Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Do centro do universo pulsa a energia radiante que atrai todas as formas criadas e não criadas a experimentação da fé, e ao impulso universal da eterna busca pela paternidade da criação.
Deus, é tudo e tudo só pode existir se Deus assim desejar. Seu amor infinito derrama-se continuamente sobre toda a criação, e o alento de sua verdade está presente em toda ínfima particula criada que compõem a vida em todas as suas formas.
A verdade é parte da criação, parte da existência, real e infinita, de todas as criaturas que habitam este e outros universos afora. Deus, a força motriz que irradia vida incessante e criadora, onipresente e oniabarcante, em sua infinita sabedoria e amor, permite que os seus filhos experimentem os infinitos caminhos que o levarão de volta a fonte. Não importam as distâncias, os aclives e as tempestades que as criaturas, elas mesmas, tecem em suas jornadas. As formas, as cores, os sons, permeiam o universo e as dimensões e tudo, é criado e co-criado e existe pela vontade de Deus.
A verdade simples é a aceitação e a permanência das criaturas em Deus, na infinitude de seu amor. Ao aceitarem essa simples verdade, deslumbrarão novas etapas na existência e encontrarão a luz maior de Deus, Pai e Mãe, a derramar-se sobre vós, como um grande caudal de luz que se expande através do centro do universo abarcando todas as galáxias, estrelas, planetas, universos materiais e imaterias, dimensões e versos de existências que as palavras ainda não teem poder de nominar ou explicar.
A aceitação da verdade é só o início de uma jornada infinita e repleta de êxtase e felicidade no amor de Deus." Anjo Verdade - by Anderson Stoffelshaus

Exibições: 1014

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Johann Leitner em 26 março 2013 às 9:36

Mensagem prova que é! assim seja! amém...!

Com muito Amor, Paz e muita Luz para T O D O S  Com Gratidao em UM!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 25 março 2013 às 11:25

ASSIM É!

Comentário de rosely melo em 25 março 2013 às 8:38

louvado seja DEUS rei de todo o universo e a paz reina entre nós

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 24 março 2013 às 23:23

obrigada queria  muita luz

Comentário de dulcinea manara em 24 março 2013 às 19:33

Deus está em Mim. Eu estou em Deus. Eu e Deus somos Uno. Obrigada

Comentário de Edson Hiroji em 24 março 2013 às 18:38

Obrigado por propagar a "Verdade"...

Todos somos um só. Deus é tudo e tudo é Deus.

By Luz Eterna

Comentário de Anderson Stoffelshaus em 24 março 2013 às 16:35

:) visitem: www.facebook.com/ojardimdosanjos Costumo canalizar uma nova pintura e uma nova mensagem toda semana. Obrigado pelos comentários^^ Somos todos crianças na mesma senda, juntos chegaremos a vitória :D

Comentário de Vera Branco Paim em 24 março 2013 às 16:17

BASTA SER ANJO DE LUZ DESTE BLOG, PARA RETRATAR E EXPANDIR A/S VERDADES/S!

NAMASTÊ.

MINHA GRATIDÃO.

Comentário de MARIA FÁTIMA ROCHA em 24 março 2013 às 13:03

amem...NAMASTE!!!

Comentário de Anna Christina Andrade em 24 março 2013 às 12:44

A verdade é ENCANTADORA! Obrigada e Vitória Sempre da Luz que nunca falha.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço