Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite meu anjo Azul,

Todos dependem de si próprios e nada pode contra isso mesmo.

Muitos elaboram no seu dia a dia todos os sistemas que leiem e que acham que devem estar certos só porque alguém escreveu algo sobre o tema.

Para uma verdadeira ascensão, nenhum de vós deve seguir nada nem ninguém, senão e apenas, vocês proprios. Tudo está em vós e em vossa essencia e ninguém vos poderá dizer o contrário daquilo que está registado dentro de vós.

Perguntar-me-ão vocês, como é que podem saber ou entender na verdade o que está dentro de vós. Muitas dificuldades vocês sentem em ter discernimento sobre o que é vossa voz da razão, da mente, ou então vosso verdadeiro inetrior, a voz do coração.

Se vocês apelarem a vós próprios, só a verdade pode surgir, só a pureza de coração vos responderá e sentirão tamanha tranquilidade e certeza que não terão dúvidas de quem fala, vocês terão certeza que é vosso Eu respndendo ao vosso apelo.

Nenhum de vós deveria estar nesta altura do “campeonato” ainda em dúvidas do que quer que seja, mas como todos Nós, Ascencionados, Anjos ou arcanjos, entendemos que a ascensão, muitas vezes é dificil para quem tem ainda presente a personalidade, estamos aqui, ainda para vos auxiliar e vos orientar, até ao dia em que nenhum de nós poderá expor, auxilar ou comunicar o que quer que seja. As divulgações por este meio, cessarão na altura devida, até lá estaremos sempre presentes em comunicação e energia, depois só em energia e sem comunicação. Isso já vos foi alertado antes.

Meus amados, a ascensão faz-se urgente em todos vós e tenham especial atenção a tudo que se revela ao vosso redor, desde manifestações climátéricas, deslocações vibracionais, descolamentos da terra e até partidas, (mortes), em massa.

Será que isso tudo não vos esclarece todas as duvidas em vós? Será que não chega para entenderem, aqueles que ainda não despertaram verdadeiramente que chegou o tempo da ascensão necessária em vós?

Vocês ascendem conforme o fluxo energético da terra, é verdade, mas e voces? que fazem por vós mesmos? Limitam-se a ter vossa energia mais elevada só porque ela vos é oferecida?

Será que não chega o tempo da escassez? O tempo da miséria, o tempo do sofrimento? o tempo do desapego obrigado? Enfim... o tempo de andarem desorientados sem perceberem o que na realidade se passa em vossa vida?

Ergam, vossos corações definitivamente, ergam vossos braços e digam:

“Ajudem-me a compreender aquilo que ainda sou incapaz de compreender e ver em mim! Ajudem-me a buscar a fonte dentro da minha própria fonte e dêm-me as vossas mãos, porque estou cansado de andar à deriva sem entender nada, nem saber qual o meu caminho!”

Apelem meus amados! Gritem de vosso coração e em voz alta, estas palavras, mas não se limitem a ver e a dizer: vamos ver onde isto tudo vai parar! pois o que aontecerá mesmo, é que nunca avançará e pararão no tempo ! No tempo do passado, que já não existe, na energia velha e destruidora, inferior e incapaz de vos auxiliar.

Meus amados, o tempo se escoará dentro em breve e mais uns meses, (que passam rápidos), e estarão totalmente mergulhados na nova energia a 100%. Os próximos 2 anos e mais alguns meses, mais exactamente em Setembro de 2011, se fará a revolução energética para arranque do dia 11/11.

Parece longinquo, mas as recolhas de bençãos e milagres de verdadeiras transformações em vossas vidas de abundancia e bem aventurança, começam agora, e não daqui a algum tempo. Se não trabalharem até lá em vós, na vossa ascensão, não poderão colher os frutos nessa altura, para que em 2012, términos da colheita, vocês possam estar “à sombra da bananeira”. Termo engraçado, nao? Só quero brincar um pouco para não tornar esta comunicação serio de mais.

Para colherem , têm que plantar e aguardar pela colheita, não? Assim se faz exactamente o que expliquei.

Meus queridos e amados terrestres, eu sou São Miguel Arcanjo junto com o Conselho kármico e todos os Mestres Ascencionados. Em porta voz neste momento eu vos digo, acolhei o fogo que tudo transmuta, que tudo eleva e torna das cinzas o verdadeiro milagre em vossas vidas.

Acolhei o verdadeiro fogo sagrado diariamene, conversai com vós mesmos e apelai a vós mesmos, e verão que tudo se realizará fácil e sem tormentos.

Obrigada a todos, que nos acompanham nesta etapa sagrada e libertadora, obrigada aqueles que confiam em si mesmos.

Ate´sempre irmãos de boa vontade e recebei nosso amor em plenitude.

Canalizada por: Helena da Fonseca

Portugal, Porto,

05 Março 2010 ás 19.05h

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço