Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

 

07.11.2017

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em espanhol envie um email em BRANCO para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol.

 

rib@uol.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

 

Com as bênçãos da Mãe Divina.

 

Amor e Luz,

 

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

É tempo de liberar o medo, amados!

 

O medo surgiu quando o amor foi se afastando de vossos corações e de vossas vidas; a compreensão de vossas missões deixou de ser clara e a insegurança tomou conta de vossas vidas.

 

A dúvida dos passos a dar gerou a incerteza no futuro, e vosso presente passou a ser vivenciado nas lembranças de um passado fracionado pelas muitas e muitas encarnações de vossas almas.

 

A confusão tomou conta de vossas vidas, e refletiu-se em vossa realidade; o medo se instalou soberano gerando combustível para o egoísmo e para a ilusão de que o sofrimento era necessário para tornar-vos merecedores da vida eterna.

 

A vida é eterna, amados! É tempo de reconhecer que vossas almas são partículas de uma mesma essência, a essência do Criador que vos criou para que pudesses reconhecer, na aparente separação refletida no mundo da ilusão, a unidade da vida, unidade que se reflete pela comunhão de todos os seres habitantes de vosso planeta.

 

Voltai, pois a essência do que sois, amados!

 

Voltai à semente para que possais reconhecer que a vida é o reflexo do amor do Pai, não do medo.

 

O Pai desconhece qualquer energia que não seja amor e seus filhos, todos vós habitantes da Mãe Terra, tem o poder e o dever de refletir esse amor, preenchendo com sua vibração todos os espaços, para que o medo se dissolva e revele o verdadeiro viver.

 

Sim, o verdadeiro viver é pleno, constante, alegre, saudável, próspero e feliz.

 

Viver é uma dádiva concedida pelo Pai a todos os seus filhos, para que todos reconheçam, na dualidade, as duas faces de uma mesma moeda, o amor – que vem acompanhado da plenitude do ser – e a dor – que se faz acompanhar pela dúvida que gera guerras, sofrimento, discórdia e escassez.

 

Tendes o livre-arbítrio, amados, para escolher entre essas duas faces.

 

Tendes o poder que revela a sabedoria para concretizardes o vosso propósito.

 

Utilizai, pois vosso poder para dissolver o medo que limita o vosso viver.

 

É tempo de olhar para vossos desafios não como castigos que vos fazem sofrer, mas sim como oportunidades de galgardes mais um degrau na busca de tornar realidade o viver com amor, viver para o amor, viver em gratidão.

 

O amor só pode preencher vossas vidas quando escolherdes não mais dar vazão ao egoísmo e a ingratidão, para exercitar com muita determinação o propósito que vos trouxe ao mundo da ilusão, revelar a plenitude do que sois para vivenciar a felicidade que tendes direito como filho do Criador.

 

Escolhei, pois liberar as camadas e camadas de escuridão que envolve vosso ser trazendo-vos somente dor, limite e escassez.

 

Buscai a luz contida em cada forma de vida que convive convosco na Mãe Terra, vendo em todos parte do que sois, compreendendo que o outro reflete o que sois e por consequência precisa ser compreendido e amado, porque só o amor tem o poder de mudar.

 

Mudar vossa realidade, mudando vosso comportamento, reconhecendo que vossa ansiedade pode ser dissolvida na compreensão que exige de vós colocar em cada pensamento, cada emoção, cada ação, o amor que jaz enterrado no âmago do vosso ser e que necessita vir à tona para ser compartilhado, gerando a transformação necessária para que o mundo volte a refletir a unidade do Criador.

 

Uni-vos, pois, abraçando todos os povos, todas as raças, todas as religiões; o abraço tem o poder de unir eis que o abraço reflete a unidade das batidas de todos os corações, corações que se comunicam e que se alimentam da compreensão de cada ser.

 

O mundo precisa de amor não de medo.

 

Ajudai a alimentar o amor no mundo mostrando através do amor revelado por vossos corações que é possível sim reunir os apostos, transformar em paz todo o ódio que alimenta a separação e as guerras, dissolvendo as fronteiras criadas pela mão do homem, para que a riqueza e a pobreza se equilibrem e reflitam a verdade de que tudo é para todos, porque tudo vem de Deus para todos os seus filhos sem nenhuma distinção.

 

Bem amados, buscai o equilíbrio em vossas atitudes, e que esse equilíbrio seja o reflexo do equilíbrio de vossas mentes e corações que não mais admitem qualquer tipo de escassez na vida dos Filhos da Terra.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP-07/11/2017 - Mensagem de Mãe Maria-23-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

 

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  

 

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


Imagem de Mãe Maria colhida na Internet, gratidão ao seu autor.

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço