Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Conectar-se com o Espírito a cada dia 

SaLuSa: Muitos de vós continuam a viver na negação, por assim dizer. A verdade é que, enquanto estiverem no planeta Terra, a vossa condição é a da dualidade. Que significa para vós a dualidade, meus caros? A palavra tem um sentido diferente para cada um de vós. Devem aprender a ver isso e a aceitar que todos têm diferentes papéis a desempenhar; cada um tem também as suas próprias lições a aprender. O que é verdade para uma pessoa pode não o ser necessariamente para outra. O que é mau para alguém, pode ser para outro uma útil e necessária experiência de aprendizagem. Todos vós tendes o vosso próprio caminho a seguir, bem como as vossas próprias escolhas a fazer.



 O amor incondicional consiste também em abandonar o vosso ego pessoal. Permitam aos outros de crescer ao seu próprio ritmo e de seguir o seu caminho, sem lhes impor a vossa experiência pessoal. A vossa natureza dual faz que uma parte de vós se interesse pelo astral, enquanto a outra parte é concebida para interagir com as vibrações inferiores. Uma parte vive em permanência nas realidades superiores, enquanto a outra permanece ancorada na vida diária. Devem começar a ter consciência disso e a aceitá-lo. Ultimamente, ambas as partes devem estar presentes em simultâneo, permitindo assim que o vosso Eu Superior veja o que considerais como os vossos aspectos inferiores, permitindo ao Eu Superior estar presente no vosso dia-a-dia, a cada simples passo, a cada respiração, a cada movimento e associação mental, enquanto devaneiam, quando estão deprimidos, ou felizes.

Muitos de vós agem constantemente a partir das emoções, enquanto outros estão em permanência na cabeça. Não elogiamos uma ou outra destas atitudes, o importante agora para vós é aprender a ser equilibrados, e a deixar partir todas as ideias pré-concebidas.
O que mais precisam neste momento é trabalhar para estar no aqui e no agora, bem como de ser e lembrar-se de quem sois. Temos ajudado alguns de vós no processo de despertar memórias adormecidas, respeitantes às suas vidas passadas e às vidas paralelas. Temos feito isso com muitos de vós, especialmente com aqueles que serão necessários para guiar outros de entre vós directamente no vosso planeta. Normalmente esse é um processo lento e bastante delicado, que trará de volta às vossas vidas muitas curas nos próximos tempos. Chamamos-lhe o Despertar: esse trabalho é feito connosco durante o vosso sono. 

Eu sou SaLuSa de Sírio e encorajo-vos a reconectarem-se de modo quotidiano com o vosso Eu Superior e o vosso Espírito. Deixem que a vossa luz interior brilhe no seio do vosso ser e igualmente à vossa volta, sempre.
Fiquem em paz.

Obrigada, SaLuSa.

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço