Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VIDA EM QUE ESTÃO PRESTES A ENTRAR É MUITO DIFERENTE DA QUE ESTÃO ACOSTUMADOS ATÉ AGORA.

 

SaLuSa, December 9, 2011

 

 

UM - À volta do mundo há um sensação de pressentimento pois, pelo que transparece exteriormente, está se tornado óbvio que algo não está bem.

 

Os Homens levaram a sua civilização tão longe quanto ela podia ir, e enfrentam a encosta escorregadia do vazio. No entanto, tudo isto foi previsto, e vocês não foram deixados, como diriam, “entregues à sua própria sorte”. O karma requer que experimentem o resultado das sementes que lançaram durante milênios. Ainda assim, o Criador não deseja vê-los sofrer sem necessidade, e lhes deu uma saída através da Ascensão. Aqueles que já pertencem à Luz necessitam pouca orientação para segui-la e estão dirigindo a sua consciência para níveis mais altos, que irão alçá-los para fora da dualidade. O conhecimento deles é tal que já estão no caminho que os leva para cima e, através do fim dos tempos, para os próximos estágios de evolução.

 

 

DOIS – Vocês podem perguntar o que acontecerá aos que ainda estão adormecidos ou que negam ou se recusam a ver a verdade. Eles também têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros. Diríamos que muito em breve, surgirão acontecimentos que levarão a comunicação social (mídia) a publicar o que está acontecendo na Terra.

 

Lentamente, vai surgir a compreensão que as mudanças irão alargar-se, e não somente isso, mas que isso será um meio para a sua civilização dar um gigantesco passo em frente. Irão descobrir que as respostas estão se manifestando em torno de vocês , e que as pessoas qualificadas estão se posicionando para conduzir vocês para diante.

 

Queridos, se desejarem, todas as almas terão igual oportunidade para mudar de vida e almejar algo superior. Nunca estarão sujeitas a qualquer pressão mas, se começarem a procurar a verdade, ser-lhes-á dada toda a ajuda.

 

 

TRÊS - Claro que teremos uma parte ativa para assegurar que os fatos sejam divulgados, para que não haja erro no que diz respeito a qualquer um de vocês , ao procurar o verdadeiro propósito da vida. Para começar, será de grande ajuda se houver o reconhecimento da Fonte de Tudo o Que É. O nome que lhe é popularmente dado (Deus, Maomé, Alá, Jeová, Jesus, etc,) é pouco importante, mas será de ajuda como uma referência, a partir da qual trabalharemos e que irá explicar tudo à sua volta.



 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 11h18
envie esta mensagem ] [  ] 



Ver a interligação de toda a vida também devia tornar mais fácil a nossa chegada e a nossa aceitação por todos os povos. Não somos desconhecidos ou incompatíveis, mas em muitos aspectos, somos muito semelhantes a vocês. Tal como vocês, aspiramos criar amor e paz, amamos tudo o que é belo e tudo o que está em harmonia e equilíbrio. Vocês irão nos ‘rever’ e compreenderão, enfim, o que a Ascensão irá fazer por vocês. Houve sempre a intenção que devíamos ser, novamente Um, e estamos aqui para assegurar que isso aconteça de modo bem sucedido.

 

 

QUATRO - Quando os acontecimentos forem um pouco assustadores, não fiquem receosos e mantenham o foco da sua atenção no conhecimento que têm, pois são mudanças que irão elevá-los. Iremos ser como os ‘Cavaleiros da Armadura Branca’, que aparecerão quando forem necessários, e iremos protegê-los.

 

Sabemos exatamente o que é necessário, e estaremos preparados logo que conseguirmos nos mostrar abertamente.

 

O nosso tempo aproxima-se muito rapidamente, e esperamos o sinal que nos permitirá entrar em suas vidas para o aperfeiçoamento de todas as almas. Não estamos aqui para iniciar uma guerra, a menos que vejam as trevas e a Luz como partes opostas para controlar o fim dos tempos. A nossa maneira de proceder é positiva e nunca iríamos recorrer à violência, mas sim, defender-nos-emos de maneira que não haja perdas de vida. Já o demonstramos várias vezes quando fomos enfrentados com hostilidade pelas suas autoridades militares.

 

 

CINCO - Há tanta coisa para a qual desejamos chamar a sua atenção, que irá demonstrar que nós os temos visitado ao longo de milhares de anos. Diremos, com justiça, que alguns relatos não seriam compreendidos sem o conhecimento da Era do Espaço.

 

Contudo, hoje vocês têm a vantagem de viver na Era Espacial. Mesmo assim, há problemas a ultrapassar, e um que os preocupa é a viagem no espaço. Compreendam que não estamos confinados a viajar dessa maneira e que a nossa proximidade tenha de ser medida, apenas, em anos-Luz. As civilizações avançadas, tais como a nossa, usam as viagens inter dimensionais através de Wormholes (tradução literal = buracos/galerias de minhocas), como vocês os chamam. Literalmente, podemos saltar grandes distâncias através de atalhos, e se necessário, podemos viajar a uma velocidade mais rápida do que a luz.

 

Há também, regras de conduta a ser observadas e há aqueles a que vocês chamariam Polícias do Universo, como o Comando Ashtar, que mantém a ordem. No entanto, essas regras estarão ao seu alcance logo que demonstrem poder assumir essa responsabilidade.

 

 

SEIS - A vida em que estão prestes a entrar está muito longe do que estão acostumados até agora. Haverá um propósito e ela será capaz de atender os seus desejos mais profundos, e dar oportunidade de explorar bilhões de planetas diferentes em todo o Universo, pois a Vida abunda em toda a parte. Vocês também irão se deslocar entre dimensões. As palavras não conseguem fazer justiça ao que está para chegar, mas tenham a certeza que não ficarão desapontados e que tudo isto está a pouca distância de acontecer.

 

 

SETE - Voltando à Terra, podemos dizer que a limpeza está acontecendo, e que irá aumentar de intensidade.

 

Ao mesmo tempo, os padrões climáticos estão mudando porque as condições começam a ser mais temperadas. Os extremos que são normais na Terra não serão experimentados nos níveis mais altos para onde vocês estão se dirigindo, e isso aplica-se à vida em geral. A vida será gratificante, decorrerá de maneira harmoniosa e irá acabar com as experiências que causam ansiedade.

 

A vida será muito agradável e os amigos estarão à distância do pensamento e responderão a isso.

 

Como podem imaginar, tudo que têm a chegar irá tornar a vida plena de alegria e assim vocês conseguirão esquecer as dificuldades e a tristeza que suportaram na Terra. Em breve tudo aquilo se tornará apenas uma memória fugaz que irá ser substituída por outras mais emocionantes e agradáveis. As vibrações da Terra estão se elevando com a expectativa das festividades que muitos estão vivendo agora. É uma energia que irá permanecer e irá continuar a crescer porque as grades energéticas à volta da Terra estão se tornando cada vez mais poderosas. Não haverá uma diminuição das energias, pois elas continuam a ser irradiadas de muitas fontes.

 

O plano para a sua libertação da dualidade não pode falhar e a nossa presença irá afastar quaisquer dúvidas que ainda possam ter a esse respeito.

 

 

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejamos demonstrar como todos são afortunados por estarem na Terra, numa ocasião tão maravilhosa. Nem todas as almas puderam estar presentes, mas as que estão recebem o nosso amor eterno.

 

 

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

 

www.treeofthegoldenlight.com

 

Edição da Equipe C.E.M.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço