Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Ano Novo dos Anjos (2009)

Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Doreen Virtue
Quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009.



"2009 vai apresentar muitas oportunidades de crescimento, especialmente no início do ano," disse-me Arcanjo Miguel em voz alta e clara. Quando lhe pedi para esclarecer, ele disse que alguns podem enfrentar desafios da mesma forma que vivenciamos no ano passado. Muitas pessoas se sentirão impulsionadas a modificar suas vidas. . . sempre para melhor.
Miguel tem continuamente nos recomendado a liberar ou curar qualquer coisa que NÃO está alinhada com a nossa integridade e verdade interna. Em linguagem simples, significa enfrentar qualquer parte da sua vida em que se sinta triste tal como trabalho, relacionamento, saúde, casa, etc. Ajuste a situação de tal forma que se sinta mais feliz ou a deixe, ou a substitua. Aqueles que ignoram a infelicidade e continuam a ficar em estado doentio irão ser atendidos pelo universo perdendo o emprego ou o relacionamento por razões “externas”. O que aparenta serem perdas é realmente um equilíbrio de energia, auxiliando-nos no alinhamento com a nossa verdade.
Se estiver pronto para curar, deixar ou substituir uma situação doentia, agora é o momento e os anjos darão amplo apoio. Tudo o que necessitam é da sua permissão e do seu desejo de pensar fora da caixa. Permita que ocorram soluções surpreendentes e observe a sua orientação intuitiva, incluindo os sinais que partem de cima. A força da ajuda divina está no seu pico quando você deixa o caminho – então, por favor, deixe ir.
Mantenha sua motivação para estas mudanças baseada no sólido conhecimento de que cada uma das crianças de Deus (o que definitivamente inclui você!) é um ser de amor. As necessidades de cada um podem ser supridas de maneiras gentis e amáveis, mas exigirão a nossa fé neste fato para que todos nós experimentemos isto como uma realidade.
Á medida em que você se cerca de relacionamentos amáveis, uma carreira baseada em amor e situações gentis, sua verdadeira natureza interna se sente segura para se expressar. E sua natureza interna verdadeira sabe tomar cuidado de você mesmo de todas as maneiras.
Confie em seus sentimentos e nunca desconte qualquer sentimento de inquietação ou infelicidade, porque este é um indicador de que algo está errado ou fora de equilíbrio. Peça ajuda divina com inspiração e incline-se à luz não-egóica dos anjos se os seus pensamentos estão escurecidos com medo.
Felizmente, uma vez que muitas pessoas estão se submetendo simultaneamente a reajustes, há ampla empatia e apoio à sua volta. Estenda a mão para outras pessoas para dar e receber ajuda. Este é um momento para todos se unirem na força una e na visão compartilhada.
Contudo, enquanto você recebe o seu desejo de ter uma vida modificada, estas mudanças podem trazer insegurança. A mudança está ameaçando o ego que acredita que a segurança vem do apego e da fixação.
Arcanjo Miguel nos recorda de que tudo que é vivo, muda e cresce constantemente! Árvores, flores, animais e pessoas - tudo está num estado constante de mudança, movimento e crescimento. Assim, não tema o crescimento, ao invés aprecie o passeio e peça continuamente - e seja receptivo ao - apoio. Lembre-se de que qualquer mudança que faça, desde que alinhada com sua verdade interna, é sempre uma melhoria saudável.
Você pode querer saber: “Eu estarei bem? Estarei apto a pagar as contas? Eu estarei sozinho? “e outras preocupações. Ainda, Arcanjo Miguel assegura-nos de que as necessidades de todos são atendidas, contanto que desejem seguir a orientação interna que sempre lhe conduz seguramente ao abrigo, ao alimento e à felicidade. Peça a Miguel coragem e força adicionais para mudar sua vida de forma saudável.
As oportunidades de 2009 são trampolins para que você pule nas mudanças em que tem sonhado. Você não tem que ficar empacado em alguma área de sua vida, mas pode usar o momentum deste período da nossa história para propelir a você e sua energia num movimento saudável. 2009 é um ano para fazer exame das possibilidades e riscos, e para seguir verdadeiramente sua própria orientação interna - mesmo se o outro não compreende ou concorda.
Miguel me mostrou melhorias continuadas na economia e ambiente mundiais. Ele me mostra que o sofrimento que algumas pessoas experimentam traz à tona novos níveis de base espiritual, de compaixão, de cooperação, de generosidade caridosa e sensibilidade. Todas estas qualidades ajudam as forças coletivas do mundo a continuar sua espiral ascendente - o que algumas chamam de ascensão - a abraçar a mais saudável, compassiva e gentil forma de viver juntos neste planeta.
Miguel diz: “Eu estou no centro da agitação, dentro dos momentos quietos que você pode sempre acessar não importando o que está acontecendo dentro de você ou à sua volta. Eu elevarei o seu coração acima do barulho e da rivalidade e permitirei que você recupere a perspectiva, de forma que você possa ver o retrato maior que contém sempre boas notícias.“
Miguel diz que a questão não é se você tem desfechos a tratar, mas a maneira como você os trata que é importante. Viver baseado em amor não significa uma ausência de desfechos, mas uma abordagem deles com amor, o que promove a cura dos desfechos rápida e milagrosamente.
Sobretudo, 2009 é um importante e significativo ano de modificação positiva de vida. Finalmente, sua perspectiva pessoal é o ingrediente mais vital para determinar como 2009 irá tratá-lo. Afinal, 2009 não é um ano: é uma série de momentos. E cada momento em que você se embebe de amor, será um momento do qual você pode se alimentar sempre.


Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ribeiro em 23 janeiro 2009 às 13:58
Diante de uma mensagem tão forte enviadao pelo Arcanjo MIguelç que tenho eu uma simples buscadora da Luz a dizer? Creio sinceramente que estamos caminhando para o melhor embora
as dificuldades se apresentam, creio também em tudo o que foi escrito pelo nosso irmão Marcos
Eu também já estive por muito tempo querendo entender a força da Umbanda Branca ... e após ter adoecido ( alguns anos atrás) e ter entrado em estado de coma...periodo onde recebi muitos conhecimentos e tive oportunidade de experimentar as forças dos raios dos mestres ascensionados pude também vivenciar as forças da Umbanda Branca...fui atendida por um médico Homeopata, espiritualista que me indicou uma Mãe de Santo para me ajudar no processo
de cura...Hoje tenho uma forma muito simples de ver tudo... O segredo é abrir o coração ...
somente o coração dirá se uma Energia é Divina ou não Abraços Sonia
Comentário de Marcos em 22 janeiro 2009 às 9:41
Achei Interessante essa mensagem do Amado Arcanjo Miguel.Todos nós espiritualistas precisamos unir forças e unir forças significa que " Somos Todos Um " e sendo um encarnante estamos diante das mesmas leis que regem este universo.Na verdade essa coisa de que somos somente luz deve ser encarada com mais discernimento.Somos Luz e Sombras e Vivemos em um mundo de dualidades, mas como nos ensina a física quantica outros mundo permeiam esse " nosso" mundo.E o ensinamento espiritualista e kardecista devem reconhecer a existência de outros fatores e seres que vivem neste mundo e que necessitam desse reconhecimento para que suas atividades sejam verdadeiramente reconhecidas.Estou falando de seres que estiveram encarnados, fizeram sua passagem e agora do outro lado da vida exercem atividades muito importantes para a manutenção do equilibrio energetico do planeta.São os amigos da Umbanda branca......que muitas vezes são discriminados e não tem o seu valor recolhecido.Eu mesmo durante mais de 15 anos ouvi dizer que mestre ascencionado não faz incorporação.Concordo com essa afirmativa porém, na falta de estudos que expliquem isso melhor fiquei com a impressão de que não devemos dar voz a esses seres.Agora estudando mais o caso, quero dizer que estamos cometendo um grande erro a não estudarmos devidamente essas questões.Algumas obsessões, não podem ser retiradas somente com discurso bonito de um fervoroso espiritualista, tem muita coisa que desconhecemos como as obsessões complexas,Criações enfermiças etc...Estou lendo o livro " legião um olhar sobre o reino das sombras " de Robson Pinheiro que explica muito bem essas e outras situações.No mais somente Somos verdadeiramente Luz Quando somos capazes de " Ser senhor de si mesmo, de seus pensamentos,sentimentos e ações nas pequenas, médias e grandes coisas da vida.Assim seremos filhos de Deus e não somente filho dos Homens...... Um Grande Abraço ...Luz para todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço