Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

MENSAGEM DE AMOR.

Deus Todo Poderoso esteja com todos!

Lutem pelos seus Direitos, não sejam hipócritas com os semelhantes nem consigo.

Na Terra, tudo é ilusório, nossos Pais são Espirituais, portanto, nada daqui é a realidade que a Divindade quer para nós!

Muitas vezes, as pessoas precisam de seus empregos, suportam situações duras, são falsas com os superiores e, principalmente, falsas com o interior.

Não vendam suas almas por salários, pois não estamos aqui para isso.

Use o sistema ao seu favor, mas não se escravize a ele. O bem e o mal são criados por nós todos, já que temos, durante o dia, momentos do bem e momentos do mal. A Divindade é! O Amor é! O restante é morno... O restante é poeira no vento, passa, modifica-se. Nada é estagnado ou morto, pois até a pedra tem vida e se movimenta, só que muito lentamente para a nossa frágil inteligência perceber, assim como há seres de vibrações altas e não sentimos a sua presença. Sejam verdadeiros, já que a vida não é estratégia de jogo: O Xeque-mate (X-mate), a vitória, só ocorre quando despertamos, quando acordamos da Matrix. Vivam o hoje e o agora. Tudo o que ocorre ao redor é ilusão, então, todos se identificam com o mundo e os nossos sentimentos, conceitos e vivências se tornam ilusão também. Tudo o que é do mundo fica no mundo... Tudo o que se retém do mundo, fica também na Terra. Só o que se aprende com o coração, podemos levar para o Espiritual. Façam o seu melhor na vida, atendam com carinho e dedicação. Podemos falhar, mas se repetimos falhas, nós nos aproximamos da bestialidade. Somos pedra bruta que precisa ser lapidada. Sejam puros como as crianças, senão as orações mal podem ser ouvidas do alto. Não se importem com a maldade que direcionaram a vocês, pois só o Ego sofre com a crítica, só o orgulho se fere com o opositor. Portanto, se seguir seu caminho na compreensão espiritual, todo o restante deixe com os anjos. Não lute com o que não pode mudar. O outro, as pessoas no geral, nós não mudamos. Só podemos mudar nós mesmos, por isso, por que tanta luta? Por que o “outro” não presta? Não presta porque não é o seu modelo de vida. Não presta porque se choca com o seu Ego. Não presta porque pensam que o “outro” não é espelho... Na Terra, vencem os que têm vaidade. Cuidado ao aclamar pessoas, pois, normalmente, aplaudimos sacos de orgulhos, não pessoas. Não basta terem altas posições, se venderem suas almas. Não basta terem altas posições, se nada fazem pelas pessoas. Os animais, plantas, minerais também são semelhantes, pois Deus nos criou à imagem do Espírito e não da carne. Na verdade, nossos pais, nossos filhos, nossos irmãos, nossa família no geral, não são nossos, nem nossa real família. Somos todos filhos do Altíssimo, em Espírito.

Nossos pais na Terra são nossos irmãos. Nossos filhos são, na realidade, nossos irmãos, etc. Vivemos personagens passageiros na existência, por isso, não se apeguem. Independente de religião, amem, perdoem e sigam! Não cobrem posições dos amigos, presenças, pois as pessoas poderão responder aos seus apelos apenas na carne, mas o coração não estará presente, será apenas etiqueta. Amar não é reter. As ilusões da Terra nos puxam para o seu seio (Lua), impedindo a pessoa de subir e, ao tentar subir, as dificuldades das Leis Universais (Saturno) nos impedem de chegar ao Pai, sair da Matrix. Façam o seu melhor no Amor, mesmo que a maioria acredite, por preconceito, que vocês tomaram posições ruins.  Saibam que o Amor não agrada na política, o Amor não vai polir seus Egos, o Amor não segue etiqueta.

Deus Pai-Mãe abençoe a todos!

Augusto Gomes Henriques.


   "Respeito, um dos tentáculos do amor... Sábia decisão!"
   Henriques

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço