Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

canalizada por Jane Ribeiro

24.03.2013

 

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta escrever para rib@uol.com.br, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Para que mais pessoas recebam as Mensagens em português indique o endereço abaixo:

maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Eis que se avizinha de todos vós a primeira Páscoa da Nova Era.

 

Páscoa de redenção, de libertação do limite, Páscoa onde a mudança quântica da consciência humana finalmente se revela ao mundo, possibilitando uma nova compreensão da passagem de Mestre Jesus por vossas vidas e pela vida de vosso planeta.

 

Páscoa que trás nela contida o novo caminho a ser trilhado pela humanidade, caminho de paz, de alegria, de fraternidade.

 

Páscoa aonde o amor vem à tona, o amor de Deus-Pai-Mãe, o amor Divino, por onde flui o equilíbrio entre poder e amor, o equilíbrio que dá vazão a sabedoria divina que vos devolve a possibilidade de transformar em luz toda escuridão que gera a ilusão em vosso mundo.

 

Páscoa de renascimento, o verdadeiro renascer para a missão divina que vos trouxe, por vossas escolhas, a este planeta para reaprender a ser feliz.

 

Olhai, pois para o novo caminho que se abre nesta Páscoa de Redenção e Liberdade, olhai com os olhos do coração, olhai com compreensão, para que possais enxergar a nova realidade, o novo homem-mulher que surge, renascidos das cinzas da ilusão, da dor do limite, para o verdadeiro viver.

 

Viver em harmonia, amando sem restrições, dando vazão ao ser divino que existe dentro de vós, reconhecendo no outro a perfeição de Deus-Pai-Mãe que precisa ser novamente manifestada pelos Filhos da Luz.

 

Lembrai-vos, amados, que chegastes como humanidade ao tempo da colheita!

 

É hora, pois de iniciar com determinação este novo ciclo, iniciando novos projetos, aceitando novos desafios, colocando em vossas atitudes e pensamentos a força infinita do amor, para que a consciência da Mãe Divina seja manifestada em todos os momentos de vossas vidas.

 

Onde existe amor, inexiste conflito, de qualquer espécie.

 

É hora, pois de aceitardes o amor como a maior ferramenta para acabar com todos os conflitos ainda existentes na Mãe Terra; conflitos que geram guerras, não só entre povos e nações, mas dentro de cada ser, a guerra diuturna da luz com o ego, ego que ainda habita quase soberano dentro de cada um de vós.

 

É tempo do findar de todas as guerras, e esse fim só se manifesta se cada um de vós colocar um ponto final em suas guerras pessoais.

 

Deixai de lado o orgulho, a prepotência e o egoísmo revelado pelo poder manipulativo que vossos egos vos impõem.

 

Abraçai a compreensão, a alegria e a paz que só o amor contém, e segui em frente, segui vosso caminho com determinação, sendo um exemplo para vossos irmãos, demonstrando com vossas atitudes a verdade de que a fraternidade é o resultado do trabalho árduo e incessante dos Filhos de Deus que escolheram transformar suas vidas servindo a luz.

 

Bem amados, que esta Páscoa de Renascimento traga a todos vós a libertação da escravidão imposta pelo ego/personalidade, e que a partir desse evento cósmico vossos egos sejam sobrepujados por vossas almas, para que a vontade do Pai se faça presente e dê vazão à beleza de todos vós, beleza que passo a passo vem à tona das profundezas do vosso ser.

 

Bem amados, que vossas orações ajudem a reunificar todas as mentes e corações para que a liberdade se faça presente em cada ato dos Filhos da Terra.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   

     

SP- 24.03.2013 -Mensagem de Mãe Maria - 06-2013-1 recebida por Jane M. Ribeiro  

    

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço