Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

04.02.2013

 

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

É tempo de permitir que a alegria e a leveza se sobreponham a dor e ao sofrimento, decorrentes da atuação exacerbada de vossos egos.

 

Conquistastes o direito de serdes felizes, amados!

 

Correi atrás de vossa felicidade, buscando permitir a entrada do “outro” em vossas vidas, abrindo a porta para a comunhão com todos aqueles que compartilham vosso dia a dia, sendo transparente na manifestação de vossos pensamentos, sentimentos e emoções.

 

O novo tempo não aceita mais a dissimulação, a falsidade, a ganância, o egoísmo.

 

O novo tempo só aceita o amor e a verdade.

 

Ser feliz ou não é a escolha do ser humano neste momento, lembrando que para ser feliz é preciso que vos entregueis ao amor e a verdade.

 

Quem ama respira e compartilha alegria, compreensão, leveza, plenitude; quem ama não transige com a verdade, aquela que vos coloca como iguais, que vos identifica como Filhos do mesmo Pai, que vos pede compreensão, tolerância, paciência, aquela que só se expressa através da voz de seus corações.

 

Esta é a hora e este é o momento em que seguir em frente passa pela aceitação da verdade de vossa origem, de vossa descendência divina e da responsabilidade que aceitastes ao escolher encarnar nesse vosso planeta dual.

 

Sim, a dualidade vos foi ofertada para que pudesses compreender o propósito de vossas encarnações através de vossas escolhas, manifestando o livre arbítrio a cada ato e a cada fato ocorrido no dia a dia da longa trajetória que vos oferece sempre a oportunidade de sobrepor luz sobre a escuridão.

 

A luz é a herança que viestes resgatar na Mãe Terra.

 

É hora, pois de reinvindicá-la, assumindo vossa verdadeira face, revelando vossa escolha em vossa maneira de pensar, sentir e agir.

 

Um Filho de Deus pensa com amor, sente amor e age através do amor, amor que sempre está presente, não importa o desafio, não importa a dificuldade, não importa a falta de compreensão com que se depara nesse mundo permeado pela injustiça, pelo egoísmo e pela separação.

 

Vosso mundo continuará revelando a dualidade em tudo e em todos.

 

Cabe a vós, Filhos da Luz, dizer não a dualidade, dizer não ao egoísmo, dizer não a falsidade, dizer não ao limite, a doença, a dor, ao sofrimento e ao anjo da morte.

 

Cabe a vós exercitar a “entrega”, entregando-vos aos desígnios de vossas almas, cultivando a alegria, vivenciando o amor, buscando a unidade que gera a plenitude, para que o poço da incompreensão seja finalmente selado, dando lugar ao ser íntegro que não precisa mais passar pela experiência da morte física para cumprir a missão de ser um Filho da Luz que clama pela juventude e pela imortalidade do corpo, clama por exercitar a troca justa, a troca que permite a todos terem tudo que os faz feliz.

 

Bem amados, mergulhai fundo no âmago do vosso ser, exercitando o silêncio, acalmando vossos sentidos físicos, buscando na quietude da mente a revelação da luz, luz que vos manterá plenos e, na plenitude, vos permitirá, finalmente, viver em paz.

 

Bem amados, que vossas orações alimentem com amor e verdade a mente e os corações de todos os vossos irmãos, para que a vida possa ser vivenciada distante do caos, da dor e do limite, revelando a todos a grandeza da vida que pode ser compartilhada entre os Filhos da Luz habitantes do planeta azul.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

     

SP- 04.02.2013 -Mensagem de Mãe Maria - 03-2013-1 recebida por Jane M. Ribeiro      

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço