Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff

A LUZ DA HUMANIDADE ESTÁ AGORA COMEÇANDO A BRILHAR

22 de agosto de 2009

Meus Queridos

Estou vindo nesse dia para falar com todos vocês a cerca da incrível e maravilhosa Nova Energia que está agora tornando a Terra nesses tempos cheia de poder. Eu quero acrescentar que através de cada um dos Amados Trabalhadores da Luz, que se voluntariou e se tornou transdutor para trazer as energias seguramente ancoradas para o plano da Terra, e que Ela em troca as distribui seguramente através de seu Mundo e para dentro dos corações de toda a Humanidade.

*Na medida que vocês fazem isso, Meus Queridos, a atmosfera inteira na Terra está mudando. Acontece de modo sutil mas uma mudança muito poderosa está acontecendo nos corações de toda a humanidade. Esta mudança não aparece imediatamente na sua vida diária nesses dias, por que o que vê são fatos que levam a respostas para não se trazerem as informações e noticias através da sua mídia nos setores das novas informações dos registros e das reportagens de tais eventos. Se vocês olharem em sua vizinhança e em sua comunidade, Meus Queridos, você irão perceber uma diferença de como os seus vizinhos e os membros da comunidade estão atuando uns com os outros. Está começando agora a manifestar mais Amor, maid respeito, mais integridade advindo de cada pessoa. Esse fenômeno irão continuar a crescer e expandir e antes que vocês saibam, que vocês percebam, a Terra estará preenchida com um brilho radiante e uma vibração de Amor, Paz , Harmonia e a medida que isso ocorre acontecerá amor e cooperação entre todos os Irmãos e Irmãs no Mundo inteiro, a boa vontade será mostrada, exibida, demonstrada,acontecerá a total vontade para se criar soluções mais do que problemas,acontecerá uma maior cooperação que tomará lugar entre a Humanidade através de todo o comprimento e largura do Planeta Terra.Estamos agora nos seus estágios iniciais mas essa energia,esse sentimento dentro dos corações de toda Humanidade acontecerá e a se expandir e isso incendiará seus Irmãos e Irmãs em sua volta. Assim, mais e mais será a maneira de como as mudanças positivas, pacificadoras,amorosas acontecerão sobre a Terra. Acontece assim de como os Guerreiros Pacificamente conseguem a Vitória sobre a Terra, para toda a Humanidade, para todos os Reinos sobre a Terra e todos os Reinos da Natureza sobre a Terra.

Acontece assim o modo como cada um de vocês com seus esforços , que fazem todos os dias com a sua Vontade Plena de Servir nesse caminho acontecendo e criando a maravilhosa mudança. Existem muitas e novas oportunidades excitantes para cada um de vocês, precisam porém pensar sobre isso e pedir, e serão auxiliados a realizar essas oportunidades e possibilidades que pensaram e pediram.

Existe tantos Seres de Luz que estão querendo, posicionados, prontos para vocês pedirem, para poder auxiliá-los, ajudá-los, para trazerem a tona as novas tecnologias, as novas idéias, as novas modalidades de curas, as novas formas de arte.

O Universo está agora em um novo espaço. O espaço está aberto para todas as suas criações maravilhosas originais, para aquelas tecnologias, para as idéias que virão de seus Irmãos e Irmãs das Nações das Estrelas. Existe mais Magia (entre aspas ) nesses tempos mas vocês terão que acreditar com todo o seu coração e visualizar isso e fazê-lo dessa maneira acontecer.

Vocês Queridos Trabalhadores da Luz, são o modelo padrão de construção desses tempos.

Vocês são os que estão criando o seu Novo Mundo,e tudo que vier através de vocês está sendo abençoado por todas as Legiões da Luz, pela Familia da Luz e pelos Seres Celestiais da Luz, por todos os Universos que estão observando e aplaudindo a Terra e tudo o que existe sobre a Terra para o Plano Divino que cada um de vocês escolheu para a transformação do que está agora mesmo acontecendo.

*
Vocês precisam se elevar, Meus Queridos, precisam saber que essas energias aumentarão de intensidade e de freqüência.
*
Assim se tornará muito importante para cada um de vocês para continuarem a praticar suas atividades com bom senso, pois isso ajudará vocês a assimilarem e transmutarem essas energias com graça e facilidade
*
Se torna óbvio, se torna claro que isso quer dizer beber muita água, permanecer muitos momentos no exterior entre a Natureza e em comunhão com a Terra e tudo sobre Ela.
*
Não se esqueçam de ancorar a vocês mesmos no interior da Mãe Terra, toda manhã, por que o valor que isso contem e pela sua importância não apenas para ancorar as suas próprias energias mas para a estabilidade da Terra e para todos os que estão sobre a Mãe Terra, na medida que vocês fazem essa prática.

Estão acontecendo muitos padrões do clima, do tempo, que estão varrendo o nosso Planeta e cada um de vocês têm a habilidade de adaptação, cada um de vocês está preparado, cada um de vocês cria a estabilidade em suas áreas mesmo por milhares de milhas em sua volta, Meus Queridos a sua Luz irradia em distancias tais, e a medida que isso continua, e outras Luzes são descobertas e trabalhadas e irradiadas, haverá um tempo quando Todos serão UM.

Seu campo de energia tocará a todos os outros e atravessará a Terra inteira e isso do nosso ponto de vista acontecer ser maravilhoso de ser visto.

Acontecerão assim maior e maior quantidades de Luz que estarão irradiando da superfície da Terra.

Em todos os lugares que olhamos, a Luz está irradiando, e haverá um tempo, muito muito cedo, Meus Queridos, quando a Luz que vocês estão criando irá magnetizar milhares campos em todas as direções e em toda a Terra será radiante na Luz de toda Humanidade e no interior da Terra, existe uma grande mudança que agora mesmo está ocorrendo, no interior da Terra, a Luz está crescendo e expandindo. A Luz da Terra, o Destino da Terra se tornando uma Estrela brilhante, uma Luz dentro do Universo.

Está acontecendo, nesses tempos, tantas maravilhas e grandes mudanças e transformações

Nós dos Reinos Superiores nos alegramos a cada momento, a cada dia, em ver o que está se revelando dentro de cada um de vocês e dentro da Humanidade.

A Luz da Humanidade está começando a brilhar, a Humanidade experimentará um Mundo melhor que está vindo com força, poder e vontade.

A revolução silente e pacificadora do povo do Mundo inteiro se concretizando, e isso acontecerá até a Vitória final ser alcançada.

Meus Queridos continuem a trabalhar com todos os seus esforços, continuem a se posicionar na Luz, continuem a SER Luz, a SER Amor sobre esse Mundo, a Serem os embaixadores da Luz sobre a Terra, os Emissários da Luz sobre a Terra.

Não existe propósitos maior que vocês possam Servir nesses tempos, do que o Serviço que estão prestando agora.

Deixem a sua Luz irradiar, Meus Queridos, deixem sua Luz brilhar em tudo que vocês estão executando.

Saibam que vocês são amados sem medidas. Vocês todos são abençoados a cada momento, a cada dia e que cada um de vocês está envolto por Legiões de Anjos que estão trabalhando com vocês, que estão expandindo seus campos de energia.

Todos estão trabalhando juntos como e em Unidade. Em Unidade para dar cumprimento a grande Tarefa da Ascensão do Planeta Terra e todos que estão sobre Ela.

Permaneçam altos,permaneçam fortes, irradiem sua Luz, Meus Queridos.

Eu Sou a Mãe Maria

Tradução para o Português: Helena - hilarionhela@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da autora, os direitos autorais, e este link: http://www.therainbowscribe.com/ seja incluído.

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de josé cordeiro filho em 28 janeiro 2010 às 6:56
OBRIGADO...ESTAS MENSAGENS NOS FAZEM FINCAR AINDA MAIS NOSSOS PÉS NO CHÃO E OLHAR MAIS FIRMEMENTE PARA NOSSA MISSÃO......NAMASTE CORDEIRO / SAMBALYADE
Comentário de Cándida Saravia em 28 janeiro 2010 às 0:35


Obrigada Senhora! Aumentai a nossa compreensao... o nosso discernimento... nossa forca... nosso Amor!!! Viva Nossa Senhora!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço