Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria

16.10.2012

 

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

É tempo de curar vossas mentes, é tempo de renunciar ao medo, a dor e a violência, para que a mente crística possa se manifestar através de cada um de vós.

 

Para tanto é preciso que possais alimentar vossa fé e disciplinar vossos pensamentos.

 

Vossa mente foi condicionada a manifestar a vontade de vosso ego-personalidade; vida após vida obscurecestes a manifestação de vossa alma e alimentastes a força do vosso ego.

 

Este é o tempo em que se faz necessário inverter esse processo, revendo vossos valores, atentando para vossos preconceitos, eliminando o julgamento de vossas vidas, para que vossas escolhas sejam pautadas pelos novos valores que se revelam através da sabedoria ancestral, que novamente se encontra disponível para os Filhos da Luz.

 

Vosso ego absorve conhecimento; vossa alma revela sabedoria. Na sabedoria está contida a eterna verdade do Criador.

 

Resgatar a sabedoria é resgatar a verdade, resgatar a história de vossas trajetórias nesse planeta, resgatar os porquês dos acontecimentos que se manifestam em vossas vidas.

 

Buscai, pois revelar vossa sabedoria, curando vossas mentes, resgatando o equilíbrio, buscando exercitar as tarefas do dia a dia com alegria, focando vossa atenção no lado belo da vida – que sempre é obscurecido por vosso ego – doando amor e compreensão para tudo que vos cerca, lembrando que vosso corpo físico reflete as escolhas manifestadas em vossa mente, e enquanto vossa mente estiver focada na dor, no limite e na violência vosso corpo só poderá revelar a angústia que atrai o envelhecimento, a doença e a morte.

 

Este é um tempo em que a humanidade tem a possibilidade, através de suas escolhas, de vivenciar o rejuvenescimento e a imortalidade.

 

Tudo começa na mente, não vos esqueçais.

 

Mente sã corpo são, atentai para essa verdade.

 

Enquanto vosso padrão mental revelar a estreiteza do vosso ego-personalidade vosso corpo continuará se deteriorando, para revelar nada mais do que envelhecimento.

 

Buscai, pois transmutar vosso passado purificando todo limite, dor, sofrimento que se deram em vossa jornada pelo desconhecimento de quem verdadeiramente sois.

 

Hoje sabeis que sois seres de luz, filhos do Pai Criador que vos dotou de seu poder ilimitado.

 

Utilizai esse poder com sabedoria, amados, olhando com honestidade para vossa realidade, assumindo a responsabilidade por vossas escolhas, ativando o imenso amor que permeia vossa essência e se revela através de vossos corações, para que possais MUDAR.

 

Mudar vossos padrões e vossa realidade, deslocando o foco de vossa atenção para vosso chacra cardíaco, onde pulsa e vibra vossa Chama Trina, a força do Pai, do Filho e do Espírito Santo em vós, escolhendo a luz em detrimento da escuridão, a luz que revela a beleza, a alegria e a plenitude de cada ser, para que o novo mundo se mostre para todos vós, o mundo da unidade, o mundo da justiça divina, o mundo onde impera soberano o amor incondicional.

 

Bem amados, acentuai vossa conexão com vossa alma utilizando o poder da oração; orai, orai, orai alimentando a intenção de ajudar a transmutar toda a densidade que permeia vosso mundo e o inconsciente coletivo, e que continua gerando guerras, conflitos, separação.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP-16-10-2012-Mensagem de Mãe Maria-20-2012-1 recebida por Jane M. Ribeiro       

      

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Fonte da imagem: Internet

Exibições: 1296

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vânia de Araujo Alberto Brito em 24 outubro 2012 às 23:35

Mãe, paz e luz a toda humanidade.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 21 outubro 2012 às 8:19

Muito grata, grandiosa mãe pela sua infinita proteção. Que o amor prevaleça !

Comentário de Aurelio Gomes Filho em 19 outubro 2012 às 10:21

Obrigado Mãe por todo e tanto amor que tem por nós.

Comentário de Dulce Varela em 18 outubro 2012 às 19:32

Querida Mãe do céu, eterna gratidão. Paz e muita Luz a todos.

Comentário de regina helena de gós medeiros em 18 outubro 2012 às 16:05

Obrigado pela mensagem. Amo Mãe Maria.

 

 

 

Comentário de Bárbara Godoy Faurer em 18 outubro 2012 às 12:19

grata. muito amor e oracão para nosso planeta,para todos os reinos ,todas as criaturas ,e para as almas que sofrem ,pelas almas temporariamente perdidas ,que encontrem luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,

 

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 18 outubro 2012 às 10:21

Obrigada!

Paz a todos!

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 18 outubro 2012 às 0:34

grata pela mensagem

Comentário de Francisca Valdinete Braga em 18 outubro 2012 às 0:04

Obrigada Mãe Maria pela orientação e palavras sábias.

Comentário de marli lucia de souza em 17 outubro 2012 às 22:42

Sempre grata, querida MÃE MARIA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço