Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Mãe - Lourdes, França, 26 de Outubro de 2011

Queridos filhos,

O meu coração transborda de amor por todos vós, mas a par do amor existe a profunda dor, lancinante, motivado por tudo quanto os meus olhos vêm por toda a parte do mundo.

Sofro pela corrupção a que devotasteis o vosso corpo, corrompendo e destruindo a vossa alma.

Sofro pela angústia e desespero que permitisteis que tomassem controlo de vós.

Sofro pelo abandono que vós estabelecestes com os vossos irmãos, desligando os laços da família.

Sofro pelas atrocidades imensas e absurdas que ocorrem em cada cidade e rua de todos os países.

Sofro pelo o vosso abandono de Deus em detrimento da vossa ânsia em tudo quererdes, tudo conseguirdes e nada ter valor, que colocam cada vez mais desejos e vontades elevadas, passando por cima de tudo e todos.

Se soubésseis como tudo isso se torna tão inútil e sem sentido!

Quando vedes duas crianças disputando um brinquedo, em que sabeis que não tem qualquer valor e sentido, o mesmo se passa convosco no que disputam entre vós com tanto afinco, desejo e convicção e tal como as crianças, o mesmo não tem o valor que dais ou atribuís.

Todos estes sentimentos interiores em vós, deforma-vos a tal ponto que quando tentais reconciliar-vos na eucaristia ou na confissão estais fechados e bloqueados e tudo quanto deveria ser puro e verdadeiro, torna-se feio e falso e continuais a deformar-vos à medida que não abdicais na vossa vida dos bens materiais que nenhum valor tem ou significado existe.

Estou em tantas partes do mundo dando o meu apelo à vossa lucidez e coerência, um mundo em que estes valores são cada vez menores.

Contudo não me cansarei de vos chamar, um a um, pois sei que algum me ouvirá.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

Lourdes - França, 26 de Outubro de 2011

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.


Map

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 1 novembro 2011 às 18:57

QUERIDA MÃE, SOU GRATA POR SEU INFINITO AMOR E POR NÃO DESISTIR DE MIM! SOU GRATA POR NÃO DESISTIR DE TODOS NÓS, SEUS FILHOS TÃO CARENTES DE AMOR E PAZ!

DAÍ-NOS À LUZ DO ESCLARECIMENTO, PARA QUE POSSAMOS ERRAR MENOS!

 AJUDA-NOS A REGAR MESMO QUE COM LÁGRIMAS, AS SEMENTES DE AMOR AO PRÓXIMO POIS CRESCIDAS FORTALECERÃO NOSSOS LAÇOS COM O PAI E COM VÓS.

NÓS ERRAMOS SIM MÃE QUERIDA, MAS COM A SUA MISERICÓRDIA E BONDADE, NOS ENSINA A SERMOS CORRETOS PARA PODERMOS CONSEGUIR SER FELIZES, A VERDADEIRA FELICIDADE, QUE DINHEIRO NENHUM NO MUNDO PODE COMPRAR!

 ABRE OS OLHOS DOS MEUS QUERIDOS IRMÃOS QUE AINDA SE  PRENDEM NA ILUSÕES DA MATÉRIA, POIS FORAM CONDICIONADOS AO ERRO E NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO.DURANTE A NOITE, ENQUANTO DORMEM, ENVIA SEUS ANJOS PARA CURAREM AS SUAS FERIDAS EMOCIONAIS. E QUE PELA MANHÃ, AO ACORDAREM PARA UM NOVO DIA, POSSAM SENTIR COM OS RAIOS DE SOL. O CALOR DA SUA PRESENÇA, DO SEU ABRAÇO E DO SEU INFINITO AMOR!

BENDITO SEJA DEUS, POR NOS DAR UMA MÃE TÃO MARAVILHOSA QUANTO VÓS! BENDITO SEJA DEUS,  POIS SABEMOS QUE COM ELE, ATRAVÉS DE TODOS OS SEUS ENVIADOS, NUNCA ESTAREMOS SOZINHOS!

NAMASTÊ.
Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 31 outubro 2011 às 19:39

Obrigada!

N.Sra.querida, que sibamos sempre ouvir seus apelos. Nos abençõe.amém.

Comentário de Edite Cunha em 31 outubro 2011 às 16:58

Obrigada pela mensagem!

Namasté

 

Comentário de FERNANDA MARTA em 31 outubro 2011 às 15:20
Me perdoe e obrigada.
Comentário de Zirita Sousa em 31 outubro 2011 às 15:14
Mãe Maria, quero tornar-me leve como pluma de passarinho e, assim, ser levada na direcção que quiseres. Perdoa todas as minhas falhas. Te amo tanto, Amada Mãe!... Bem-haja sincero a si, irmão Arthur, por esta mensagem. Muita Paz e Luz!
Comentário de Ana Holanda em 30 outubro 2011 às 20:34
Amo você minha grande Mãe. 
Comentário de elisio josé da silva lopes em 30 outubro 2011 às 20:05
PAZ E BEM.Muito grato pela mensagem.Muita luz sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço