Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Retirado do site:

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2275

2195 - A Terra agoniza

O Planeta Patrulha encontra-se navegando por vosso Sistema Solar.

A proximidade de Hercólubus exige vigilância, pois a influência de sua energia primitiva faz-se intensa nos Planetas de baixa evolução, onde a humanidade ainda é regida pela Lei do Livre Arbítrio. Alguma criatura invigilante, subjugada pelas "Forças do Mal" que estão presentes e atuantes nesses Planetas, tomar para si a responsabilidade de "salvador" da humanidade, explodindo artefatos nucleares que poderão abalar as Leis do Equilíbrio Planetário.

Do Espaço agimos, monitorando em tempo diferente da vossa limitada compreensão; monitoramos pensamentos e intenções. E, caso seja detectada qualquer possibilidade de destruição, agiremos instantaneamente, impedindo a ação, ou colocando em prática o "plano de emergência", que tem por objetivo manter a estabilidade do Sistema Solar e do Universo, segundo as Leis do Criador.

Nenhuma criatura humana será tão ignorante a ponto de julgar-se responsável pela defesa planetária ou pelo equilíbrio do Planeta no Espaço. Contudo, a incoerência dos pensamentos e idéias dos seres que habitam os Planetas atrasados é tamanha, que existe a remota possibilidade, e esta existindo, aqui estamos para impedi-la ou interferir positivamente em favor da vida no Universo.

A Terra sucumbe em estertores finais! Seus habitantes, incapazes de compreenderem os sintomas clínicos que o Planeta apresenta, prosseguem sintonizados com as "forças antagônicas da Luz", ignorando que o tempo é fugaz para permanecerem atrelados ao mal, ignorando acintosamente, as oportunidades de progredirem espiritualmente.

A Terra agoniza! Sua humanidade é selecionada. O exílio ocorre, e o "juízo final" aproxima-se do fim.

Do Planeta Patrulha guiamos aqueles sintonizados com os Planos Elevados das Mansões Sublimes do Amor. Onde estiverdes, nós vos alçaremos à Regeneração.

A paz e o amor dos nossos corações envolva a todos.

Vosso Irmão,


Comandante Yury

GESH – 07/05/2011 – Vitória, ES – Brasil



Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço