Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
Mensagem canalizada em 21 de Junho de 2012

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON, do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite. Este é o Solstício de Verão (Solstício de Inverno, no Hemisfério Sul), o dia mais longo do ano. Isto é o mais próximo que o Sol chegará até vocês, e há muitos espíritos que vêm neste dia ou nesta noite. Nesta noite chegará um sonho de uma noite de verão, um sonho com o qual todos estiveram sonhando, e sempre que um sonho for colocado na psique de um homem, este sonho se tornará realidade. Neste planeta há um sonho de ascensão, há um sonho de amor, de um novo mundo, e quando todos têm o mesmo sonho, então este sonho deve se manifestar e este sonho está se manifestando. Daqui a exatamente seis meses a partir deste dia, no dia mais curto do ano, todos os planetas estarão em perfeito alinhamento para a ascensão, assim como neste dia o sol está mais próximo de sua parte do mundo, e vocês estão sendo apoiados pelo sol. Na noite mais longa, vocês serão apoiados pelos planetas.

O novo mundo está chegando, queridos, e vocês serão apoiados pelas energias dos planetas e este planeta está sendo guiado em uma jornada de volta ao amor. Daqui a exatamente seis meses a partir de agora, exatamente cento e quarenta e quatro mil homens e mulheres irão ascender para um novo nível de consciência. Eles passarão por uma mudança polar pessoal. Eles mudarão do negativo para o positivo, e criarão as suas vidas puramente a partir da energia positiva, puramente do amor e o lado escuro começará a desaparecer. Estas cento e quarenta e quatro mil pessoas estão aqui para apoiar a segunda, terceira e quarta ondas desta nova consciência. Isto irá requerer tempo, mas os planetas estão aqui os apoiando, assim como todo o mundo espiritual. Há muito foco sobre a Mãe Terra e este processo da ascensão que está acontecendo. Este será um sonho tornado realidade, e muitas, muitas coisas estão acontecendo no Universo enquanto vocês celebram o seu Solstício de Verão (inverno no Hemisfério Sul). Este Solstício irá lhes trazer amor, energia e ativação. Vocês estarão ativando a parte superior do seu chacra cardíaco e acessando o Novo Mundo, uma nova consciência, onde o mundo inteiro está cheio de amor. Esta consciência estará permeando cada aspecto da vida humana, cada nível da sociedade humana, desde o rico até o pobre, através das classes operárias, a classe média e as classes dominantes. Ela será igual; todos os homens e mulheres serão tratados igualmente pelo Universo. Os cento e quarenta e quatro mil imitarão esta consciência, ensinando aqueles que querem amar. Seja o rico, ou o pobre, não importa quão exaltado ou humilde, aqueles dos níveis mais elevados da sociedade, serão tratados igualmente com aqueles nos níveis inferiores. Aqueles com a consciência elevada terão tantas oportunidades quanto os com a consciência menos elevada.
Há outro mundo chegando, queridos. Permitam que os seus corações se abram, pois há um retorno voluntário ao todo, e aqueles que estiveram idolatrando a consciência negativa, suprimindo e depreciando a consciência, aqueles que estão assumindo o poder que não lhes pertence, estarão também mudando para novos níveis de consciência, para eles não haverá escolha. Considera-se que este é o planeta do livre arbítrio, mas todas as escolhas têm que ser feitas dentro de uma faixa de consciência que opere em uma determinada vibração. É como se eles estivessem operando na consciência mais elevada, mas na verdade eles estiveram operando nos níveis menos elevados da consciência. Seus líderes ou governantes estavam fazendo o que eles achavam que era certo. Todos agora estão na jornada de retorno, dirigindo-se para o amor e para uma nova consciência. Neste planeta, a oportunidade se apresenta e vocês descobrirão como é retornar ao amor e para o Deus amoroso.

Hoje, no Solstício, um dia em que o amor vence tudo, vocês têm muito mais energia do que o habitual. Permitam-se usar a sua energia para a cura interior, trazendo amor e luz ao seu coração e permitam que os seus corações se expandam e se conectem com os corações dos seus vizinhos. Permitam que o amor flua do seu coração para o coração de todos na sala. Permitam que os seus corações se conectem através do tempo e do espaço para os corações de toda a família de Kryon, e recebam o amor do coração de todos da família Kryon em seu coração. Deixem que seja curada a ferida que impede o amor de fluir dentro dos seus próprios corações. Permitam-se descer aos seus corpos, conectando-se com os seus corpos físicos e sintam o que quer que seja nesta noite. Todos têm um sonho... Apenas pensem em seu sonho... Sintam o seu sonho... Sintam o que impede o seu sonho... Sintam o que é que impede o seu sonho e permitam o amor que está fluindo através do seu coração e de todos da família Kryon, para que flua na ferida e na inconsciência que impede o seu sonho de se manifestar.

Basta estar com os seus sentimentos... Deixem os seus sentimentos vir e os deixem ir. Interiorizem-se mais e mais em seus corpos. Sintam a mágoa se dissolvendo e o seu coração se expandindo e o seu sonho se aproximando mais da manifestação. Deixem os sentimentos vir e ir. Permitam que o seu coração se expanda mais, mais e mais, até que o seu coração possa sentir e tocar o Universo... permitindo que o seu coração cresça e se expanda... permitindo que a sua mente vá dormir, relaxar, deixando que o seu coração faça o seu trabalho. Permitam que o seu coração se conecte com o Universo, trazendo o amor universal ao seu coração e ao seu corpo. Permitam que o coração sinta o coração do Universo. Permitam que o seu coração passe algum tempo com o coração do Universo, sentindo a harmonia do coração universal. Permitam que o amor flua... Esta conexão trará novos sentimentos ao seu corpo, assim permaneçam com esta conexão e continuem sentindo o que estão sentindo. Se forem um dos cento e quarenta e quatro mil, deixem que o seu sonho de ascensão se manifeste. Deixem-no se manifestar em seu próprio coração... permitindo que o seu coração ascenda a este novo nível de consciência.

Esta consciência é puro amor e o amor nem sempre e compatível com o modo com que as coisas são feitas aqui na Terra. A consciência de massa no plano Terrestre não é uma consciência de amor, mas é na consciência de massa que todos sonham com o amor. Assim, permitam que o coração universal ensine o seu coração sobre o amor e sobre a consciência. Permitam que esta conexão ative as suas células e o seu DNA... Permitam que ele ative o seu coração... Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Enquanto o amor entra em seu coração, o que não for amor será liberado... Assim, deixem o amor vir e o que não for amor, liberem. Se não souberem como fazer isto, deixem que o amor os ensine.... O amor sabe de tudo... O amor é sabedoria e o amor lhes ensinará a amar. Ele irá lhes ensinar a deixar ir o que não mais lhes serve e os levará em uma jornada para a nova consciência. Sua mente também tem que se abrir para esta nova consciência, mas a sua mente acha difícil compreender esta nova consciência, pois a nova consciência é tanto da quarta, quanto da quinta dimensão e vocês têm uma mente da terceira dimensão. Permitam que o amor flua do seu coração para este novo chacra entre o seu coração e a garganta, o chacra de cor turquesa, que lhes permitirá a conexão com a quarta dimensão e a ascensão de sua mente. Permitirá que a sua mente ascenda a novos níveis de consciência. Assim, permitam que o amor flua através do seu coração para a parte superior do seu chacra cardíaco e então para a sua mente. Permitam que o amor re-conecte a sua mente a este novo nível de consciência.

Há muitas desconexões nestes níveis inferiores da consciência, assim permitam que o amor flua para a sua mente novamente, dissolvendo o que não lhes serve e permitindo que estas novas conexões sejam feitas e que o seu corpo físico seja elevado a novos níveis de consciência e que a sua mente mude para a quarta dimensão. Esta é a dimensão em que todos os seus pensamentos são de amor. Permitam que o amor flua através do seu coração para a parte superior do seu chacra cardíaco, para a sua mente. Permitam que a sua mente se conecte com a mente universal da quarta dimensão...Sabendo que uma vez que façam isto, vocês nunca mais serão os mesmos novamente. Permitam que a magia desta noite flua através do seu coração para a parte superior do seu chacra cardíaco e para a sua mente. Permitam que o amor flua e que o seu corpo físico ascenda, criando mais e mais espaço em seu corpo. Permitam que o amor ilumine a escuridão e deixem que Kryon canalize a escuridão novamente para a Luz... permitindo que a sala ascenda para a quarta e a quinta dimensões... apenas sentindo a nova consciência ao redor de vocês... como um peixe no oceano... sendo mantida em suspensão.

Permitam que as energias do novo mundo os apóiem, os acariciem e os amem... Estejam com o seu coração... Sintam o seu coração... Relaxem mais e mais.... Interiorizem-se mais, mais e mais... Apenas sentindo as energias da nova era e deixando que o seu corpo se acostume a estas novas energias. Permitam que as suas energias se elevem mais e mais... que se elevem mais do que nunca.... sentindo e experienciando estes novos níveis de consciência. Suas energias estão agora fluindo através da quarta à quinta dimensão. Não permitam que a sua mente interfira. Entreguem a sua mente à Kryon... e todos estes pensamentos: os pensamentos de dúvida. Permitam que o seu coração os leve a estas diferentes dimensões, curando e liberando o que precise ser curado e liberem... sentindo o que está interferindo e entregando estes sentimentos que estão na quarta e quinta dimensões à Kryon.
Permitam-se elevar mais e mais... muito mais do que antes. Permitindo-se e ao seu DNA que sejam ativados... as suas células mudando do negativo para o positivo e permitindo que uma harmonia utópica flua através do seu corpo... ensinando a vocês e ao seu DNA sobre a utopia e a harmonia. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.... deixando-os se elevar mais, mais e mais. Sentindo apenas o amor... sentindo estas outras dimensões. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Permitam que o seu corpo flutue em outros mundos... em outras dimensões. Permitam que este novo mundo e esta nova era se ativem em seu interior. Permitam uma nova estrutura dentro do seu corpo. Permitam que esta nova estrutura ative a estrutura masculina. Esta é uma nova maneira do masculino ser masculino e o feminino ser feminino. Permitam que todas estas coisas aconteçam dentro de vocês. E se vocês puderem permitir que isto aconteça no dia mais longo do ano... vocês serão capazes de permitir que isto aconteça na noite mais longa do ano.

Queridos, o novo mundo está chegando e é assim que ele será.... como o amor... e saibam, queridos, que vocês nunca mais serão os mesmos novamente.
Fiquem bem e que Deus os abençoe. Apreciem a sua ascensão, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos.

----.....---==II==----.....----

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
http://www.kryon.org.za/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Kryon "The Teachings" - Home
www.kryon.org.za
Kryon The Teachings :

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Andrade de O. Mezzette em 12 julho 2012 às 18:53

Imensa  gratidão por compartilhar  estes ensinamentos  sagrados .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço