Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

 Canalizado por Shelley Young 

 

 

01 DE JANEIRO DE 2016   

Queridos, vocês conseguiram!

Vocês passaram por um ano que energeticamente os alterou mais do que qualquer outra época em seu planeta.

Vocês limparam, clarearam e também se acostumaram às energias que mudam muito rapidamente.

O que vocês realizaram é absolutamente notável!

Agora o que isso permite vocês fazerem é começar 2016 de uma plataforma – uma plataforma dourada de luz – que permite um ponto de vista mais alto do que já tiveram para de onde operar.

Isso permitirá vocês verem as coisas de uma perspectiva toda nova, observarem como a vida se parece nessas novas energias e criarem além do que vocês poderiam jamais imaginar ser possível.

Nós os elogiamos e parabenizamos por tudo que vocês fizeram e pelo que vocês agora estabelecerão fazer, que é navegar amorosa, consciente, compassiva e apaixonadamente por sua vida enquanto vocês entram na próxima fase desta grande aventura que vocês chamam de vida.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

02 DE JANEIRO DE 2016   

Queridos, uma meditação/visualização muito simples para criação é simplesmente se imaginar no cosmos, acender a luz de sua intenção e ver outras luzes acenderem para responder ao que vocês desejam criar.

 

Então, por exemplo, vocês poderiam se imaginar subindo para o universo e acendendo sua luz de serviço para atrair mais clientes maravilhosos que são perfeitamente compatíveis energeticamente ao que vocês fazem, e vendo a luz deles acenderem em resposta à sua transmissão, indicando pessoas que agora encontraram vocês e o seu serviço. Então vocês podem relaxar, sabendo que a conexão foi feita e que elas estão a caminho.

 

Vocês podem usar essa técnica para qualquer coisa. Estão procurando por mais pessoas com mentalidade semelhante com quem desfrutar de sua espiritualidade? Acendam sua luz, brilhem-na forte no cosmos, e vejam as conexões sendo feitas. Procurando por um parceiro ideal? Deixem sua luz brilhar e vejam a conexão sendo feita.

 

Esta é uma prática divertida e inacreditavelmente eficiente porque demonstra claramente seu desejo e permite vocês verem a resposta. Isto pode permitir vocês terem muito mais facilidade com suas criações. Então, estabeleçam suas intenções e deixem essas conexões serem feitas alegre e facilmente, sabendo que elas estão a caminho de sua realidade.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

03 DE JANEIRO DE 2016   

Muitos de vocês querem saber o que seu processo de iluminação significa para seus relacionamentos atuais. Vocês podem ter um relacionamento com alguém que não está despertando espiritualmente?

 

Nós comparamos esse cenário como estar numa estrada, que poderia ser considerada o caminho de sua alma. A pessoa que está aceitando seu despertar espiritual parece como estando em um carro de corrida, enquanto aquela que não está, pode parecer estar caminhando no acostamento da estrada. O que desejamos que vocês entendam é que ambas as pessoas estão em movimento à frente e uma necessariamente não é melhor do que a outra.

 

Vejam vocês, há muitos que não têm o despertar espiritual consciente na lista “do que fazer” para esta encarnação. Eles podem ter focalizado na espiritualidade por muitas vidas e desejam tirar uma folga desta vez. Eles podem estar fazendo a sintonia fina em outras partes da experiência humana e vieram a serviço de vocês para criar estabilidade, recursos e tempo que vocês precisam para ter liberdade de acolher sua própria iluminação.

 

Esse papel seria tão sagrado quanto o papel do buscador espiritual. Frequentemente pode parecer com a passagem do bastão entre duas almas, com vocês revezando entre ser buscador e ser apoiador em vidas diferentes, mas não se enganem – ambos os papéis são igualmente honrados e sagrados, mesmo se o apoiador não demonstrar qualquer interesse no processo espiritual.

 

Saibam que todos vocês são mestres, realizando perfeita e exatamente o que vocês desejam experimentar nas suas expressões de vida. Vocês encontrarão muito mais conforto em suas interações com os outros se puderem respeitar a própria capacidade deles de direcionar o caminho exatamente como eles precisam, e que todos vocês estão avançando de um modo ou de outro e servindo um ao outro de um modo que sempre é divinamente perfeito.

 

Arcanjo Gabriel

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

04 DE JANEIRO DE 2016

Se você está desejando manifestar uma parceria amorosa divina, uma das coisas mais úteis que você pode fazer é reconhecer que essa pessoa já existe e então incorporá-la energeticamente em sua vida. Medite e peça para se conectar com essa pessoa. Sinta a energia dela. Tente não forçá-la a ser alguém específico, apenas se concentre em como ela parece amorosa e maravilhosa. Se você está com problema para não anexar a aparência dela, simplesmente a imagine estando atrás de você, segurando você amorosamente nos braços dela.

 

Quando for para a cama, imagine você abraçado com seu amado. Quando acordar, dê energeticamente bom dia a ele. Envie amor e encorajamento a ele durante todo o dia.

 

Essa técnica funciona muito bem porque permite você experimentar para si que aquele que você procurar está aí. Então, por começar a nutrir energeticamente o relacionamento, você está fazendo a escolha de ser amor, de manter a energia do que você deseja que então ativa o processo de manifestação. É uma ferramenta linda e eficaz que qualquer um pode usar muito facilmente que poderosamente permitirá você mudar seu foco para a conexão que já existe, ao invés de na falta de amor em sua vida, o que pode então apenas atrair o amor para você em sua forma física.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

05 DE JANEIRO DE 2016      

São tantos de vocês que tentam se comunicar conosco e se frustram se não podem nos ouvir. Temos muito para falar sobre esse assunto!

 

Nós sempre estamos disponíveis para vocês, e amamos nos conectar com vocês! Suas requisições sempre são ouvidas, e sempre respondidas. Mesmo se vocês não puderem nos ouvir, nós estamos respondendo através de sinais, através de sensações e através de assistência por trás das cenas.

 

Se vocês fazem uma pergunta a nós e não parece ter recebido uma resposta, saibam que ela está chegando! Vocês podem se encontrar numa nova página da web. O livro perfeito poderia achar o caminho até vocês. Vocês poderão topar com a pessoa exata que pode ajudar. Vocês de repente poderiam saber do que precisam. Vocês poderiam encontrar sinais tais como penas, moedas, músicas, anjos, borboletas, pássaros ou qualquer outra coisa que parece mágica ou significante para vocês para ajudar a indicar o caminho.

 

Para aqueles de vocês que procuram por uma conversa mais real conosco, por favor, entendam que essas interações são telepáticas. Vocês precisam confiar e permitir que flua, e prestem atenção em de onde vem. Sua própria voz interior tende a vir de sua própria cabeça. Transmissões divinas, quando vocês prestarem atenção, virão de cima e de fora de vocês, normalmente de ligeiramente à esquerda.

 

Mesmo se vocês sintam como que nada está acontecendo em suas tentativas, por favor, saibam que vocês poderiam estar sendo ajustados energeticamente para que vocês possam entrar em melhor alinhamento para permitir a comunicação ocorrer. Esta é uma coisa maravilhosa, mas pode levar algum tempo, então confiem no processo.

 

A última coisa que desejamos dizer é para se divertirem e serem calmos com vocês no processo. Fluam. Permitam sua imaginação tomar as rédeas, pois sua imaginação é a ponte para a parte mediúnica de sua mente. Não se preocupem no início sobre se algo é “apenas a sua imaginação”, pois sua imaginação é uma parte vital do processo. Eventualmente alguma coisa acontecerá que os surpreenderá e será quando vocês saberão que não é mais sua imaginação e que vocês entraram no reino da experiência mediúnica. Podem ter certeza de que estamos disponíveis para cada um e todos vocês para comunicação se isso é algo que vocês desejam.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-diaria-do-arcan...

 

 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos    

 

Gratidão, Grãos do Blog Sintese !

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elvira pinho bastos em 8 janeiro 2016 às 6:49

Grata por esta linda mensagem,grata pela partilha querida Célia.Beijocas de LUZ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço