Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL - 16 de janeiro de 2011.


Mestres, são 17:34. Conectei-me para fazer meu trabalho diário de enviar luz e amor para a Terra e a Humanidade e logo sinto uma emoção muito grande. Se desejam transmitir alguma mensagem, abro meu canal. Fico amorosamente respirando.



O Céu inteiro se põe de pé ante todos vocês, Guerreiros incansáveis da Luz, Guerreiros da Paz, do Amor, do Amor Incondicional emanado pelo Grande Pai/Mãe.

Eu Sou Cristo Miguel, aqui, agora, e sempre com vocês, unificado muito profundamente às suas energias, nutrindo seu Ser. Nutrindo através destas palavras cheias de sabedoria e amor cada Ser que lê estas palavras.

Respirem profundamente e sintam como minha energia unificada às energias de todos os Seres de Luz que vocês conhecem como Mestres, Anjos, Arcanjos, Irmãos Maiores de Luz, os penetra e eleva, pois hoje ativamos em vocês a Energia Cristal que já emanarão a partir de seus corações, e que muitos já emanam.

Esta é uma energia proveniente, por assim dizer, diretamente do mais profundo de seu Ser Divino.

Amados, já estamos percorrendo o final do trajeto que vocês começaram a percorrer há centenas e centenas de anos atrás.

Desde os tempos dos Antigos Reis e Rainhas, vocês estão na Terra semeando e semeando Luz. Mas isto já terminou. Já é tempo da colheita e da partilha final. Assim é, amados, pois este é o tempo de repartir com todos e com cada um de seus irmãos o amor mais puro. E para isto vocês precisam ativar esta energia que eu lhes disse.

Logo, amados, vocês começarão a sentir seus corpos mais leves. Muitos sentirão, mas não serão todos.

E então vocês deverão trabalhar diariamente visualizando como seu coração brilha e brilha com a Cor Rosa, em primeira instância, sentindo assim todo o amor. Sentindo como esta energia amorosa preenche seus corações, seus corpos, tanto o físico como os sutis. Ela preenche totalmente o seu ser.

Em seguida visualizem como, novamente, a partir do coração vocês começam a cintilar a Luz Dourada. A energia da Iluminação total.

Com isto estarão elevando sua vibração a oitavas superiores. E sentirão as mucanças.

Lembrem-se sempre que a respiração é muito importante, pois através dela vocês incorporam mais profundamente esta energia ao seu Ser.

Mantenham-se um tempo aí, e agora verão como em seu coração cresce uma Pirâmide de Cristal. Vocês a verão saindo de seu corpo físico, e à medida que respiram, verão como ela cresce, cresce e cresce. Observem-na durante um tempo, e verão que é uma Pirâmide de Cristal Puro, como se fosse um Cristal Transparente.

Aí comecem a sentir como esta energia os preenche e nutre rapidamente.

Então fiquem respirando durante um tempo, e transmitam esta energia em cada respiração para sua Mãe Gaia e para a consciência da Humanidade, com o objetivo de semear mais Luz, mais Serenidade, mais Paz, mais Amor.

E vocês verão instantaneamente, no momento em que semeiam, que a semente já é fruto para todos os Seres Humanos o colher, já que não será preciso tempo para a semente germinar. Vocês verão cada animal, vegetal e elemental nutrindo-se desta energia e iluminando seus corpos, sentindo o grande amor que recebem. E agradecem ao nos dar a beleza de sua existência e seu amor.

Com este trabalho diário vocês irão instaurando e ativando em vocês a Energia Cristal como eu disse.

Estamos em todos os momentos guiando seus passos, como sabem. Respeitando seu livre arbítrio. Respeitando a Lei mais amorosa do Universo: a Lei do Amor.

Vocês sabem que estas mudanças que ocorrem na Superfície de seu Planeta não são coisas de capricho ou vingança. Sabem que não é assim. E muitos escutaram vários seres dizendo isto. Vocês devem manter-se tranquilos e firmes no que seu discernimento e intuição comentam.

Sabem que todos esses movimentos, erupções, tormentas, avalanches e outras experiências que muitos experimentam são necessárias para a ascensão. Tudo é limpeza e purificação, muito necessárias. Mas devem manter-se bem tranquilos e certos de que nada os tocará, amados. Nada.

E, se diariamente vocês trabalham em prol de seus irmãos e da Mãe Terra, enviando amor e serenidade, eu lhes pergunto: Por acaso acreditam que colherão coisas diferentes daquelas que vocês semearam?

Sejam honestos com vocês mesmos, sejam fieis às suas crenças.

De que vale mentir para si mesmo?

A muitos eu digo que devem trabalhar muito mais e a outros digo que continuem assim, pois seu trabalho é de Grande Ajuda para aqueles que nestes tempos estão trabalhando, por assim dizer, menos.

Pedimos que sejam amorosos e pacientes, pois estamos trabalhando com vocês.

Falo com aqueles que experimentam dores estranhas de cabeça, cansaço, depressões espontâneas, frios e calores repentinos.

Todos vocês que sentem: Paciência.

É sumamente importante que não deixem seu ego se intrometer neste processo. Vocês devem deixá-lo cair de uma vez. É a única trava que ainda entorpece o caminho de muitos.

Grandes Mestres da Lemúria e de Atlântida, hoje volto a saudá-los, muito feliz por voltar a falar com todos vocês mais uma vez, no final do processo e nos preparativos para o novo amanhecer.

Eu sou Cristo Miguel, seu companheiro neste caminho.

Amado Jordam, durante este tempo serei seu companheiro, serei mais um guia para os seus próximos passos.

Assim é, mantenha-se tranquilo.

Respire.

Respire.

Respire.

Entendo que isto o emocione, mas deve se tranquilizar.

Amado, serão os seus próximos passos que abrirão completamente o seu caminho, sua mente, sua consciência e seu coração. Então eu estarei trabalhando com todos vocês, amados integrantes do grupo que partilha este processo de despertar com o Amado Jordam. Assim é. Vocês me sentirão mais perto, pois já há algumas semanas estou preparando junto com minhas hostes o lugar físico onde você vive, amado Jordam e o lugar físico onde vocês se reúnem para fazer seus trabalhos.

Será um grande tempo de despertar o próximo tempo. Haverá grandes mudanças e a questão será vocês vê-las como tal e compreendê-las. Não se deixem sair do caminho. Não permitam isso.

Estamos acompanhando seus passos, seus passos no Amor do Pai/Mãe.

Vocês são amados.

São abençoados.

São elevados, pois a partir de hoje, amados humanos, sua vibração se eleva mais.

Minhas saudações e bênçãos, isto é tudo por hoje.

Até uma próxima comunicação, amados. Até uma muito em breve.

A seus pés eu os saúdo e peço que sejam estrelas brilhantes do Amor puro do Pai/Mãe.

Sejam canais puros.


Obrigado, amado Cristo Miguel. Muito obrigado!!! Com quanto amor enche meu ser com suas energias!! Muito obrigado!!

 

                                 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-

 

fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com

 

Canalização: Jordam

 

Tradução: SINTESE

 

Publicação "Mi Anrim", em 17/01/11.

 

/

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço