Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 
Salve a luz transcendente dos cristais em constante revolução energética ao alvorecer de um novo tempo!


Acesas  estão as luzes de todos os cristais em beneficio da natureza humana.


Em minúsculos e maiúsculos dígitos de amor eles se expandem em uma luz secreta de amor a vida que possuem!


Salve as pedras violetas que transmutam em irradiações de grande porte!


Salve a vida dos cristais junto aos atlantes do passado!


Em recordações de muito amor nos guarnecemos com a bondade infinita do criador para todas as criaturas.


Em cortinas de luzes nos achamos debaixo da terra como  vasos cristalinos em locais jamais visto a sentir cada humanóide em situação de risco ou não.


Fazemos o nosso trabalho, em funcionalidade perfeita.


Os milhares e milhares de éons não lhes respondem a nossa idade.


Não importa, porque a história da formação da terra confunde aos seus pesquisadores.


Como cristais,   pertencemos ao reino mineral incubidos da senha amor nesse século e nos vindouros.


Racionalmente estamos de pé a revelar o poder de Deus ajustado em todos nós.


Varremos em solicitude as ribanceiras na negatividade.

Suportamos a força das tempestades, das águas e não nos dissolvemos, apenas colaboramos em luz maior nessas horas.


A perfeita sintonia que temos com Deus é difícil do homem conceber. A sua  extensão de compreensão não chegará ao ápice dessa conjuntura ao que lhe parece não existir.


Recebemos o comando da luz cósmica em identificação completa com o nosso coração, o mesmo que um dia foi humano na terra. Fontes inesgotáveis de energias se ampliam em todos nós.


Resguardamo-nos por muito tempo como energia perfeita para agora nos irmanar e juntos fazermos as conexões  sinceras a quem é escalado para ser tratado com ela.
A energia cristalina é genuinamente pura e bela.
Atentos a nova era estamos dia e noite a irradiar suas vidas, até mesmo as vidas mais inconsequentes.


Perguntaria algum de vocês: Para que malhar em território neutro ou refratário a ajuda cristica?


Deus possui recursos e os aplica a cada um de acordo com as devidas necessidades.


Lembram vocês de que o Mestre cristalino não veio para os sãos?
A permissão nos é dada e aí fazemos o nosso trabalho sutil  de muito amor!


Não dormimos e nem estamos em desatenção. Precisamos contar a nossas histórias para que o mundo as escute e se sensibilize com a realeza de todas elas.

Em conexão de amor, eu expresso a exatidão do meu  trabalho junto a hierarquia interfaceana com a conexão divina nos pólos físicos e espirituais.


Em  suficiente luz que transcende a minha vida como cristal, sou o Interface, trabalhando em prol da humanidade em excelência de amor!


Canal: Francyska Almeida-210210 em conferência
com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.








 

O CRISTAL DE OM DE SHASTA
 


Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn,
27 de junho de 2008

Saudações, queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E então vamos falar mais uma vez sobre Shasta. Realmente a sua importância é equivalente à da expansão do Campo Cristalino.
Agora, muito abaixo do maciço expandido do mega portal que é Shasta, encontra-se um impressionante cristal da Atlântida, um cristal de origem arturiana. Ele brilha num matiz prateado de argentum, emitindo uma freqüência de platina cristalina e ouro etérico. Antigamente ele se encontrava no grande Templo do Uno, na ilha atlante de Poseida, e era oficialmente chamado de Cristal de Om. O sacerdote-cientista, o Atla-Ra, referia-se a ele como o Cristal da Multidimensionalidade. Realmente, este cristal senciente é onipotente na sua freqüência e contém, na sua liga de platina, ouro e hiper-quartzo, a capacidade de dobrar, concentrar e amplificar aquilo que vocês chamam de luz, espaço e tempo.
O RAIO PLATINA

O Cristal de Om atrai para si e emite aquilo que é chamado de Raio Platina, um facho energético onipotente de ressonância multidimensional. O Raio Platina é essencial para o equilíbrio da Ascensão que se aproxima. Ele contém, na sua freqüência, a Verdade Universal, a Verdade multidimensional que se expande e migra para todos os aspectos do Cosmos. Ele possui o toque nutridor da freqüência feminina, embora, na verdade, ele seja o equilíbrio absoluto entre as vibrações feminina e masculina. O Raio Platina é um raio de unidade e equilíbrio que realmente reduz o diferencial entre os aspectos direito e esquerdo do cérebro. Ele unifica a consciência e ajuda a criar uma grande sincronicidade da mente dentro da dualidade.
O magnífico Cristal de Om é um dos nove enormes e potentes cristais de Templos, que foram salvos do dilúvio de Atlântida, antes da queda e quebra do satélite esférico cristalino, chamado de segunda lua de Atlântida. O Cristal de Om era e é o mais complexo de todos os Cristais atlantes, igualado apenas pelo grande satélite cristalino nas suas capacidades onipotentes e complexidade técnica. Realmente era o mais valorizado e o primeiro dos magníficos cristais de Templo a ser procurado e re-locado, nos caóticos dias finais de Atlântida.
O CRISTAL DE OM

Os mestres em cristais de Arctúrio construíram e moldaram o Cristal de Om num processo alquímico que envolve um conglomerado líquido de quartzo e diamante sintetizados, denominado hiper-quartzo, fundido com platina cristalina, ouro e mercúrio, formando uma liga clara prateada. O composto vivo era infundido com força vital e manifestado em uma forma geométrica deslumbrante, cuja estrutura cristalina abrangia a espiral dourada de tudo o que está contido no Cosmos Metatrônico. Conseqüentemente, ele está em oscilação harmônica com todas as dimensões, todos os universos, e todos os paralelos no Cosmos. Ele age tanto nos sistemas de vida baseados no carbono, quanto em sistemas bio-plasmáticos, ligando matéria e antimatéria e existindo como ambas. Possui 144 faces moldadas em igual quantidade de entalhes côncavos e convexos ao redor da circunferência do seu comprimento cilíndrico. Seus pontos duplos formam um ângulo exato de 51,8 graus. Este ângulo específico é realmente significativo e foi usado na construção da Grande Pirâmide. Na verdade, esta pirâmide representa a freqüência do plano da Terra e foi destinada a ser uma representação da Terra esférica, sendo que sua altura corresponde ao raio que liga o centro da Terra ao Pólo Norte e seu perímetro corresponde à circunferência da Terra no Equador.
O número 144 também é uma freqüência muito complexa. Representa o código contido na espiral áurea de todas as unidades básicas geométricas, chamadas átomos, no seu universo. A matriz do seu universo contém uma constante geométrica que sempre existiu. Ela se expande e contrai, tanto na matéria quanto na antimatéria, em medidas regulares. A própria geometria produz uma qualidade tonal distinta, que é afinada pelas proporções matemáticas de todas as esferas celestes.
O PHI ÁUREO

A proporção áurea é uma constante que oferece a chave para o Cosmos; ela contém a ressonância vibratória de toda a matéria, e realmente impulsiona a entrada para as dimensões paralelas e os planos de antimatéria. Seus próprios cientistas provaram, viram e experienciaram, que o desenvolvimento, de forma fractal, da espiral de phi áureo é um padrão geométrico que se repete em todas as escalas, desde uma célula até uma estrela. Dito de forma simples, a proporção áurea se dá onde a proporção entre o pequeno e o grande é igual à proporção entre o grande e o todo. Assim é no seu universo. A regra "assim como é em cima, é embaixo" aplica-se aqui. Isto oferece muitos portais que ainda não foram explorados no seu nível de conhecimento atual.
O grande Cristal de Om, sob o portal matriz de Shasta, incorpora o segmento áureo e a freqüência universal. Isto acontece devido à ressonância da sua lapidação intrincada e design dos seus ângulos. Ele existe no agora e está contido naquilo que vocês chamam de passado e futuro. Podem imaginar isto? Do seu ponto de referência, isto se dá em grande intensidade, pela utilização do segmento áureo e sua freqüência vibratória.
Agora, como vocês sabem, o plano terreno, o seu planeta, é um vetor focal específico para a consciência. No seu nível, vocês pensam que seu planeta está dividido em áreas de terra e água, continentes e oceanos. As faculdades perceptivas da humanidade - a sua consciência - estão sintonizadas em freqüências de percepção que lhes dão essa impressão. Mas de uma perspectiva Metatrônica, seu planeta também é facetado em estruturas de áreas de tempo e probabilidade, denominadas paralelos. Então, todo tempo, todos os paralelos co-existem numa realidade maior. Deste modo, todas as suas épocas, todas as suas eras, todos as suas diversas civilizações co-existem ao mesmo tempo. Na verdade, sob esta perspectiva incrível, o tempo é simultâneo, de modo que todas as eras da história da Terra estão incrustadas no tempo e existem claramente no eterno AGORA junto com o seu vetor de tempo atual. No segmento áureo, dentro daquilo que vocês chamam de portais, existem certas fendas, certas aberturas que permitem o movimento. O Cristal de Om é capaz de penetra-las e aproveitar sua utilidade.
No sentido mais verdadeiro, o seu agora, o seu momento presente é uma plataforma psicológica. Isto é verdade, independente de vocês entenderem o conceito ou não, e sabemos que isto é um salto enorme de entendimento. Aceitem-no como um axioma, e ele realmente os ajudará a conseguir entender a sua verdadeira natureza multidimensional.
A REDE CRISTALINA

O Cristal de Om, em sua construção e utilidade, era claramente o mais complexo de todos os magníficos cristais de Templo de Atlântida. Com isto não quero dizer que os outros cristais atlantes não tivessem enorme capacidade, complexidade e propósito, pois eles realmente têm. Nós lhes dissemos que nove cristais utilitários dos Templos atlantes, espécimes deslumbrantes da construção Arcturiana e Síriana, foram transportados através da faculdade hiper-dimensional do sistema de túneis internos da Terra e re-locados em áreas específicas escolhidas. Também lhes dissemos que o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no Vórtice Cristalino de Arkansas, EUA, seria o primeiro a ser ativado. De fato, ele começou a ser reativado e uma primeira camada irrompeu com aproximadamente 25% do seu poder, no solstício de junho de 2008. Agora lhes dizemos que, na data-portal de freqüência tripla 8-8-8, ele retomará a metade da sua força e, assim fazendo, também impelirá a Grade Cristalina 144 para dois terços de sua funcionalidade. A ativação 8-8-8 do Cristal Azul disparará uma onda seqüencial de rede energética axiotonal para os outros oito.
Quatro destes estão programados para serem ativados no 9-9-9, nove de setembro de 2009. São eles: o Cristal Om de Multidimensionalidade em Shasta, o Cristal Esmeralda da Cura em Arkansas, EUA, o Cristal Dourado da Cura e Regeneração no Brasil, e o Cristal Sol-Lua no Lago Titicaca.
Na verdade, o que pode ser chamado de Rede Cristalina está sintonizado com a ativação da Grade 144 e se correlaciona com a função do chamado Disco Solar Dourado. O cronograma de ativação é o seguinte:

Arkansas:
Cristal Azul do Conhecimento 8-8-8
Cristal Esmeralda da Cura 9-9-9
Cristal Platina da Comunicação 11-11-11

Bimini Bank:
Cristal Rubi Fogo de Energia 12-12-12

Brasil:
Cristal Dourado da Cura e Regeneração 9-9-9 (Minas Gerais)
Cristal Violeta do Som 10-10-10 (Bahia)

Monte Shasta:

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço