Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jorge, Querido Amigo!

É com Honra e Amor que novamente nos voltamos a encontrar. Sim, tu fazes parte da minha vibração, a tua alma tem uma frequência que se identifica Comigo. Mil batalhas fizemos juntos, muitas glórias! Tudo em nome do Amor Maior, tudo em nome do Criador!

As almas quando nascem, ou são criadas, automaticamente assumem uma vibração, uma tonalidade, uma canção que as identifica com um determinado grupo. Eu por ser uma energia mais antiga e por merecimento, fui destacado com um papel de supervisor de todas as chispas de energia que se alinhavam mais com a minha vibração. Tu és uma delas!

Eu: Querido Arcanjo Gabriel, eu já tive informação através de uma amiga que me disse, através  de umas cores que ela conseguiu visualizar em mim, que tinha alguma coisa a ver  com a Sua energia. Como é que eu posso ter a certeza que não estou a ser influenciado a escrever isto, por já ter essa informação?

Por aquilo que sentes! Que sensação tens agora no teu peito?

Eu: Tenho uma sensação de plenitude!

Pois então, isso não te dá margem para erro. Ora, se a tua amiga te confirmou essa informação, é porque ela é verdade. A tua amiga é uma grande defensora da verdade, é uma grande alma.
Eu só vim comprovar-te que é verdade o que ela diz!

Eu já poderia ter falado antes contigo, as coisas são como são! Tudo a seu tempo! Esta é a altura para falar contigo, para me apresentar a ti!

Eu: Não quero de maneira nenhuma desconfiar, mas eu ainda tenho muito que aprender sobre a espiritualidade! Ainda estou muito "verde".

Foste escolhido pelo teu coração, tens um coração puro, e é muito difícil enganar um coração puro. Mesmo que as vezes pareça que são ingénuos, não o são! São almas antigas que já muito sabem o que é a verdade! Sobre o alinhamento vibracional da Verdade e do Amor!

Como Eu dizia, a tua vibração identifica-se com a Minha! E por isso, Eu Sou como um regente das almas com a mesma vibração!

As almas com essa vibração, são almas intensamente devotas, com um fé inabalável. São almas que podem estar séculos adormecidas, mas quando ouvem o som da trombeta, todas sem excepção, se levantam prontamente da espada em punho prontas para mais uma missão! Prontas para cumprirem o seu chamamento ancestral, prontas para fazerem ouvir a canção  das suas almas valentes!

Nada temam, mas a hora voltou a soar! Ergam-se novamente dos vossos sonos milenares e cumpram os vossos mais recônditos anseios, cumpram a informação gravada no mais profundo do vosso Ser!

Defendam o Amor e a Verdade, defendam o propósito Divino! Sem nunca vacilar, sem nunca olhar para trás, sempre firmes nos vossos corações, nos vossos corações puros e fervorosos de Amor!
Que recomece então, a marcha dos cavaleiros do Amor, chegou a hora das vossas espadas serem novamente desembainhadas.

Eu Sou o vosso regedor e é isso que Eu desejo AGORA!

A hora mais negra da humanidade está próxima! Todos vós deveis estar bem despertos!

Todos os que lerem esta mensagem que se enquadram na minha energia, sentirão no coração essa verdade. A hora de acordar novamente, chegou, a trombeta Soou!

Vamos partir para mais uma batalha! Venham todos! Todos são precisos! Todos são únicos!

O Amor triunfará novamente. A Paz e o Amor reinarão novamente! Mas para isso, precisamos de vós bem despertos!

Eu: Querido Arcanjo, ao longo desta mensagem fui tendo a sensação que já identifico, que se trata de algo real o que escrevo. Agora já estou a sentir isso!

Foi da emoção da mensagem! Esta mensagem é poderosa! Há uma energia muito forte que tem de passar através deste texto para os guerreiros da minha regência despertarem. Coloca a mensagem  no mais possível de sites que conseguires. Quantas mais almas forem tocadas por este chamamento, mais guerreiros de Gabriel serão despertos!

Há uma luta intensa entre o bem e o mal a ser travada agora, Inimaginável para a vossa mente enquanto humanos. Vocês enquanto encarnados nesta dimensão, tem uma força muito grande devido a estarem na matéria. As forças do mal conseguem trabalhar facilmente na matéria, porque é uma energia de biaxa vibração. Vocês estando aí, se despertos do vosso real valor e real poder, são uma ajuda muito, mas mesmo muito grande para a Luz. Nós seres de outras dimensões, só conseguimos estar aí, só conseguimos descer para aí, se nos chamarem,  se desejarem ajuda, se quiserem a nossa intervenção!

Mais uma vez, a lei universal do livre arbítrio é intocada. Portanto, compreendam que todos vós sois de uma importância crucial. Mas para isso têm de estar despertos!

Muitas da almas que escolheram encarnar neste espaço/tempo, tem exactamente essa missão. Despertarem a tempo de se reconhecerem enquanto seres de Luz superiores e através da intenção, permitirem que possamos actuar na vossa dimensão, sendo também Guerreiros da Luz!

Meu filho, foi-te dito que as coisas iriam acelerar! Então segurem-se, pois o momento chegou!

Eu Sou o Arcanjo Gabriel e deposito o Meu coração no vosso, neste momento! Este é o sinal!

O Amor Incondicional É!

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 11 abril 2011 às 19:06

Amados,

Tens o meu registro, do meu propósito..EU SOU UM GUERREIRO DA LUZ,  e meu desejo é estar ao vosso lado juntos propagando a LUZ, o AMOR, a PAZ.

E por incrível que paraça este é o segundo CONVITE que leio e Aceito, JESUS e ARCANJO GABRIEL.

Abençoado Seja Jorge.

Namastê.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço