Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tóquio, 4 de Marco de 2009 10:05hs Japão

Mensagem de Jesus Cristo

Canalizada por Rachel Mayumi Hirakawa

Minha irmã, filha de Deus

Neste momento muito importante precisamos ter fé e coragem de enfrentar tantas coisas e obstáculos do mundo terreno.

Tudo está sendo elaborado da melhor forma possível, mas, todavia o livre arbítrio das pessoas está muito confuso.

O que se deve fazer é uma pergunta que todos fazem, e a resposta está em Deus e somente Deus tem todo o poder de decisão, portanto por mais que nós anjos estamos passando informações, tentando instruir, nem sempre será o que Deus decidir. Tudo depende de como o livre arbítrio é realizado, tanto pode adiantar como atrasar ou mudar o destino.

O que muitos estudiosos estão colocando na mídia, tudo isto é uma farsa, no sentido de que muitas pessoas pelo livre arbítrio compreenderão de outra forma, para o lado mais negativo e estas pessoas são as que precisam ser salvas, visto que são evoluídas e seria um desperdício recomeçar em outro sistema.

O que tem que ser feito todos sabem, mas não admitem e não querem se desprender deste status.

O que mais me intriga é que as pessoas fogem e fingem, ignoram a sua essência, mesmo após vários avisos.

O que tem que ser feito, ninguém, nem os Santos, Anjos, Seres Divinos sabem com exatidão, a única coisa que sabemos é que o AMOR INCONDICIONAL tem que ser aprimorado e a única forma de conseguir isto: é liberando o EGO, onde a emoção de raiva, rancor, angustia só é liberada com o PERDÃO.

O que vem a ser o PERDÃO? PERDÃO é perdoar e se perdoar. Mas como? Amando todas as criaturas vivas.

São respostas muito simples, que com a mídia, só confundem mais a mente humana, não quero dizer que não é necessário refletir, mas as pessoas interpretam ceticamente!

Em vista disto, é muito importante cada um viver na sua simplicidade, o que podemos fazer é ajudar as pessoas neste caminho do perdão e amor.

Fico triste em como todas as pessoas complicam tudo, às vezes não entendo o porquê de tanto ORGULHO do ego. Pois como disse, na realidade é tudo muito simples.

Realmente tudo se transformará, tenha coragem e muito amor para com todos.

Acima e em baixo são planos distintos e sei o quanto é duro para nós também em baixo e ver tanta tristeza, onde não há um motivo real e tão forte para haver tanta tristeza.

Estaremos-nos a disposição de todos os seres humanos; para aqueles que nos chamam saibam que não é pecado, não é errado e nem mostra a fraqueza de ninguém, simplesmente é o pedido de socorro e nós socorreremos.

Venha a nós, o vosso reino e será feita a vossa vontade.

Com muito amor, alegria de viver, brincar, amar sem medos, este é o lema.

Portanto não tenhas medo da vida e seja feita a Vontade de Deus.

Jesus Cristo

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço