Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jesus, mártir sublime do Amor, o amor será tua recompensa!...

 

Ismael de Almeida

Séculos e séculos se passaram, muito lentos para o homem encarnado, mas, um segundo na Eternidade.

O aglomerado de sois e mundos muito se assemelha aos aglomerados humanos, na imensidão do espaço há afinidades entre os mundos que caminham solidários, assim acontece na Terra onde almas fazem alianças eternas.

Numa época que já se perdeu no tempo, o relógio cósmico assinalou com badaladas, o fim de um ciclo para o planeta Vênus. Havia chegado a hora em que em Vênus o amor devia reinar absoluto, não obstante em Vênus, havia uma porção de humanidade em que o MEU E O TEU ainda predominava. E o amor não permite que se deixe à própria sorte os fracassados de um planeta em desvantagem. Quando um mundo atinge o seu destino evolutivo, desaparecem as prisões, a tirania, escravidão, a mentira e a falsidade.

Então essa porção da humanidade de Vênus estava, pois, fora do tom vibratório atingido pelo planeta. Foi quando o Governador de Vênus a doce ONDINA chamou em auxílio, o Governador da Terra, e entregou a ele os retardatários venusianos, para que tomasse a tutela dos reprovados.

E o Cristo aceitou cuidar da evolução destes banidos, e ainda pelo seu imensurável amor recolheu também os desterrados de Mercúrio, Júpiter e Saturno, que juntamente com os terrícolas e os banidos da Lua, quando esse astro era um planeta, formaram a humanidade da Terra.

Muitos outros povos também vieram do cosmos, ou para auxiliar, ou para continuar sua evolução na Terra!

Com esses retardatários vieram às almas missioneiras, de grande evolução, chamadas os KUMARAS, que na Terra fizeram as grandes alianças com o Cristo, que perdura através do tempo.

A humanidade terrestre tem uma impagável dívida com os Irmãos Venusianos, que se encarregaram em colaboração com o Governo da Terra, da evolução dessa mescla de almas oriundos de muitos pontos do espaço sideral, para continuar sua educação aqui.

Assim se estabeleceu uma imorredoura aliança entre terráqueos e venusianos, que perdura por séculos e séculos na história da Terra.

De certa forma isso acontece nas famílias da Terra, onde almas retardatárias encarnam em famílias, para receber o fluxo de amor de almas mais adiantadas, assim sendo redimidas. Como é em cima é em baixo!

Há alianças entre os mundos no céu; há alianças entre almas na Terra!

E a Inteligência criadora e mantenedora dos Universos, estabeleceu as LEIS DO AMOR, como orientadora do cosmos e das almas!

Assim o Cristo tendo como auxiliares diretos, mestres e servidores de humanidades, sob sua tutela, imprime o ensinamento adequado às distintas raças e porções de humanidades vindos das estrelas, para serem educadas na Terra proporcionalmente ao seu grau evolutivo!

E dos mundos visíveis desde a Terra, 70 instrutores, cooperam entre si, na evolução deste Universo!

E no céu estrelado numa noite clara, gotas de fogos brilham como lâmpadas incandescentes na imensidão do céu, e nele famílias de globos singram nos abismos siderais com suas humanidades.

Estrelas e almas evoluem, todas sob a proteção do Pai Eterno!

Se teu amor pela humanidade é grande compartilha essa mensagem, aos teus companheiros de jornada!

Mensagem de HILARIÃO DE MONTE NEBO.

 

Exibições: 229

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço