Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de São Francisco de Assis – kuthumi - 24/11/2014

Mensagem canalizada – Kuthumi (encarnou como São Francisco de Assis)

Kuthumi Lal Singh, Ele que é chamado por Kuthumi é um membro daquele grupo de Seres que supervisiona e orienta o desenvolvimento evolutivo da Humanidade no Planeta Terra.

Eles são, é claro, focos de Consciência, seres não físicos (Mestres Ascencionados) e são chamados também de os anciãos da Raça, a hierarquia espiritual, e A Grande Fraternidade Branca.

Kuthumi é um dos sete Chohans ou Senhores dos Sete Raios, que são os principais aspectos e atributos da força criativa para este universo. Ele é o Chohan do Segundo Raio, que é o aspecto do Amor / Sabedoria e supervisiona a atividade e projetos globais da Irmandade do Segundo Raio que trabalham com esta energia para promover o avanço espiritual da raça humana. Ele também foi um dos dois mestres mentores do trabalho de Helena P. Blavatsky na criação da Sociedade Teosófica.

Don dos Estados Unidos faz a pergunta: “Mestre Kuthumi, poderia sugerir uma maneira em que o ego possa ser dissolvido? Eckhart Tolle disse que seria um lugar muito melhor de se viver aqui neste planeta se todos os líderes políticos se dedicassem aos outros sem envolver o seu ego.”

Eu saúdo cada um de vocês na Luz abrangente e agradeço à Don pela sua pergunta. E, sim, o seu mundo seria realmente muito melhor sem o ego. No entanto, o ego não pode ser dissolvido. Ele é uma grande parte do seu processo de aprendizagem na Terra e do seu livre arbítrio. Seu aprendizado e a evolução de sua alma estão em reconhecer o comportamento do seu ego. Este é um processo, pois vocês devem se lembrar das centenas de vidas onde o ego regeu completamente as decisões diárias de um indivíduo. É esta memória, este ciclo do comportamento, que é necessário agora para ser aproveitado e controlado.

Reconhecimento

Infelizmente, nós vemos um grande número de indivíduos que, quando eleitos para uma posição de qualquer grau de autoridade, volta-se para o ego. O peito incha com a percepção de sua posição e o controle sobre os outros. Eles são tratados pelos outros como uma pessoa especial, mantidos acima dos outros e frequentemente desfrutam da adulação. Assim, o ego procura assumir o controle da pessoa novamente. Nós notamos isto em clubes, em empresas maiores, nos “líderes” dos seus países.

No entanto, é interessante como as pessoas começam a reconhecer o comportamento do ego de um líder, após um curto período de tempo. Algumas vezes somente após um ou dois anos. As pessoas começam a reclamar sobre as decisões e se sentem injustiçadas e inadequadas. Estamos satisfeitos com esta ocorrência. Isto mostra que muitas pessoas estão começando a pensar e a reconhecer o ego em ação. Isto é importante. Quando este comportamento for reconhecido por um grande número de pessoas, a percepção do ego (o eu inferior, que veio do pó e voltará a ser pó) crescerá rapidamente e ele será exposto.

O EGO EM AÇÃO

Este reconhecimento fluirá em muitos estilos de vida individuais. Isto, meus amigos, dará início à verdadeira mudança no desenvolvimento humano. A percepção do ego em ação. Don perguntou por um modo em que o ego possa ser dissolvido. A resposta é que o ego não pode ser dissolvido. Entretanto, ele pode ser controlado através da consciência. De cada consciência individual.

Isto irá criar um grande crescimento para a humanidade. Quanto aos seus líderes eles respondem a muitos indivíduos, concordando com eles e também se ligando aos seus ideais. Os líderes frequentemente participam de campanhas para este fim. Eu digo a cada um de vocês:

“Ouçam cuidadosamente, muito cuidadosamente, as palavras de um líder.”
O que eles estão realmente dizendo a vocês?
Como eles estão lhes dando a sua mensagem?
Que palavras eles estão usando?
Qual é a sua história pessoal?
Suas ações muitas vezes irão lhes dar informações valiosas. Assim, não os sigam cegamente, não. Analisem profundamente, questionem e acima de tudo, ouçam atentamente à mensagem que lhes é dada.

O PODER DO UM

Vocês veem que cada indivíduo tem o verdadeiro poder. Este poder é o livre arbítrio. Vocês escolhem como ouvir, como votar, a quem vocês se unirão e apoiarão. Muitos se esqueceram do poder interior que cada um de vocês mantém. Vocês se esqueceram do seu livre arbítrio e de sua voz interior. A voz de seu Eu Superior, de sua Alma.

É o momento de lembrar. Eu e muitos outros na Luz lhes dissemos repetidamente isto. Lembrem-se de sua alma, de sua sabedoria interior. A Luz é onipotente para o seu bem mais elevado. A Luz se envolve no comportamento do ego ou nos pensamentos.

Lembrem-se do seu poder mais elevado. Quando cada um de vocês se lembrar, as energias da Terra também mudarão. Isto está começando a acelerar agora. Além disto, enquanto a Luz aumenta, novos líderes são escolhidos. Novos Líderes que mantêm a energia da Luz, a consciência e a compaixão (e não estão a serviço do próprio EGO).

A CHAVE

Eu lhes digo mais uma vez, a chave para todo o seu futuro está na consciência da energia da Luz. Esta é uma consciência mais elevada. Uma consciência de entender plenamente a consciência Crística, Deus/ o Ser REAL.

Seus líderes sempre refletiram a sua escolha como indivíduos. Seus líderes lhes mostram os efeitos das decisões do ego, e o poder do ego em movimento. Sim, é possível mudar este comportamento que muitos líderes apresentam. Será necessário tempo para que as massas despertem completamente.

Saibam que com uma compreensão mais elevada, muitos mudarão o foco em suas vidas diárias. Este é um grande passo à frente, pois velhos hábitos que vocês já superaram, serão finalmente abandonados. Assim, os programas financeiros mundiais e o controle irão mudar como devem para criar um novo paradigma, para que um novo TIPO de crescimento se manifeste.

A LIBERAÇÃO

Há uma evolução real em verdadeiramente deixar ir (de liberar-se, de desapegar-se). Não falo apenas de pessoas e eventos em suas vidas pessoais. Falo em uma escala muito maior. Uma escala de vida. Quando vocês estão conscientes, as suas experiências são mantidas na Memória da Alma. Assim, velhas maneiras são familiares, tanto as baseadas no ego, quanto as experiências positivas. A Humanidade está agora no processo de liberação. De deixar ir, partir.

A Chama Trina

Vocês estão em um grande momento de conscientização. Um momento de ouvir verdadeiramente as suas emoções. É vital compreender, mesmo em um nível menor, as suas emoções. Naturalmente, muitas serão simples, as emoções diárias, criadas por pequenas experiências instantâneas.

No entanto, haverá outras reações emocionais que exigem um nível mais profundo de observação. Elas são geralmente emoções comportamentais repetidas. Observem estas. Perguntem: Onde está a questão central? Podem ser memórias antigas da vida que criam esta reação emocional. Isto não irá acontecer em todos os casos, mas, certamente, será a essência de algumas delas.

Vocês são requeridos a apenas reconhecer, porque uma vez que reconheçam a razão principal, têm uma compreensão e uma razão do por que. Podem então simplesmente, colocar o foco na liberação, até que deixem ir e partir completamente. Então, vocês se tornam a mudança.

Esta mudança se difunde para a sua família, seus amigos, enquanto eles começam a perceber a mudança em vocês. Vocês são capazes de atrair mais a energia da Luz para vocês. E então adquirem o controle sobre o seu ego. É um processo. Afinal, vocês estão adquirindo grande sabedoria, uma consciência mais elevada e o conhecimento de que fazem parte da evolução de seus companheiros. Este não é o verdadeiro poder? Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/mensagem-de-sao-francisco-...

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço