Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

Canalizado por Shelley Young

 

 

06 DE FEVEREIRO DE 2016   

 

Queridos, o seu fazer é um reflexo do seu estado de ser. É por isso que entender que não há base maior da qual criar do que entrar em contato com sua própria graça interior, sua própria sabedoria inata e sua própria divindade é tão vital, pois é daí que vocês agirão alinhados com sua verdade. Todas as ações são reflexos da fundação dentro de vocês.

 

Arcanjo Gabriel 

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcanjo-gabriel-de_70.html

 

 

07 DE FEVEREIRO DE 2016      

 

Amor-próprio e limites saudáveis é a dupla dinâmica quando se trata de criar uma fundação que permite você estar no maior serviço ao todo.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcanjo-gabriel-de_12.html

 

 

08 DE FEVEREIRO DE 2016  

Queridos, há uma arte para honrar o que é melhor para vocês de um modo que é delicado para os outros. Entendam que algumas pessoas se acostumaram muito com vocês agindo de um modo e podem reagir fortemente à mudança. Isso não significa que vocês deveriam negar o que é certo para vocês para agradar o outro, mas vocês podem encontrar um modo de se honrar E ser capaz de honrar as pessoas que são resistentes à mudança. Sejam delicados e gentis. Expliquem que vocês estão seguindo seu coração e orientação interna, mas ainda amam e se importam muito com elas e os sentimentos delas. Entendam que a mudança pode ser muito difícil para os outros.

 

Frequentemente se vocês se negaram por um longo tempo, passar para o que vocês querem pode parecer repentino e inesperado. Vocês podem ter feito coisas que são muito atípicas para vocês porque vocês têm negligenciado seus verdadeiros desejos e necessidades por muito tempo. É por isso que é tão importante ouvir e honrar seu eu constantemente porque a negação do eu normalmente acaba em comportamento de reação que pode ser danoso e não alinhado com como vocês prefeririam que fosse.

 

Queridos, comunicação, compaixão e coerência são a chave. Vocês de fato podem fazer grandes mudanças em sua vida e reduzir a reatividade dos outros por ser consciente e compassivo enquanto incluem resolutamente suas necessidades, sua verdade e felicidade como uma parte essencial da equação. Isso os moverá para um equilíbrio maior e finalmente ter interações mais reais com os outros porque finalmente vocês estão sendo o seu eu autêntico. Não esperem que os outros saibam como vocês estiveram se sentido o tempo todo, mas se vocês expressarem verdadeiro pesar pelo desconforto deles e uma mensagem verdadeira, constante e de preocupação com a importância deles e sua necessidade de mudar, vocês podem fazê-lo de um modo que causará a menor mágoa possível.

 

Arcanjo Gabriel 

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcanjo-gabriel-de_14.html

 

 

09 DE FEVEREIRO DE 2016  

Queridos, quando vocês começam a ver que é possível amar-se e amar os outros, vocês começam a viver a vida com uma constância de amor ao invés de vê-lo como uma proposição de uma coisa ou outra. Então, todas as suas decisões serão tomadas por olhar pela lente do amor, o que sempre levará aos melhores resultados possíveis.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcanjo-gabriel-de_55.html

 

10 DE FEVEREIRO DE 2016    

Você está notando que agora a resistência resulta em grande desconforto em tempo recorde? É o sistema de orientação interior de sua alma funcionando muito eficazmente e também o universo somente apoiando o movimento à frente. Há poucos anos atrás você pode ter sido capaz de ficar em um estado de resistência por semanas e meses, agora você está achando impossível resistir além de horas e dias. Que indicador glorioso da dedicação ao seu crescimento e evolução!

 

A resistência é o que freia seu fluxo. É o que atrasa seu crescimento e progresso, e o que afasta você da liberdade que sua alma precisa para se expressar. Que maravilha que simplesmente não é mais uma opção para você!

 

Então prestem atenção, Queridos. Seu organismo está gritando alto qual direção ele não quer tomar, então vocês podem achar qual é a direção. Sejam os especialistas em vocês. Permitam-se redirecionar de volta à entrega e fluxo com facilidade. Sejam gratos por seu feedback estar chegando tão rapidamente que vocês podem reajustar em tempo recorde. E acima de tudo, confiem que vocês são orientados sempre, interna e externamente, para a próxima grande aventura de sua expressão de vida.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/02/mensagem-diaria-do-arcan...

 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos         

 

Gratidão, Grãos !

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço