Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Mãe - Vila do Conde, 06 de Junho de 2012

Meus Filhos,

Esta é a vossa Mãe que vos fala, senhora soberana deste tempo.

Estou sempre convosco e em vós, sinto cada filho meu, suas preocupações, suas inquietações, suas perturbações, suas alegrias e suas felicidades como se fossem minhas. Porque vós sois meus, todos meus e eu amo-vos tanto, mas tanto que mesmo que quisessem não compreenderiam.

Quero e desejo sempre mais e melhor para todos. Eu e o Pai criamos um mundo cheio de oportunidades ricas em aprendizagens para evoluírem o vosso ser, enriquecendo assim o vosso espírito. Mas, o meu coração está coberto de dor por ver meus filhos a transformarem-se em algo que não são.

Ódio, inveja, ciúme, orgulho, preconceito, indiferença e muito, muitos mais sentimentos que vos corrompe a alma.

Não foi assim que foram gerados.

Não foi para isso que foram criados.

Peço-vos, apelo-vos que vejam em quê que se estão a tornar.

O meu amor está em todos vós, porque Eu faço parte de vós, no vosso seio, estou lá, mesmo na vossa essência, por isso eu vos sinto como a mim mesma, porque eu estou em vós e vós em mim.

Reparem em vossos actos, mudem a vossa consciência e caminhem na minha direcção, todos vós sem excepção. Porque eu amo a todos.

O vosso planeta está em mudança, e esta mudança irá fazer-se sentir em várias formas, catástrofes naturais, convulsões sociais e guerras, todas elas provocadas pelo ódio e ganancia do Homem.

Por isso eu apelo a todos vós, escutai a minha voz dentro de cada um. Procurai a minha luz dentro de vós e deixai-vos ser acarinhados e aquecidos por mim que tanto se preocupa com o vosso estado e vos ama sem fim.

Escutai os meus emissários para este tempo, o tempo para o fim desta era do Homem, afim de se renovarem e convosco renovarem tudo quanto o Pai criou com amor para todos vós. Este é o tempo da mudança definitiva para todos.

Nós fizemos descer o nosso tão amado filho, coberto de nós que será a luz do mundo e para o mundo que tanto irá sofrer, não porque assim o decidimos, mas sim porque assim vós caminhaste para o ódio, indiferença a recusa do vosso ser em detrimento de tudo que vos parecia mais apetecível e passando por cima de tudo e de todos quanto foi criado pelo Pai.

Vós estais a destruir tudo, o vosso planeta, o vosso ser e tudo o que o completa.

O Pai não quer este desfecho, mas foram vós, com a vossa história que assim o criaram.

Mudai-vos a vós mesmo afim de mudar tudo.

Estou sempre convosco, mesmo nos tempos em que assim não vos parece, porque amo todos sem fim e sem excepção.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

 

Vila do Conde, 06 de Junho de 2012

 

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal.
Map

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 13 junho 2012 às 15:57

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 junho 2012 às 19:53

Muito Obrigado!

Comentário de cristiane moreira oliveira em 8 junho 2012 às 8:38

EU ACHO ESTRANHO, MÃE MARIA DIZER QUE IREMOS SOFRER (!!!!!!!.......)COM ACONTECIMENTOS QUE ESTÃO POR VIR. ISSO É LITERALMENTE DISSEMINAR O MEDO E O MEDO, NÃO PERTENCE À LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO UM SER ALTAMENTE EVOLUÍDO QUE É E RECONHECENDO NOSSOS LIMITES E IGNORANCIAS, A MENSAGEM DEVERIA SER DE ESTÍMULO E INCENTIVO PARA QUE A HUMANIDADE SE RECUPERE, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO. POIS COMO DIZ DEUS, ATRAVÉS DE SEU FILHO E DOS MESTRES ASCENSIONADOS, ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO AINDA SE PODE ARREPENDER-SE E PEDIR PERDÃO.

MAS AQUI, O QUE SE NOTA É UMA MENSAGEM QUE NÃO (NÃO!!!) NOS PASSA NEM A ESPERANÇA, NEM O INCENTIVO ÀS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO TÃO ESPERADAS E NECESSÁRIAS EM BENEFICIO PRÓPRIO E DO COLETIVO!!!!!

ME DESCULPEM,MAS POR TUDO ISSO, NÃO CREIO QUE ESSAS PALAVRAS SEJAM DA AMADA MÃE MARIA.

NAMASTE A TODOS.

Comentário de cleidia magalhaes camara em 7 junho 2012 às 22:25

Muito obrigada, pela mensagem lindissima.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço