Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Mãe - Rates, Póvoa de Varzim, 04 de Janeiro de 2012

Queridos filhos,

Eis iniciado um novo ano em vossas vidas, cada dia transcorrido sabei que imensas alterações vos aguardam e todas elas irão acontecer e delas aproximai-vos com rapidez.

A minha missão pelo mundo está a findar. Em diversos locais que estou presente deixarei de estar porque o momento é o de concretização. Tudo quanto fiz até ao momento foi alertar-vos para a necessidade do homem se encontrar, encontrando-se a si, encontra a sua origem, aquele que tudo lhe deu e concedeu, O Altissímo.

Foi com ele que cumpri todos os seus desejos, resgatar-vos, alertar-vos, chamar-vos a mim para que o mundo ainda estivesse a tempo de inflectir na sua orientação, e tudo fosse evitado.

Apesar dos meus apelos incessantes e incansáveis, nada mudou em cada um de vós e na humanidade num todo.

Sabei que fui sempre eu que pedi ao Altíssimo a progorração dos tempos, para que permitisse a vossa conversão e com tal pedido iniciei junto dos meus eleitos o contacto, para que sentísseis a preocupação e o anseio da necessidade da vossa conversão.

Segurei o seu braço, sustendo-o, seu peso era imenso, mas maior dor era sentir a vossa total ausência daquilo que sois e daquilo que deveríeis se tornarem.

Como foi possivel que tão poucos me deram ouvidos e escutaram os meus pedidos?

O inimigo está infiltrado em todos os lugares de decisão no vosso mundo, todos vós estais neste momento à sua mercê e o combate que eu e o vosso Pai sempre quisemos evitar, já não é mais possível. Todos foram permiáveis ao fortalecimento e sustentação daquele que somente quer a vossa escravidão e destruição.

Eis chegados ao final, que ainda longo será para vós, final em que a incerteza será constante e total; final em que a dor será imensa; final em que os Eleitos de Deus sofrerão imenso, sendo os alvos principais daquele cujos planos de Deus tentará derrubar.

Sede fortes meu filhos, sede determinados, destemidos, investi em vós a armadura da coragem porque todos vós sois a centelha divina do amor, contrário do ódio que se gerará em torno de vós.

Ai de vós Igreja, que fosteis os frutos que contaminaram o cesto de todas as frutas.

De vós era esperado o cumprimento da lei do meu amado filho Jesus e dela foi usada para as vossas intrigas e conjuras, perdendo todo o sentido que nunca souberam conceder.

Reduzirei a minha presença a muitos poucos lugares, neste novo ciclo que começa, pois termina a minha chamada de todos vós e inicia-se o tempo para o triunfo do meu IMACULADO CORAÇÃO.

Nunca estarei longe de nenhum de vós e disso darei provas, permanecei fieis à vossa fé, buscai a esperança e refúgio no meu filho, pois no combate que se inicia, será ele o portador da vontade divina.

Amo-vos com o amor total de Mãe, que não percebeis, se o sentísseis, saberíeis quão avassalador é.

 

Rates, Póvoa de Varzim, 04 de Janeiro de 2012

 

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.
Map

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 6 janeiro 2012 às 18:59

Obrigada pela bela mensagem enviada irmão Ricardo. E muito obrigada abençõada mãe santissima e muito mas muito abrigada  pelo seu amor a todos. Muita luz a todos.

Comentário de Zirita Sousa em 6 janeiro 2012 às 12:44

"Que a Sua Luz, Amada Mãe, aflua ao nosso ser.

 Que a Sua Luz se expanda no centro do nosso coração.

 Que a Sua Luz se expanda no centro da Terra.

 E que a Terra seja transformada no Novo Dia!"

 Bem-haja, irmão Arthur, pela mensagem de nossa Amada Mãe Maria. Paz profunda e muita Luz a todos os irmãos!

Comentário de Márcia Regina Kemper Ferreira em 6 janeiro 2012 às 0:28

Muito obrigada pela indicação amiga Elciene Maria tigre Galindo.

Abençoada Mãe....

Comentário de elciene maria tigre galindo em 6 janeiro 2012 às 0:17

Grata pelas Bênçãos divinas!

Abençoada seja sempre!

Amém.

Comentário de iza Barbosa Lopes em 5 janeiro 2012 às 18:32

NUNCA ESQUEÇO QUE PEDISTE MAIS UM TEMPO.Agora compreendo que mais um ciclo se faria, um ciclo de 12 anos.E este é o final porque assim foi escrito no inicio dos tempos.Esta ultima oportunidade lógico que vai ajudar para que transcendamos nossos conhecimentos humanos e possamos adentrar a sermos livros e templos vivos  das promessas do Cristo.Ave, Eva. Obrigado por estar conosco hoje e sempre.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 5 janeiro 2012 às 15:15

"Apesar dos meus apelos incessantes e incansáveis, NADA MUDOU em cada um de vós e na humanidade num todo."?????!!!!!!??????????.......................................................................????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 5 janeiro 2012 às 12:04

Continuo orando, pois até o último minuto minha alma pode ser salva pelo amor, eu sei, eu sinto, eu tenho fé! Obrigada!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 5 janeiro 2012 às 8:30

Imaculada Mãe precisamos de sua proteção!

Paz e Luz pata todos nós!

Comentário de MARIA ELISA em 5 janeiro 2012 às 6:41

MÃE MARIA PROTEJA O PLANETA TERRA COM SEU IMENSURÁVEL AMOR, MARIA ELISA

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 4 janeiro 2012 às 23:32

Amada MÃE MARIA...como sabemos e  sentimos o seu amor tão profundo por nós,com certeza MÃE querida ,sabemos que somos muito amados.Que o vosso MANTO AZUL nos cubra sempre com sua imensa LUZ... que assim seja ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço