Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE MÃE MARIA POR JANE RIBEIRO RECEBIDA EM 01/11/2011


Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

                       

   Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A hora da verdade chegou!

Aqueles que trazem o amor em seus corações, que escolheram aceitar a voz de suas almas, os buscadores do sentido maior da vida estão prontos para iniciar uma nova jornada, a Jornada pautada na unidade e no servir.

Para os que ainda só aceitam o comando do ego resta a esperança de mudar.

Mudar pensamentos, mudar sentimentos, mudar ações.

Todos têm direito a luz, todos receberam as mesmas oportunidades para transformarem o egoísmo e a separação, mas nem todos pautaram suas escolhas pela força do amor.

Hoje, neste tempo, todos estão frente a frente com a verdade, e com a difícil escolha de corrigir ou não sua rota para reintegrar-se ao caminho da luz.

Não é fácil amados, transformar toda a ilusão que foi alimentada no mundo em que habitais, não é fácil despir todas as máscaras que criastes por conta do melhor viver, não é fácil aceitar a transitoriedade de tudo que vos foi caro ao longo das eras, não é fácil reconhecer que “ser humano” é ser parte de uma família que precisa voltar a utilizar a mesma linguagem, que precisa se reconhecer como parte indissolúvel do “todo”, de que a humanidade também é “parte”.

Sim, sois partes de algo maior, sois parte do universo que abriga vossa Mãe Terra, sois parte de múltiplos universos que neste tempo se abriram para os Filhos da Terra neles mergulhar, neles reconhecer o que é ser parte da Luz, neles perceber que a verdade é uma só e que ser verdadeiro é condição essencial para resgatar o merecimento de poder estar em múltiplas dimensões, conscientemente, percebendo que o exercício do Poder Crístico é muito maior do que podeis ainda, por vossas mentes limitadas, imaginar, sentir, experenciar.

Voltar a ser uno com o Pai, esta é vossa meta neste instante sagrado!

Voltar a expressar vossa essência divina no mundo que hoje habitais, e que ainda se encontra revestido de múltiplas camadas ilusórias, camadas essas que vos limitam como seres humanos e como parte desse corpo, vossa Mãe Terra, que vos abriga.

Vossa Mãe Terra se despe rapidamente das camadas que vós, como humanidade, impingistes a Ela.

Não há tempo, pois a perder.

Ajudai com vossas atitudes, com vossos pensamentos, com vossas orações esse Ser de Luz, vossa Mãe Terra a concretizar a derradeira purificação.

Uni-vos a Ela expressando vossa gratidão aos elementais que mantém a vida nesse corpo a quem a humanidade impingiu tanta dor.

Clamai pela calmaria dos ventos, pela serenidade das águas, pela diminuição da sensação de calor do sol, pela leveza do ar.

Clamai pela volta do equilíbrio dos mares e oceanos, dos vulcões, das chuvas, do solo, pela integração de todos os reinos, clamai para que desperte, no ser humano, a compreensão de que são seus pensamentos e suas atitudes que desequilibram a vida na Mãe Terra, e que é hora de voltar à atenção para a verdade de que só o amor constrói.

Amar, amar, amar tudo e todos, amar sem nada esperar, amar pela certeza de que tudo faz parte de vós, e que amando a tudo e a todos nada mais estareis fazendo do que amando a vós mesmos.

O ser humano precisa voltar a se amar, sem culpas, sem remorsos, sem dores, e isso só se torna possível através da compreensão de que é preciso mudar, deixar o passado se dissolver nas ondas da transformação, é preciso acreditar na voz do coração, é preciso resgatar a sinceridade, é preciso tornar-se novamente transparente, deixando a mostra o que sois, para que possais atrair vossos iguais, reintegrando-os ao vosso ser e, assim, crescer mais e mais, em verdade e em espírito, para engrossar o exército dos Filhos da Luz.

Sois luz e precisais manifestar essa luz rapidamente, antes que as portas do mundo novo novamente se fechem, e a consciência que tendes hoje da ilusão que permeia vosso mundo caia no esquecimento, mantendo-vos no mundo da limitação onde a felicidade continuará sendo efêmera e a dor continuará presente em vossas mentes e corações.

Bem amados, esta é à hora de concluirdes vossas lições, esta é à hora de vos graduar na escola da vida, para tornar possível vossa passagem pelo portal que vos remete ao tempo onde a felicidade e a imortalidade são as manifestações cristalinas do vosso estado de ser.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais.

Nunca o vosso mundo precisou tanto de orações, este combustível poderoso que impulsiona vossos irmãos a buscarem a verdade e, na verdade, se reintegrarem aos Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP/01/11/2011 - Mensagem de Mãe Maria-25-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Exibições: 2083

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vanderli fernandes brajato em 6 dezembro 2011 às 21:12

Juntamente com o amor de nossa mãe Maria,sejamos instrumento do AMOR MAIOR, pois a transparência da nossa alma é tudo!De nada servem os rótulos, as convenções ou as ¨siglas religiosas¨,se não tivermos a simplicidade no coração.E essa virtude independe das nossas crenças ou fé, porque ela transcede tudo que é ilusório e vai ao encontro do UNO... aquilo que na essência somos em UM só.           

                                                                                obrigada MÃE

Comentário de Val em 6 dezembro 2011 às 15:07

Amor, amor, amor e paz para todos!!!!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 6 novembro 2011 às 19:31
Obrigada minha rainha mãe por permitir que esta mensagem chegue até a mim.
Comentário de Lourdes Almeida em 4 novembro 2011 às 21:07
Sou grata amada Mãe Maria. Que as nossas orações sejam sentidas e cheias de amor e luz. Namasté.
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 4 novembro 2011 às 19:34

Linda mensagem. Querida grande mãe de todos nós, seus filhos muito obrigada pela sua proteção, amor incondicional em qualquer nível da realidade que seja. Que o amor prevaleça e o egoísmo no coração dos homens desapareça.

 

Comentário de Horacio Guerreiro em 4 novembro 2011 às 17:52
GRATO MINHA MÃE..LUZ E AMOR..NAMASTÊ
Comentário de Berenice Setti Rosa em 4 novembro 2011 às 10:25
Linda mensagem. Namastê!!! o meu eterno à Senhora!!!!
Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 4 novembro 2011 às 9:16
A MINHA GRATIDÃO, MÃE.
Comentário de Charles Alexandre Pereira em 4 novembro 2011 às 0:35
O que comentar depois de tão bela mensagem??mas o mais importante é se atermos ao pedido de orarmos mais e sermos mais amorosos com tudo e todos,manifestarmos o amor em nossas vidas de verdade,com ações e não palavras,somos filhos do amor e este é nosso estado natural,e não esse estado ilusório de dor,limite e sofrimento...fiquem no amor e na Paz de Deus nosso Pai......
Comentário de Jarila José de Paula em 3 novembro 2011 às 23:29
linda mensagem!Amém!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço