Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Nossa Mãe Maria e audio


EU SOU a Mãe Maria, vindo a vocês de novo, como de costume, para uma conversa, para uma conversa de coração a coração. Quando os corações estão conversando, as mentes estão silenciosas. E uma verdadeira comunicação entre nós se torna possível só quando estabelecemos contato ao nível de nossos corações.

Vocês carecem de Amor. Vocês carecem de Luz.Vocês às vezes estão quase sem fôlego devido à insuficiência da energia Divina como se ela fosse oxigênio.

Vocês devem gastar mais tempo falando coração a coração comigo.

Eu estou pronta a responder a todas as suas queixas e pedidos. Não se sintam tímidos. Eu sei que homens são particularmente tímidos quanto a mostrar seus sentimentos. E quando um especial momento de nossa conversação chega, eles enxugam uma lágrima aflorada a seus olhos em confusão.

Sintam-se livres para gemer. Sua alma está suspirando por uma verdadeira comunicação. Vocês estão buscando e ainda falham em encontrar um ideal em seu mundo. Tanto homens como mulheres o fazem. Vocês visam seus corpos, mas um verdadeiro Amor se mostra ao nível de suas almas e mesmo ao nível de seu Eu Superior.

Não se sintam tímidos quando seus olhos ficarem enevoados de lágrimas. Muitas vezes, em suas vidas passadas e nesta vida, seus feitos para com mulheres, para com sua mãe e irmãs não estiveram muito à altura. E deixem seus malfeitos serem dissolvidos em lágrimas, e energias negativas abandonarem vocês para sempre.

Sua contrição, não importa que vocês possam não perceber que é contrição, abre uma nova oportunidade para vocês. Uma nova visão do mundo.

Não sintam vergonha de suas lágrimas. Elas levam embora o karma criado por sua ignorância e por sua falta de sabedoria.

Eu estou com vocês, estou sempre com vocês, e vocês podem sempre se voltar para mim por ajuda em um aperto de sua vida.

Eu estou tão junto do plano físico do planeta Terra como nenhum dos Mestres está. É minha missão especial. Eu guardo seus lares e seu país. Estou pronta para vir a seu primeiro chamado.

E tudo isso se torna possível devido a seus esforços, devido à energia de Amor e prece que eu recebo de vocês.

Os Rosários que vocês me dedicam me dão uma oportunidade de prover ajuda a muitas almas que buscam ajuda.

Eu sempre sei quando vocês lêem o Rosário do fundo de seus corações. Uma corrente de energia se instala entre nós: subindo de vocês e descendo de mim. Desta maneira, vocês adquirem minha energia de Amor e Misericórdia.

Quando vocês se sentem especialmente tristes e não têm energia para ler o Rosário, vocês podem só pensar em mim, ouvir melodias dedicadas a mim *. E então o fluxo de energia de vocês me alçança do mesmo modo, e eu os sinto, cada um de vocês. Deus deu-me uma grande graça de sentir cada um de Seus filhos e filhas no momento em que pensam em mim ou se voltam a mim por ajuda.

Assim, hoje como antes, vocês podem usar a oportunidade que os Céus lhes concedem e pedir-me por ajuda e apôio em sua hora de necessidade.

O bem-amado Jesus lhes disse ontem que eu estabeleci minha presença em muitas imagens minhas. E vocês podem senti-lo. Alguns ícones meus produzem um efeito de operar milagre. E às vezes é suficiente para vocês só visualizar um ícone para receber um raio de apôio.

Quando eu tenho uma oportunidade de estar presente entre vocês, e não esconderei que Deus me dá tal graça, vocês podem não estar notando minha presença junto. Mas eu sou capaz de estar presente exatamente onde vocês estão. É importante para mim que uma atmosfera de calma e paz resida em volta. Eu venho invisível e não-notável, e só por uma ligeira fragrância de rosas acompanhando minha aparição vocês podem ocasionalmente imaginar que eu os visitei.

Eu vim neste dia de inverno com a notícia que espero que vocês achem útil. Eu gostaria de lhes dar uma prece para a Santíssima Mãe de Deus para sua hora de prece:

“Em nome de EU SOU QUE EU SOU, a Santíssima Mãe de Deus, bem amada Mãe Maria, estou tomando meu tempo para dobrar meus joelhos diante de vós. As palavras falham para expressar todo o amor de meu coração que sinto por vós. Aceitai meu amor e minha gratidão. Vós sabeis o que é mais importante para o crescimento de minha alma no presente.Eu vos peço por ajuda e apôio. Eu peço que, em todo o agito rotineiro, eu deva jamais esquecer aqueles quietos minutos de nossa conversa direta de um(a) com o/a outro/a retida por minha alma.

Que minha inquebrável conexão convosco me apóie em minha vida e me ajude a manter em mente o Caminho Superior que pretendo seguir nesta vida. ”

Eu espero sinceramente que vocês sejam capazes de estar comigo mais freqüentemente e se dirigirem a mim. Qualquer comunicação entre eu e vocês, mesmo uma olhada para minha imagem, ajudará vocês a manter sua consciência ao nível que torna impossíveis ataques daqueles que não encontraram um caminho para meu coração ainda e não estão conscientes do que estão fazendo.

EU SOU a Mãe Maria que esteve com vocês neste dia.
Imagem da Mãe Maria é de autoria da pintora russa Anastasia Kichigina.

© Mensageira:Tatyana Mickushina

http://www.sirius-ru.net/index.htm

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Analice Silva em 20 julho 2009 às 16:52
OBRIGADA, ESTA MENSAGEM MIM AJUDOU MUITO. DEUS ABENÇOE.
Comentário de Mônica de Matos em 7 julho 2009 às 15:15
oi ziza so agora recebi este mensagens que bom ha um bom tempo nao recebe mensagem de ninguem do grupo anjo de luz... não me deixe-se eu sofro com a ausencia de vcs....beijos...Mônica
Comentário de ziza prates em 19 junho 2009 às 16:40
OI QUERIOS AMIGOS É SEMPRE MUITO BOM ESTAR COM VOCES... BENÇAOS E BEIJOS ZIZA.
Comentário de Fada San em 7 maio 2009 às 15:00

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço