Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Mãe ( Nossa Senhora de Imaculada Conceição ) - Vila do Conde, 16 de Junho de 2011

 


Queridos filhos,

Hoje quero transmitir-vos a necessidade de irem ao encontro da vossa fé e coragem, permitindo assim o fortalecimento interior em vós, que vos permitirá serdes imunes ao inimigo que continuamente tudo faz e tenta vos fazer desanimar. Os seus ataques são tão astutos, que os vossos piores receios e medos acabam por se tornar realidade, criando em vós angústia, medo e rejeição levando-vos em casos à loucura e em outros à vossa perda física. Deveis mais do que nunca nesta hora sentirdes o amor que tudo combate e destrói, não permitindo que eles se cheguem a vós.

Filhinhos,

O mundo está em mudança, as vossas sociedades estão em mudança, até vós próprios estais em mudança, olhai em redor e reparai quanto tudo o que era já não é, sabei que duras e graves provas vos aguardam, a toda a humanidade, não haverá nação ou lugar que esteja a salvo, vereis horrores sobre a terra, porque o inimigo assim se dispôs. Contudo peço-vos que não temais, mais do que nunca a esperança é necessária, nunca o foi como agora o é, porque novos céus e nova terra será formada, e os filhos de Deus nela habitarão.

Confiai no Altíssimo, tudo ocorrerá conforme os seus desejos, ele já colocou o seu filho novamente entre vós, oferecendo novamente ao homem o cordeiro para estabelecer novo diálogo convosco.

Através dele emanará as suas vontades para as nações e povos, será ele o seu mensageiro, ouvi-o e escutai-o, atentai bem ás suas palavras, nele reside o Espírito Santo e ele vem cumprir com o que está escrito, este é pois o tempo do Espírito Santo.

Sofro com tudo quanto ireis passar, mas saibam que não estão sós, é tempo de retornardes para aquele que vos gerou.

Feliz daquele que soube ouvir e sábio é o que se deixa guiar pelo o seu coração.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

 

 

Vila do Conde, 16 de Junho de 2011

 

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal.

Map

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Arthur José Rodrigues Ferreira em 18 junho 2011 às 7:30

O intuito das mensagens da Mãe é de nos alertar,senseblizando de como proceder perante a adversidade.Explica de uma forma contida e transparente dos seus apelos aos seus filhos, para a escutarem.

Dá-nos esperança, trás-nos o amor de uma Mãe sempre atenta e preocupada connosco, querendo sempre o nosso bem.

Mesmo assim nós duvidamos de suas palavras, e não a escutamos e experienciamos as coisas da pior maneira pela dor da não aceitação interior.

Também concordo consigo irmã, devemos sentir com o nosso coração a veracidade das coisas, pois é no nosso coração que se encontra situada a nossa alma e ela diz-nos as coisas acertadas, a nossa mente é que geralmente as distorce.

Que a Paz esteja com todos vocês a Luz da Mãe ilumine sempre o vosso caminho.

Comentário de Joana Cosmo Fernandes em 18 junho 2011 às 1:03

Peco perdao pela minha ignorancia, mas ouvi alguns irmaos, trabalhadores humildes e comprometidos com a Luz e com a Verdade, nos alertarem sobre mensagens que usam a Mae Maria, para entre um alerta e outro tb "plantar" veladamente o

medo, a culpa, o terror entre os pobres e desavidos homens da Terra... com o anuncio de desgracas e calamidades sem fim para que tenhamos fe e paciencia nas tormentas que virao... Penso que seja necessario consultar sempre o nosso coracao

para SENTIR as tais mensagens que nos chegam... Ha', segundo orientacao destes irmaos, trabalhadores da Luz, uma "intencao" de nos segurar nas energias da Terceira Dimensao (medo, culpa, angustia...) para que nao evoluamos e nos libertemos... desnecessario e'  afirmar que sao as forcas involutivas, cristalizadas na negatividade, trabalhando por tras de pseudo boas e puras intencoes! Fiquemos atentos, meus queridos irmaos do Caminho e vibremos amor e luz para todos!

Com carinho,

Joana

Comentário de edgar fiordelisio em 18 junho 2011 às 0:39
Esta sim é uma menssagem maravilhosa de esperança aos q creem em DEUS!Q ASSIM SEJA LUZ E PAZ ATODOS!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço