Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de nosso irmão estelar Agadesh - Arcanjo Miguel e Iemanja


Eu Sou Agadesh...

Saudações, Queridos e Amados Irmãos.

Vossa força ativada è maior do que alguns sois existentes em vàrias galàxias.

Permaneçam na Luz do amor incondicional,que a Luz do amor incondicional seja a forma mais cristalina em suas vidas.

Pergunta: Amado Agadesh peço para que explique sobre a conexão dos cristais com seus guardiões?

Agadesh: Nòs ativamos os cristais de 15ª dimensão e è por isso que nòs estamos vindo a trabalhar- los, pois vòs são os co- criadores da energia mais pura existente na faixa vibracional do planeta em que ocupam.

Pergunta: Por que as vezes nos sentimos acelerados?

Agadesh: Querida irmã, seu DNA està em constante evolução e aceleração, não se preocupem com a taquicardia, vocês irão sobreviver....(ele sorri), mas engiram muita àgua com mineral, mais cristalino de que dão formados em 90%. Bebam àgua, nutram-se de àgua, sejam cristais em ação, cada qual com sua cor, cada qual com sua ressonância magnètica. Jà foram e estão sendo treinados pelo nosso Amado e Querido Irmão Grão Mestre de Telos Adama. Ele lhes passa coordenadas importantes para que haja a capacidade no fìsico e que sejam sensìveis, as Lembranças dos experimentos que desenvolvem no etèreo, no espaço còsmico, tanto no micro quanto no macro.

As energias estão sendo fornecidas de uma maneira brilhante e cristalina, que estão sendo armazenadas em seus DNA's e seu sistemas nervosos, tanto simpàtico quanto para-simpàtico.

Estão em condições de desempenhar funções que lhes foram atribuidas desde outras vidas e que são reconectadas........AGORA........, neste momento.

Eu, os convoco para que assumam seus postos nesta linda jornada de amor incondicional de Luz e Paz radiante, em busca da tão esperada bemventura aos homens que habitam esse lindo orbe azul.

O paraìso se faz presente, assumam seus postos. Queridos e Amados irmãos estelares a Luz se faz presente ,assumam seus postos sem medo e com determinação sempre.

Pergunta: Essa mensagem pode ser divulgada?

Agadesh: Querida e Amada irmã esta mensagem è em prol da Luz, sendo assim todos de seu planeta devem ter acesso, todos sem excessão, inclusive quero dizer que a energia que sentem agora è a energia que podem sentir sempre. Essa è a energia que vem experimentando todas as vezes que nos reunimos em amor maior,força maior, mas por favor não percam o foco. A Luz, o Amor, a União, a Bondade e a Misericòrdia lhes acaompanham sempre todos os dias e minutos de suas vidas na terra, mas lembrem-se de que são Trabalhadores da Luz.
Sejam Luz...........
Sejam Amor............
Eu Sou Amor incondicional, que vem lhes ajudar a ter entendimento do mais puro e simples ato de amar.

EU SOU AGADESH.







Saudações Amados e Queridos Irmãos.

Eu sou Arcanjo Miguel.

Eu Sou uno com a Luz do criador. Vocês são a unicidade do Criador. Somos Todos Luz em Ação sempre. Sempre foi. Sempre serà. Esta selado. Eu estou selando em nome da Chama Trina que habita dentro dos seus seres.

Eu os convoco e os selo com minha armadura de proteção , meu escudo e minha espada de Luz flamejante ,que em seus seres de Luz toque agora,nesse momento.

Que todas as suas ações e atitudes sejam revestidas de Luz e misericòrdia Divina em todos os quadrantes existentes no cosmo do vasto universo.

Provações serào transpostas sempre com algumas dificuldades ,caso haja dùvida de suas porções Crìsticas ,quanto as suas porções "Deus", vòs são a imagem e a semelhança da Fonte Criadora o Pai/Mãe...."Deus ".

Confiem, sintam os seus legados de amor e benventurança. São herdeiros legitimados, são a mais pura faìsca da Luz que resplandece no universo do amor incondicional, tenham certeza de suas essências.

Eu vos acompanho no Amor e na Glòria de vossas atitudes









EU SOU CRISTO MIGUÉL.
ASSIM. É







EU SOU IEMANJÁ, a força elemental das àguas, estou dentro e fora de cada um de vocês. A minha missão è de ajudar na purificação e na elevação dos seres de Luz que vocês são



ADOCIAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amados estamos todos juntos nesta jornada. Eu vou ajudar a purificar os condutores de energia biològicos que existem dentro da màquina humana que è o vosso corpo.


Venho com a minha àgua do Amor e da Sabedoria para lavar todos os vossos corpos. O corpo fìsico e os 7 corpos espirituais, para que vocês possam suportar a vibração màxima da Luz em ação. Pego na mão de cada filho agora neste momento, peço para que sintam meu toque de Amor e injeto em cada chakra a capacidade da resiliência que è a capacidade de continuidade que a àgua possui, ela vai adiante sem parar nos obstaculos.


Vocês são Luz agora e sempre em nome dos quatro elementos em vòs.


Somos Todos Luz, juntos somos Luz em Ação, em Amor e Verdade.


ADOIAH ADOIAH


Raiou o sol dentro de vossos corações , olha o mar de Luz dentro de vòs. Que alegria


ODOIÁH

IEMANJÁ EM VÓZ

AXÉ


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 05/05/2010





Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de rachelbellim em 5 maio 2010 às 23:37
Meu cor~ção vibra de alegria com essa mensagens que a dia fazem resurgir em minha mente adormecida os sinais das luzes que chegam,que sempre e a cada vez caminhemos rumo a luz.................
Comentário de Tatiana Cito em 5 maio 2010 às 23:28
Amada (o) Irmã (o),

Eu Sou muito grata por todas estas mensagens que estão em ressonância com toda a Vibração de Miguel & Maria (Consciência da Mãe Divina) neste atual momento tão importante para a humanidade e para os trabalhadores da Luz.

Namastê.
AYAM.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço