensagens, e acho que tem a ver com a desta senhora porém eles nos dizem que haverá mudança sim, mais que devemos ter cuidado com o que vemos e ouvimos pois o medo não provem deles o mundo não acabará mais se transformará

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço