Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Estão convidados a ler os artigos do blog www.andromedalive.blogspot .com que possui cerca de 100.000 acessos de 147 países e que pode ser traduzido em 64 idiomas.

ANDROMEDALIVE

http://www.andromedalive.blogspot.com/

ESPAÇO CRIADO PARA OS TRABALHADORES DA LUZ E AGENTES GALÁCTICOS. COMO CONECTAR COM À FONTE CÓSMICA.COMO ACESSAR O EU SUPERIOR E OS SERES MAIS EVOLUÍDOS.COMO EXPANDIR SUA CONSCIÊNCIA COM TOTAL LUCIDEZ.COMO ATUAR NA MULTIDIMENSIONALIDADE.COMO SER UM CONTÍNUO IRRADIADOR DE LUZ.COMO MANTER AUTO-DEFESA ENERGÉTICA.COMO CUMPRIR SUA MISSÃO EVOLUTIVA.COMO SER UMA EXTENSÃO DO COSMOS.



MENSAGEM DE UM SER ANDROMEDANO


Quem quer que seja que tenha transmitido esta mensagem é irrelevante e deve permanecer anônimo em sua mente. Isto é o que você fará com esta importante mensagem. 
Cada um de vocês deseja exercitar o seu livre-arbítrio e experimentar felicidade. Estes são os atributos que são mostrados para nós e agora temos acesso. Sua escolha depende do conhecimento que você tem de seu próprio poder. A sua felicidade depende do amor para dar e receber.
Como todos os conscientes despertos neste estágio de evolução, você se sente isolado em seu planeta. Essa impressão te dá a certeza de teu destino. No entanto, você está à beira de uma grande revolução e mudança que apenas uma minoria está consciente.
Não é nossa responsabilidade modificar seu futuro, sem que você mesmo decida. Considere esta mensagem como um referendum mundial! Sua resposta é essencial! 

Essa é uma mensagem de NOSSOS IRMÃOS DO UNIVERSO
Quem somos?
Nenhum de seus representantes científicos e religiosos, concorda com os eventos celestes que a humanidade tem presenciado por milhares de anos. Para saber a verdade, é preciso encará-la sem qualquer filtragem por crenças, por mais respeitáveis que sejam. 


Um número crescente de vocês, pesquisadores anônimos, estão explorando novos caminhos do conhecimento e estão ficando muito próximos da realidade. Hoje, sua civilização está inundada com um oceano de informações, das quais apenas uma pequena parte é difundida.


O que em sua história parecia ridículo ou improvável, tem frequentemente se tornado possível e realizável, particularmente nos últimos 50 anos. Tenha em mente que o futuro será ainda mais surpreendente. Você vai descobrir tanto o melhor, quanto o pior.


Tal qual bilhões de outros nesta galáxia, nós somos criaturas conscientes, o tipo rotulado por vocês como "extraterrestres", apesar que esta realidade seja um pouco mais sutil. Não há diferença fundamental entre nós, exceto pela experiência de certos estágios de evolução. Como em qualquer outra estrutura organizada, há hierarquia em nossos relacionamentos internos. A nossa é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que estamos escrevendo para vocês.



Como muitos de vocês estamos também em busca do Ser Supremo. Portanto, não somos deuses ou menos que deuses, mas iguais na Irmandade Cósmica. Fisicamente, somos um pouco diferentes de vocês, exceto pela maior parte de nossas formas humanóides.



Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês não pode percebê-la ainda. Não somos meros observadores, somos consciências como vocês. Vocês não vêem porque nós permanecemos invisíveis para os seus sentidos físicos e instrumentos de medida na maioria das vezes.



Queremos preencher este vazio neste momento de sua história. Tomamos esta decisão coletiva, mas isso não é suficiente. Precisamos da aprovação de sua decisão consciente. Através desta mensagem, é você que toma a decisão! ... Você, pessoalmente.



Nós não temos nenhum representante humano na Terra que possa guiar sua decisão.

POR QUE não somos visíveis? 
Em certos estágios da evolução, as "humanidades" descobrem novas formas de ciência cósmica, que vão além do aparente controle da matéria. Desmaterialização e materialização estruturadas são parte delas. Isto é o que a sua humanidade tem alcançado em alguns laboratórios, em estreita colaboração com outras criaturas "extraterrestres", a um custo de perigosos compromissos que permanecem, propositalmente, ocultos de vocês, por alguns de seus representantes.



Além de objetos aéreos ou espaciais ou fenômenos conhecidos por sua comunidade científica, o que vocês chamam de "UFOs", são naves espaciais essencialmente multidimensionais que aplicam estas capacidades.



Muitos seres humanos tiveram contato visual, auditivo, tátil ou psíquico com tais naves, alguns dos quais são mantidos pelas forças ocultas que os "governam". A escassez de suas observações se deve às vantagens exclusivas fornecidas pelo estado desmaterializado destas naves.



Enquanto não tiverem como testemunhá-los, vocês não podem acreditar em nossa existência. Nós compreendemos isso totalmente.


A maioria destas observações é feita numa base individual, a fim de tocar a alma e não modificar qualquer sistema organizado. Isso é deliberado pelas raças que os rodeiam, mas por razões e resultados muito diferentes (entre as duas correntes de extraterrestres. Nota da tradução):


1. Para os seres multidimensionais negativos que detém um papel no exercício do poder à sombra da oligarquia humana, a discrição é motivada pelo desejo de manter sua própria existência e que seu ataque seja desconhecido e distorcido para a população do seu planeta.



2. Para nós, a discrição é motivada pelo respeito ao livre-arbítrio humano que as pessoas podem exercer para gerenciar seus próprios assuntos, para que possam alcançar maturidade técnica e espiritual por conta própria. A entrada da humanidade para a família das civilizações galácticas é ansiosamente aguardada.



Nós podemos aparecer à luz do dia e ajudá-los a alcançar esta união. Nós não temos feito até agora, porque muito poucos de vocês genuinamente o desejam, devido à ignorância, indiferença ou medo, e porque a emergência da situação não justifica. Muitos daqueles que estudam nossas aparições, vêem nossas luzes à noite, mas não iluminam seu próprio caminho. Frequentemente eles pensam em termos de objetos materiais, quando se trata de seres conscientes.

QUEM SÃO VOCÊS? 
Vocês são descendentes de muitas tradições que ao longo do tempo, foram mutuamente enriquecidas por contribuições de outros. O mesmo se aplica para as raças na superfície da Terra. Seu objetivo é unir em relação a essas raízes, para realizar um projeto comum. A aparência de suas culturas parece mantê-los separados, já que elas substituem nas profundezas de seu ser. A forma agora é mais importante do que a essência de sua natureza sutil. Para os poderes de fato, esta supremacia da forma constitui o muro de proteção contra qualquer forma de perigo.



Vocês estão sendo chamados a superar a forma, continuando a respeitar a sua riqueza e beleza. Compreendendo a consciência da forma que nos faz amar a humanidade na sua diversidade. Paz não significa não fazer a guerra. Consiste em tornar-se o que vocês são de verdade: uma única irmandade ... UNIDADE.



Para entender isso, o número de soluções ao seu alcance está diminuindo. Uma delas consiste em contato com outras raças que reflitam a imagem do que vocês realmente são.

Qual é a vossa situação? 
Exceto em raras ocasiões, nossas intervenções sempre tiveram pouco impacto sobre sua capacidade de tomar uma decisão coletiva e individual sobre o seu próprio futuro. Isso é motivado pelo nosso conhecimento sobre seus mais profundos mecanismos psicológicos.



Concluímos que a liberdade é construída a cada dia, quando um ser se torna consciente de si mesmo e seu ambiente, gradualmente se livrando da inércia e dos obstáculos, sejam eles quais forem. Apesar das numerosas, corajosas e dispostas consciências humanas, estas inércias têm sido artificialmente mantidas para o benefício de uma crescente centralização do poder.



Até recentemente, a humanidade viveu um controle satisfatório das suas decisões. Mas está perdendo mais e mais controle sobre seu próprio destino, devido à crescente utilização de tecnologias avançadas, com consequências mortais para a terra e os ecossistemas humanos, tornando-se irreversível.



Vocês estão gradualmente perdendo sua capacidade de tornar a vida desejável. Vossa capacidade de recuperação será reduzida artificialmente, independente de vossa vontade. Tais tecnologias existem, afetando seu corpo e sua mente. Estes planos são implementados e estão em andamento.



Isso pode mudar, desde que mantenham seu poder criativo em vocês, mesmo que vivam sob as intenções sombrias de seus governantes em potencial. É por isso que nos mantemos invisíveis. Seu poder individual está condenado a desaparecer, a menos que ocorra uma reação coletiva de grande magnitude. O próximo período para vir, é o desta ruptura, qualquer que seja.



Mas será que deveriam esperar até o último momento para encontrar soluções? ... Deveriam antecipar ou experimentar o sofrimento? (continua)

Sua história nunca cessa de ser marcada por encontros entre pessoas que tiveram que se descobrir em condições muitas vezes conflituosas. Conquistas de uns sempre ocorreram em detrimento de outros. A Terra agora se tornou uma aldeia onde todos se conhecem, mas os conflitos persistem e as agressões de todos os tipos se tornam piores em duração e intensidade.



Ainda que um ser humano seja um ser individual e ainda que tenha muitas capacidades potenciais, dolorosamente, não pode exercê-las com dignidade. Este é o caso da grande maioria de vocês, por razões essencialmente geopolíticas.



Existem vários bilhões de vocês. A educação de seus filhos e suas condições de vida e as condições de inúmeros animais e plantas são, no entanto, sujeitas aos caprichos de um pequeno número de seus representantes políticos, financeiros, militares e religiosos.



Seus pensamentos e crenças são moldadas por interesses políticos, para transformá-los em escravos, enquanto, ao mesmo tempo lhes dá a sensação de que vocês é que têm total controle de seus destinos, que em essência é a realidade.



Mas há um longo caminho entre um desejo e um fato, quando as verdadeiras regras do jogo em causa são desconhecidas. Desta vez, vocês não são os conquistadores. A polarização da informação é uma estratégia milenar usada sobre os seres humanos. Indução de pensamentos, emoções e organismos que não pertencem a vocês, por meio da tecnologia, é ainda uma antiga estratégia de dominação.



Oportunidades maravilhosas de progresso, permanecem próximas de grandes ameaças atenuadas de destruição. Estes perigos e oportunidades existem agora. No entanto, vocês só podem perceber o que está sendo mostrado a vocês. O fim dos recursos naturais está programado, ao passo que não há nenhum projeto coletivo de longo prazo que tenha sido lançado.



Mecanismos de esgotamento dos ecossistemas, ultrapassaram limites irreversíveis. A escassez de recursos e sua desigual distribuição, trará lutas fratricidas em grande escala, não apenas no coração de suas cidades, como também nos recantos rurais.



O ódio cresce, mas também o amor. Isso é o que lhes dá confiança na sua capacidade para encontrar soluções. Mas a massa crítica é insuficiente e um trabalho de sabotagem está, inteligentemente, sendo realizado.



Comportamentos humanos formados pelos hábitos e práticas do passado, possuem um grau de inércia que esta perspectiva os leva a um beco sem saída. Vocês destinam estes problemas aos representantes dos governos cuja consciência do bem comum desaparece lentamente na frente dos interesses corporativos, com essas dificuldades. Eles estão eternamente debatendo a forma, mas raramente o conteúdo.



Justo no momento de ação, os atrasos se farão cumulativos, forçando vocês a se submeterem ao invés de escolher. Esta é a razão pela qual mais do que nunca em sua história, suas decisões de hoje terão um impacto direto e significativo sobre a sua sobrevivência, amanhã.



Que evento poderia modificar radicalmente essa inércia típica de qualquer civilização? Onde é que um despertar coletivo e unificado poderia parar esta bola de neve?



Tribos, populações e nações humanas sempre têm se encontrado e interagido uns com os outros. Enfrentando ameaças comuns à família humana, talvez seja este o momento para que uma maior interação ocorra.



Uma grande onda gigante está prestes a surgir. Mescla muitos aspectos positivos, mas também muito negativos.

Quem é a "terceira parte"?... 
Há duas maneiras de estabelecer um contato cósmico com outras civilizações:
1) através de seus governantes;
2) diretamente com os indivíduos, sem intermediários.


A primeira forma envolve conflitos de interesse, e a segunda, traz a consciência.



O primeiro modo foi escolhido por um grupo de raças motivadas em manter a humanidade sob escravidão, e, portanto, controlando os recursos da Terra, a genética e a energia emocional humana.



O segundo modo foi escolhido por um grupo de raças aliadas à causa do Espírito. De nossa parte, temos aderido a esta causa desinteressadamente, e nos apresentamos nós mesmos alguns anos atrás, aos representantes dos seus governos, que se recusaram a apertar nossas mãos, sob o pretexto de interesses incompatíveis com a sua visão estratégica.
(Nota do Editor:.. Em diversos documentos classificados TOP SECRET, verifica-se que os ET's pacíficos, se reuniram com o presidente Eisenhower dos EUA, e se ofereceram para nos ensinar sobre a espiritualidade. O governo obviamente rejeitou. Eisenhower então se reuniu com outros tipos alienígenas (os negativos, cinzentos), que ofereceram todos os tipos de tecnologia e "brinquedos" militares. De acordo com Phil Schneider. (Deus descanse sua alma. Obrigado por dar sua vida por nós.):. lll

"Em 1954, sob a administração Eisenhower, o governo federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formar um tratado com entidades alienígenas regressivas. Era chamado de Tratado de Greada de 1954, que basicamente fez o acordo em que os alienígenas cinzentos envolvidos, poderiam tomar o gado e material genético e testar suas técnicas de implantação em alguns seres humanos, mas eles tinham que dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram não obedecê-lo em absoluto."

É por isso que as pessoas hoje devem tomar essa decisão por si mesmos, sem qualquer representante interferindo. O que propusemos no passado para aqueles que acreditávamos serem capazes de contribuir para sua felicidade, nós propomos novamente agora ... a você!


A maioria de vocês ignora que criaturas não-humanas (reptilianos, insectóides - nota da tradução) estão a participar no exercício daqueles poderes centralizadores, sem que se suspeite, ou que seja acessível aos vossos sentidos. Isso é tão verdadeiro que eles quase têm tomado o controle de maneira muito sutil. Não necessariamente dentro do seu plano material, e isso é precisamente o que os tornarão extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo. 


No entanto e em contrapartida, estejam cientes de que também há um grande número de representantes de governos e seres da Hierarquia da Luz, que estão lutando contra esse perigo! Tenham em mente que nem todas as abduções são feitas contra vocês. É difícil distinguir a verdade.



Como vocês poderiam, sob tais condições, exercitar seu livre arbítrio quando tanto está sendo manipulado?

Do que realmente vocês são livres? 
A Paz e a Reunificação entre seus povos deve ser um primeiro passo em direção à harmonia com outras civilizações diferentes da vossa.



É precisamente isso o que eles querem evitar a todo custo, pois enquanto vivam como povos separados, eles reinam! Eles (os negativos) também reinam sobre aqueles que os governam. Sua força vem de sua capacidade para destilar desconfiança e medo em vocês. O medo e a desconfiança prejudicam consideravelmente sua verdadeira natureza cósmica.



Esta mensagem poderia não despertar interesse se a intenção daqueles manipuladores não atingissem o seu cume, e os seus planos enganosos e assassinos não se concretizassem em poucos anos a partir de agora. Seus prazos estão próximos e a humanidade irá se submeter a tormentas sem precedentes para os próximos dez ciclos.



Para se defenderem desta agressão que não mostra o rosto, pelo menos tenham informações suficientes que conduzam à solução.



Como é também o caso com humanos, a resistência existe entre aquelas raças dominantes. Mais uma vez, a aparência não é suficiente para distinguir entre dominantes e aliados. Em seu estado atual de poderes psíquicos, é extremamente difícil que você possa distinguir entre eles. Além de sua intuição, a informação será necessária quando a chegar a hora.



Ciente do valor inestimável do livre arbítrio é que estamos convidando-os como uma alternativa.

O que oferecemos? 
Nós podemos oferecer uma visão mais holística do universo e da vida, interações construtivas, a experiência de relacionamentos justos e fraternais, liberação de conhecimento técnico, erradicação do sofrimento, limitação, dor, injustiça e doença, exercício controlado dos poderes individuais, o acesso a novas formas de energia e, finalmente, uma melhor compreensão da consciência.



Nós não podemos ajudá-los a superar seus medos individuais e coletivos, ou para impor leis que não teriam escolhido. Trabalhem em seu próprio ser, com esforço individual e coletivo para construir o mundo que desejam, o espírito de busca de novos céus e horizontes.

O QUE receberíamos? 
Vocês devem decidir que tal contato ocorra. Nós nos regozijaríamos sobre a salvaguarda do equilíbrio fraterno desta região do universo, os intercâmbios diplomáticos frutíferos, e a intensa alegria de saber que estão unidos para realizar o que são capazes. O sentimento de júbilo está fortemente enraizado no universo pela energia divina.

Qual é a pergunta que queremos fazer-lhes? 
"Querem que nos mostremos?" 
Como você pode responder a essa pergunta ...? 
A verdade da alma pode ser lida por telepatia.

Você só precisa fazer claramente essa questão e dar sua resposta tão claramente, em grupo ou individualmente em seu interior, como desejar... 
Estando no coração de uma cidade ou no meio de um deserto, não afeta a eficiência de sua resposta, SIM ou NÃO, IMEDIATAMENTE APÓS FAZER A PERGUNTA! Basta fazê-lo como se estivesse falando para si mesmo, mas pensando sobre a mensagem! ...



Esta é uma questão universal e estas meras poucas palavras, colocadas em contexto, têm um significado poderoso. Você não deve permitir dúvidas no caminho. É por isso que você deve pensar calmamente, com toda sua consciência.



"A fim de associar perfeitamente sua resposta à pergunta, recomendamos responder logo após uma nova leitura desta mensagem."



"Não se apresse em responder. Respire fundo e deixe todo o poder da sua própria liberdade te penetrar." Tenha orgulho de quem você é! Problemas que possam ter podem te debilitar. Esqueça-os por alguns minutos e concentre-se em si mesmo. Sinta a força que surge em ti. Você está no controle de si mesmo!



Um único pensamento, uma resposta simples, podem mudar drasticamente seu futuro próximo, de uma forma ou de outra.



Sua decisão individual de pedir ao seu Ser Interior que nós apareçamos em seu plano material e em plena luz do dia é precioso e essencial para nós.



Embora você possa escolher o forma que melhor lhe convier, os rituais são essencialmente inúteis. Basta um pedido sincero feito com seu coração e com toda sua vontade. E seu pedido sempre será percebido por aqueles de nós que estão a enviar-nos! ...



Em sua câmara privada de sua vontade secreta, você irá determinar o seu futuro! ...

QUAL É O EFEITO DE UMA ALAVANCA?
Esta decisão deve ser tomada por muitos de vocês, embora possa parecer uma minoria. Recomenda-se espalhar esta mensagem em todos os sentidos possíveis, em tantas línguas quanto possível àqueles que o rodeiam, quer sejam ou não receptivos à essa nova visão.



Faça isso usando um tom humorístico ou de escárnio, se isso puder ajudar. Você pode até mesmo aberta e publicamente zombar dessa mensagem, se isso o faz sentir mais confortável, não importa. Mas não seja indiferente a este post antes de ter exercido a sua escolha.



Esqueça os falsos profetas e as crenças que foram transmitidas a vocês sobre nós. Este pedido é um dos mais íntimos que jamais poderão tê-los feitos! ...



Tome uma decisão por si mesmo como um indivíduo, é seu direito, bem como de sua responsabilidade! ...



A passividade leva apenas à ausência de liberdade. Da mesma forma, a indecisão nunca é eficiente. Se você realmente deseja se prender às suas crenças, que é algo que nós entendemos, então responda NÃO ...



Se você não sabe o que escolher, não diga SIM por curiosidade. Isto não é um espetáculo, essa é a verdadeira vida diária. NÓS ESTAMOS VIVOS! Pertencemos à Comunidade da Luz em Serviço! ...



Sua história está cheia de episódios em que homens e mulheres determinados foram capazes de influenciar o fio dos acontecimentos, apesar de seu pequeno número.



Como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra, e influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vocês pode radicalmente mudar seu destino como uma resposta à impotência em face de tanta inércia e obstáculos! Você pode facilitar o ingresso da humanidade terrestre à Irmandade Cósmica.



Um de seus pensadores (Hércules), certa vez disse: "Dê-me um ponto de apoio e levantarei o Mundo" ...



Espalhar esta mensagem será o ponto de apoio a fortalecer. Nós seremos a alavanca, anos-luz de comprimento. E vocês serão os construtores de ... da elevação da Terra por consequência da nossa aparição.

QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS de uma decisão positiva? 
Para nós, a conseqüência imediata de uma decisão favorável coletiva seria a materialização de muitas naves nos céus e na Terra.



Para vocês, o efeito direto seria o abandono rápido de muitas das crenças, manipulação e engano.



Um simples contato visual, poderia ter imensas repercussões em seu futuro. Muito conhecimento seria modificado para sempre. A organização de suas sociedades seria profundamente afetada para sempre, em todas as áreas de atividade. O poder se tornaria individual pois vocês veriam, por si mesmos o que estamos vivendo. Especificamente, você irá mudar a escala de seus valores!



A coisa mais importante para nós é que a humanidade forme uma só família frente a este "desconhecido", representando-nos!



O perigo irá embora lentamente de suas casas porque vocês indiretamente irão forçar os indesejáveis , a quem chamamos de "a terceira parte", a se mostrarem e desaparecerem. Todos vocês levarão o mesmo nome e compartilharão das mesmas raízes: HUMANIDADE! ...



Posteriormente, os intercâmbios pacíficos e respeitosos seriam possíveis se tal for vosso desejo. Por enquanto, quem tem fome não pode sorrir, e que tem medo não nos pode dar boas-vindas. Ficamos tristes em ver homens, mulheres e crianças sofrendo a tal ponto em seus corpos e em seus corações, sabendo que possuem tanta luz interior! ...



Esta luz pode ser o seu futuro. Nossos relacionamentos podem ser progressivos. Vários estágios de vários anos ou décadas, deverão ocorrer: aparição demonstrativa de nossas naves, de nossas aparições físicas ao lado dos humanos, cooperação em sua evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia.



Cada vez mais, novas opções poderão ser oferecidas a vocês. Em seguida, decidir por si mesmos para atravessar novos estágios se acham que é necessário para o seu bem dentro e por fora. Nenhuma interferência será decidida unilateralmente. Sairemos assim que coletivamente desejarem fazê-lo.



Dependendo da velocidade para espalhar a mensagem em todo o mundo, várias semanas ou mesmo meses serão necessários antes de nossa "grande aparição", se essa for a decisão da maioria daqueles que usarem sua capacidade de escolher, e se essa mensagem receber o suporte necessário.



A principal diferença entre suas preces diárias a entidades de natureza estritamente espiritual, e sua decisão nesta contenda é extremamente simples: Nós estamos tecnicamente capacitados para nos materializar!
Por que esse dilema histórico?
Sabemos que "extraterrestres" são considerados como inimigos "estrangeiros", enquanto nos incorporarem no nível do "desconhecido". Numa primeira fase, a emoção de nossa aparição irá causar um fortalecimento de seus relacionamentos no mundo inteiro.



Como vocês podem saber se nossa chegada é conseqüência de sua escolha coletiva? Pela simples razão de que, de outro modo, não teríamos já existido em seu mundo, desde tão longo tempo no seu nível de existência! Se não estamos presentes ainda, "é porque vocês ainda não tomaram esta decisão explicitamente" ...



Alguns dentre vós podem pensar que poderíamos fazê-los acreditar em uma ação deliberada, de modo a legitimar nossa chegada, embora isso não seja a verdade. Que interesse poderia ter, para oferecer-vos abertamente o que não têm acesso até mesmo para o benefício de um maior número de vocês?



Como você pode ter certeza de que esta não é uma manobra da "terceira parte" para melhor escravizá-los? Porque sempre é mais fácil lutar contra algo que se identifica que com o oculto. Não é o terrorismo que os corrói, um exemplo?



De qualquer forma, você é o único juiz em seu próprio coração e alma! Seja qual for sua escolha, será respeitada por nós. Na ausência de representantes humanos que poderiam potencialmente seduzi-los ao erro, vocês ignoram tudo sobre nós, tanto quanto aqueles que estão manipulando, sem o vosso consentimento.



Em sua situação, o princípio da precaução, que consiste em não tentar nos descobrir, não vai durar. Vocês já estão na caixa de Pandora que a "terceira parte" criou ao seu redor. Seja qual for sua decisão, vocês terão que sair de dentro dela.



Frente a este dilema, uma ignorância frente à outra, você precisa perguntar à sua intuição. Você quer nos ver com seus próprios olhos ou simplesmente acreditar no que seus pensadores dizem? Essa é a verdadeira pergunta!



Após milhares de anos, um dia, este acontecimento seria inevitável: escolher entre dois estranhos desconhecidos ...!

Por que espalhar a mensagem entre vocês?
Traduzam e espalhem esta mensagem largamente. Esta ação irá afetar seu futuro como fato histórico irreversível em escala de milênios, caso contrário, será adiada para uma nova oportunidade de opção vários anos mais tarde, pelo menos por uma geração, se eles conseguirem sobreviver.



Não escolher significa seguir a escolha de terceiros. Não informar aos outros significa arriscar um resultado contrário à expectativa. Ficar indiferente, significa desistir de exercer o livre arbítrio.

http:// www.andromedalive.blogspot.com

 

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço