Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem canalizada do dia 23 de Setembro de 2018 – Conselho dos Nove

Mensagem canalizada do dia 23 de Setembro de 2018 – Conselho dos Nove

Somos o Conselho Interplanetário aqui para dar nossa luz hoje. Somos luz, éramos amor, estamos dentro dos requisitos do seu decreto (de apenas aceitar mensagens da quinta dimensão e superior, com a aprovação do Deus Pai-Mãe e de meu Eu Superior). Por muito tempo temos observado e esperado por nossa oportunidade de ajudar os humanos, e agora, vibracionalmente, eles estão prontos para serem ajudados. Mas nós ajudaremos sutilmente através dessas mensagens e suas codificações energéticas interiores (primeiro).

A vida na Terra para os humanos tem sido um quebra-cabeça com peças faltando sem uma imagem clara ou um guia. Foi um desafio, para dizer no mínimo, quem você é em meio a todas as interferências com os escuros. Amarre a escuridão e envie-lhes amor. É o único caminho. Mas você não precisa mais ser manipulado. Pois seu tempo chegou de brilhar, ser os faróis da luz do amor através da galáxia, apontando o caminho para casa, para lembrar, transformando sua galáxia Via Láctea em um reino de paz, pois há muito tempo é um lugar de perturbação da força. Muitas das lendas da sua saga de Guerra nas Estrelas estão dentro do reino da verdade. Pois vocês estão se lembrando das guerras intergalácticas, estão revivendo sua destruição dos mundos domésticos planetários e, muitos de vocês estão revivendo continuamente esse ciclo de perdas. É hora de quebrar este ciclo de memória da dor e da perda, da culpa e da vergonha que você não poderia fazer mais. Fique livre disso, pois está entupindo o seu trabalho interior.

Este quadrante será livre do lamaçal escuro. A luz está bombardeando o escuro e o escuro não é páreo para a luz. Pois embora sim, você está no meio dela com seus corpos humanos e com suas experiências humanas, você também está ancorando muito bem essa energia e luz de dimensão mais alta quando lê/digita essas palavras. Pois tudo é vibração e, naturalmente, você estaria se sintonizando com o que você está lendo ou estudando. É o processo natural das coisas. É por isso que alguns de vocês não podem terminar certas mensagens e são atraídos por outras. É baseado na sua vibração e no seu detector de verdade.

Muitos de vocês servem em vários conselhos e através deste sistema, pois há muito a coordenar – muita atividade e planejamento – aqui acontecendo nos bastidores. Estamos aqui para assegurar-lhes com estas palavras que você está além da proteção. Que você esteja seguro e protegido, você deve escolher essa realidade, e nós encorajamos você a fazê-lo. Lute os escuros com luz, com sua chama, com sua verdade e com seu amor. E saiba que nós temos suas costas. A onda está chegando, diminuímos um pouco para que o tempo cósmico seja ótimo. Esteja em paz e paciente, humanos, pois é sempre sábio e melhor confiar no tempo Divino e no propósito Divino da Mãe. As mudanças físicas que você está sentindo atualmente são simplesmente o resultado de seus sistemas corporais reintegrarem as energias novas e melhoradas que estão entrando através do Stargate de seu filho, Sol. Sol é como todos nós entramos e saímos rapidamente em seu quadrante. Muitos de vocês se lembrarão, pois vocês passaram pelo Sol muitas vezes em muitas formas, já que todos vocês estiveram na vanguarda da equipe de tripulação terrestre por eras – por um longo tempo.

Ancore a luz do amor e exiba-a uns aos outros em suas saudações com um sorriso caloroso e saudação energética. Envie sua própria onda pessoal de amor em saudação. É fácil de fazer. É algo natural para nós “aqui em cima” nos reinos superiores. Nós garantimos para vocês, estamos trabalhando sem parar montando estratégias para seu benefício. Não aceite mais o isolamento como uma realidade, pois isso agora está destruído. A Terra está cercada por seus aliados e está supremamente protegida. Assim como você está, equipe da Terra dos trabalhadores da luz, como está você.

Nós somos o Conselho Interplanetário, estendendo nossa saudação e nossa luz de amor para você neste dia. Nós partimos em paz. Nós somos. Vocês são. Nós somos um.

Galaxygirl

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço