Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE LADY SARA, FILHA DO MESTRE JESUS E DE MARIA MADALENA - Canalizada por Rachel Goowin - em 05 de janeiro de 2012.

Bem-vindos, Eu Sou Sara.
Este é um momento em que se estão a preparar para vir para a luz.
Este ano é um tempo de preparação.

Preparem-se olhando para dentro e descobrindo o que está lá.
Não vão procurar fora o que querem encontrar, sejam reais, sejam verdadeiros, olhem para ver o que está lá, e estejam com isso.

Olhem para os vossos corações – o que sentem?
Olhem para as vossas mentes – que pensamentos estão lá?
Olhem para a vossa vida diária – o que é que notam?

Estejam com todas essas coisas, reparem diariamente nelas, escrevam-nas, permitam que tudo isso lá esteja.

Não se recriminem por nada do que são, não estão errados pelas vossas dificuldades.

Estas são o que herdaram, a grande sopa da consciência coletiva em que nasceram e cada um de vocês deu a sua própria linhagem ancestral que é o vosso barro da vida para trabalharem.

E como é que sabem o que trabalhar?

Escutem o vosso coração – o que sentem?
Ouçam os vossos pensamentos – o que é que ouvem?
Notem tudo o que se passa na vossa vida diária – o que vos é dito, o que vocês dizem.

Tornem-se conscientes e despertos e sejam objetivos com aquilo de que se tornam conscientes; estas são as coisas que vieram para transformar.

Tudo o que precisam de trabalhar como preparação para a grandiosa mudança cósmica já está cá.
Não têm que ir procurá-lo, está dentro de vocês neste momento.

E também está dentro de vocês tudo o que precisam de transformar, não somente para vocês mesmos, ou para a vossa linhagem ancestral, mas para toda a raça humana e para o mundo.

Cada parte do trabalho que fazem eleva o todo da criação!

Vocês vieram para estar aqui, para sentir o que sentem, para estarem com tudo.

Não virem a vossa cara de nada na vossa vida e digam que é negativo.
Aceitem tudo, tragam-no para o vosso seio.

Quando estiver convosco (e in-separado), então o que tem estado separado pode vir para a unidade com a vossa divindade.
A escuridão pode unir-se com a luz, e a luz pode unir-se com a escuridão.

Entrem na vossa escuridão, desçam ao vosso desespero, movam-se em direção ao centro da vossa raiva, mas façam-no levando convosco o vosso eu divino; à medida que os dois se tornam um (a luz e a escuridão), então a cura pode ocorrer e vocês moverem-se para a consciência da unidade.

Consoante nos deslocamos para a Era de Aquário, assim nos deslocamos para a consciência da unidade.

Isto quer dizer sermos com tudo o que está dentro de nós.
A nossa alegria e a nossa dor. A nossa paciência e a nossa frustração. A nossa tristeza e a nossa serenidade.

Tudo o que nós somos vem da Fonte Divina.
É somente quando as separamos de nós mesmos e nos recusamos aceitá-las que perdemos a nossa u-ni-dade, e a humanidade no presente está tão dividida e separada que possui uma forma pensamento que mantém este padrão de comportamento e isso parece “normal” para toda a gente.

Mas existe outra maneira de “ser” com tudo o que vocês são, “aceitando” tudo o que sentem, “permitindo” que tudo esteja lá.

Sem auto condenação por ser assim, sem “certo” ou “errado” por ser assim, sem “falha” nem permanecer em pensamentos positivos.

Neste estado de aceitação, é sempre possível ter acesso ao vosso eu divino, alcançando a parte mais profunda do vosso ser, o vosso centro.

Se estão desanimados, não podem alcançar o amor e cuidados necessários dentro de vocês mesmos para vos levantar. Peguem nestas duas coisas juntas, a desanimação e o cuidado, e tornam-se “o amor em ação”. Estão a “fazer” amor (e assim a serem o divino tornado manifesto)
Se acharem que estão com raiva, aceitem que assim é, alcancem-na com gentileza e descubram qual a dor provocou essa ferida, que necessidades precisam de atender para serem confortados? De novo, peguem nestas duas juntas, o sofrimento ou raiva e a ação de assumirem responsabilidade por vocês para descobrirem porquê (isto é usarem o vosso poder divino), e de novo são o divino manifestado na Terra.

Tudo está bem, tudo está bem, tudo está bem.
Está tudo bem na vossa vida da maneira como está.
Nada correu mal que assim seja, não houve erros divinos, não caíram em desgraça.

Tudo o que precisam para os vossos desejos mais verdadeiros do vosso coração está nas pontas dos vossos dedos.

É simplesmente uma questão de descobrirem que assim é, um passo de cada vez.

E estão a mover-se para este lugar, de descobrirem que tudo o que precisam já está dentro de vocês, e estão a fazê-lo um passo de cada vez.

É como nos deslocamos aqui no plano da Terra, primeiro um passo, depois outro, depois outro, depois outro.

Ao centésimo passo estão em algum lado que vos surpreenderia ao início, e ao milésimo estão em algum lado inacreditável!

Chamem por mim, Eu estarei lá.
Vim para vos ajudar no vosso trabalho.

Eu sou um catalisador que permite que descubram o divino dentro de vocês; a minha energia é aquela da consciência da unidade e, assim, à medida que podem descobrir a vossa Divindade mais facilmente na minha presença, também podem descobrir o que os confinou, a vossa escuridão; e conforme as duas são unidas, a escuridão e a luz, no amor e na cura, assim mais prontamente podem sentir a presença da vossa própria Divindade, da vossa própria Centelha Divina, e podem vê-la no mundo, embora possam ver coisas que são difíceis lá serão capazes de entender que o plano perfeito do Divino é construído sobre uma rocha e que todas essas coisas que consideraram como sendo “escuras” ou “erradas” e como não sendo parte do plano Divino, bem, descobrirão que não é assim de todo e descobrirão isto ao perceberem que, quando conseguem entrar no que é escuro dentro de vocês, e conseguem levar a vossa própria divindade nessa direção, então são levados numa jornada de tal doçura, e amor, plenitude, poder e força, que entendem que não existe nenhuma ferida tão grande no todo do universo que não possa ser curada pelo amor da Mãe Divina, e realmente não há nada a temer nunca mais, não há necessidade do desespero da escuridão no mundo, a única dificuldade é a separação. Aceitem a escuridão, tragam a vossa luz para ela, sejam o amor em ação. Tudo está bem, tudo está certo.

Abençoados sejam, Sara.

 


----.....---==II==----.....----



www.sarayei.com
Copyright ©2012 sarayei, All Rights Reserved.
Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Ana Belo

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 janeiro 2012 às 16:41

Bem haja Sara!

Que a  Luz divina brilhe em todos os Corações.......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço