Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DA LUA NOVA

 EQUILÍBRIO E TOTALIDADE

Simon & Jennifer

25/11/15

 

 

Existe um espaço dentro de nós que não é nem bom nem mau. Não ama nem odeia, luta nem foge. É o espaço onde o feminino e o masculino, o yin e o yang se encontram. Esse espaço é o nosso centro onde tudo se reúne. É partir desse centro que tudo se cria, e é também aí que o nosso livre arbítrio reside.

 

O desejo emana de nosso centro e se perpetua em movimento por nossa vontade. Nosso verdadeiro poder está nessa compreensão: que nossa vontade é o ponto de partida de toda a Criação.

 

Nossa vontade é o espaço que é mais manipulado em nossa realidade distorcida, por intermédio de condicionamentos e do trauma da desconexão, e é a partir daí que as distorções que sentimos são manifestadas na realidade. É dessa forma que vimos perpetuando um mundo que sabemos que deve mudar.

 

Em um estado de equilíbrio, recebemos a inspiração da Fonte – do amor – e, então, sentimos um desejo que emana de nossa alma. Esse desejo é, então, posto em movimento por nossa vontade e ancorado em nossa realidade, refletindo a inspiração de volta aos nossos corações e impulsionando mais energia para o nosso centro.

 

Uma visão distorcida dessas informações deixa-nos desconectados da Fonte, visto que nossos desejos e vontade são constituídos pelo condicionamento do nosso mundo dualista externo, o que nos deixa vulneráveis para fazer escolhas por amor egocêntrico e medo.

 

Por exemplo, motivados por uma consciência de escassez competitiva, atuamos em empregos que não nos fazem felizes, apenas porque precisamos sobreviver, apoiando assim as distorções, ao manifestá-las na realidade.

 

A energia de nosso coração é reduzida a sua existência mínima – a sobrevivência – apesar do mundo abundante em que vivemos. Nessa realidade distorcida, manifestamos mais escassez – escassez de tempo, de dinheiro, de satisfação – e é muito difícil encontrar o nosso centro à medida que o nosso campo energético inteiro fica desequilibrado. É como ser varrido por um tornado e em seguida tentar navegar de volta ao equilíbrio através de correntes caóticas.

 

A maior das lições que podemos dominar em nosso Universo é encontrar esse centro em nosso interior, o núcleo de nosso Ser, e começar a fazer escolhas com que estejamos alinhados; não nos permitir ser influenciados pelas escolhas opostas que vemos ao nosso redor, mas olhar profundamente para o nosso interior.

 

Somos completos e inteiros na essência e todos temos o livre arbítrio para projetar essa totalidade em nossa realidade, ao encontrar o nosso centro e romper com os nossos medos e condicionamentos.

 

Estamos testemunhando o sofrimento da dualidade em torno de nós neste mundo, e enquanto indubitavelmente precisamos promover mudanças, não podemos equilibrar a dualidade ao escolher lados, julgar ou lutar. Isso apenas alimenta mais a oposição e perpetua o ciclo de distorção.

 

Em vez disso, precisamos alinhar os nossos desejos e a nossa vontade com os impulsos que emanam da Fonte. Vamos Viver e agir a partir de nossa alma. Olhem para dentro. Mantenham espaço para si mesmos e para os demais, e deem o exemplo.

 

Permaneçam centrados.

Sejam a mudança!

 

Bênçãos

 

Simon & Jennifer

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-da-lua-nova-equili...

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço