Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DO GIDEON DOS LAKOTAS AOS DAIMISTAS (AYAHUASCA/SANTO DAIME) DO BRASIL

Pariquera Açu, 19h00min de 19 de Abril de 2010.

Amada família, que a paz e a luz do Mestre Jesus se façam presentes em vossas mentes e corações para que assim possam ser um exemplo amor e firmeza de compromisso com a luz perante a humanidade.

Queridos, peço que leia por completo esta minha mensagem. Que façam isto com calma e atenção. Tratarei aqui de assuntos importantes como o porque da Caminhada em Brasília, o porque do Viver de luz e o porque da Batalha com o Santander.

Irmãos de tribo há um movimento que se formou, que vem crescendo, que está tomando corpo, que a adesão vem aumentando. Estou falando do movimento para a proibição do santo daime no Brasil. Queridos, eu já havia percebido este movimento lá atrás e até havia comentado sobre ele. Agora ele se torna mais visível, sinal que cresceu! A raiz deste problema é os que se dizem evangélicos, são as igrejas que se dizem evangélicas. Coitados, em sua falta de visão espiritual ainda crêem em um diabo (Como se DEUS tivesse opositor!) e em um DEUS ditador que ordena que se cumpra sua vontade (como se DEUS precisasse ordenar alguma coisa ou como que se a nossa préstima obediência fizesse qualquer diferença para que se cumpra a vontade do PAI!), um DEUS cheio de desejos, que pune e se vinga dos que não obedecem aos seus desígnios(Como se DEUS não fosse o puro amor incondicional!). Um DEUS que só pode ser ouvido através de seus escolhidos mensageiros, como os pastores, padres (Como se cada ser humano não possuísse um Cristo Interno e já não fossemos todos parte do corpo de DEUS!) Que apregoam às massas que a igreja é a casa de DEUS (Como se o homem não fosse o templo vivo de DEUS!).

Bom queridos, infelizmente os que vivem na ausência da luz neste mundo supera em muito o número dos filhos da luz. Este povo que ainda busca a DEUS fora de si mesmo, referem-se sobre a divina ayahuasca perante as massas de suas igrejas como: o chá do capeta. Esta idéia está sendo aderida cada vez mais. A TV Record, SBT, Globo e grandes jornais e revistas faz tempo que citam somente as negritudes vinda do falso santo daime(cefluris e dissidentes do Sebastião mota) e ainda buscam associar as obras ayahuasqueiras sérias com estes inconseqüentes. Quem ainda não percebeu isto, queridos?
A verdade é que a ayahuasca utilizada da forma correta e séria leva aos homens ao auto conhecimento e ao crescimento espiritual rápido, de forma que retira de vez os cabrestos do medo que as igrejas põe nos homens. De forma que devolve os homens à condição de seres livres, de seres Crísticos, de seres divinamente responsáveis com sigo mesmo e com a sociedade onde vive, de seres felizes!
Ou seja, faz com os homens tudo aquilo que os sistema do TER religioso, não quer que aconteça. Imagina, pessoas tomando um chá e tendo um intimo contato com DEUS sem a intervenção da igreja, dos pastores? Coisa do diabo, eles dizem.

Mas o fato é que eles são em grande número e possuem deputados no senado. Políticos queridos, sejam deputados ou senadores, se dizendo evangélicos ou não, temem a mesma coisa: imprensa e cair na antipatia de uma multidão. O certo ou errado para os políticos, é aquilo onde está o maior numero de gente.

Até o momento só tem se manifestado o pessoal contrário a ayahuasca. A única visão que os políticos tem até agora é de que o povão é 100% contra o daime. Esta é exatamente a imagem que um grupo ainda pequeno de pessoas estão vendendo para a mídia. E o que é pior queridos irmãos, eles estão conseguindo! Experimente conversar sobre o santo daime com os seus amigos, seus pais, seus primos, seus colegas de escola. Porque eles todos sem exceção fazem parte da mídia que sito. Percebem amados?
Prestem bem atenção agora: Em médio prazo surgirá no Brasil um movimento legalizado pela proibição do daime. Da forma que as coisas estão indo, da forma que as coisas se encontram, quando isto acontecer será tarde para nós reagirmos. Acaso vocês já perceberam que a liberação da ayahuasca no Brasil é apenas uma resolução ou seja, não é lei?! Resolução meu filho, é apenas palavras escritas a giz viu, basta um soprinho de nada pra apagar. Precisamos fazer que a liberação da ayahuasca no Brasil seja inserida na constituição, precisamos fazer com que a liberação da ayahuasca seja
LEI. Mas tudo isto começa com este nosso manifesto em Brasília dia 24 de maio. Uma só andorinha não faz verão. Meia dúzia só também não faz. Um pode ser valente e forte, mas dois é mais forte. Três é muito mais ainda. Unidos nós desta tribo fazemos muita diferença amados! Eu venho acompanhado de perto os movimentos que acontecem em Brasília, observo aquilo que causa ou não os efeitos que seus participantes desejam. Recentemente presenciei um manifesto da CUT no DF. Resumindo amados irmãos, os movimentos que surtem algum efeito neste país precisam estar formados com ao menos duas mil pessoas. Querem saber amados, 1000(mil) pessoas nos gramados do congresso nem aparecem. Os movimentos do DF formados por mil pessoas ou menos são taxados pela imprensa como encrenqueiros. Sabiam disto queridos?

Mas só de afilhados do Céu Nossa Senhora da Conceição e institutos irmãos, quantas dezenas de milhares são? Acaso o número de pessoas que freqüentam esta grande obra em todo o Brasil não supera estes dois mil que citei em dezenas de vezes? Portanto a questão fica somente em: Você é um ser comprometido ou apenas envolvido? Quando se come ovos com bacon, a galinha pode até estar envolvida, mas é o porco quem esta comprometido!
Querido irmão, você faz diferença, sua presença faz diferença. Este é o momento de você dar a sua singela contribuição para que outros tenham também a chance de usufruir também daquilo que você hoje já usufrui. Onde está sua divindade se fica somente recebendo do esforço que outros fizeram, e nada contribui para que outros possam também conhecer a luz? Não há.

Irmãos sejam de fato Ir + mãos! Não é o momento de dar desculpa, de dizer que nesta data esta trabalhando, que tem aulas, que tem outros afazeres, que nesta data não dá. Simplesmente tomem a decisão, agilizem suas dispensas de serviços, aulas etc, mas compareçam sim em corpo físico neste manifesto em Brasília dia 24 de maio! Uma passagem de ônibus de São Paulo capital para Brasília custa hoje 80 reais. Só isto! Junto de um grupo de ir+mãos estaremos lá com muito suor organizando trio elétrico, sanitários quimicos, lanches e água. Isto fora cartazes, faixas e demais coisas. Só o trio elétrico vai me custar 8 mil reais. O restante do material vai um outro tanto deste. E você aí que se diz comprometido e irmão, deixa de dar sua contribuição nesta causa comum a todos nós por causa de 80 reais? Quem de vocês realmente não pode dispor destes 80 reais para própria passagem de ônibus? Quem de vocês não gasta mais que isto todo mês com futilidades? Quem entre nós que com 40 dias de antecedência não consegue organizar uma despensa na empresa, na escola, no comércio etc?
Irmãos, não é hora de palavras, é hora de ação!

Todos os padrinhos e madrinhas de todas os institutos irmãos Céu Nossa Senhora da Conceição do Brasil estarão fazendo uma lista de confirmação de presença dos afilhados. Isto já a contar de agora. Esta lista irá constar o nome completo, endereço completo e RG. Esta lista será repassada a mim para que eu saiba quanto de pessoas realmente haverá presente neste nosso manifesto.

Amados, é a união que nos trará a vitória. Num ano eletivo, hoje com a Internet, cada cidadão com coragem suficiente para levantar e defender uma bandeira vale 20. Estes 20 são as pessoas que te cercam, pessoas que serão influenciadas pela sua opinião como familiares, amigos, colegas de serviço e escola, etc. Então imagine deputados e senadores ao verem um manifesto em frente ao Congresso Nacional formado por ao menos 2 mil pessoas empunhando uma mesma bandeira. Eles sabem desta estatística que citei acima. Duas mil pessoas ali representam 40 mil pessoas ao menos. Políticos para se manterem no cargo precisam de eleitores. Qual deputado e senador vai querer 40 mil cabos eleitorais mal dizendo publicamente e mesmo na net sobre sua pessoa? Nenhum!

Por isto é que precisamos de ao menos 2 mil participantes nesta nossa caminhada, por isto precisamos de “VOCÊ”.

Por estar preste a distribuir nacionalmente o daime para todos (500 ml de nossa forte ayahuasca à 9 reais) e por estar deixando claro que drogas, promiscuidades e exploração comercial em nome do sagrado com a divina ayahuasca são coisas que não funcionam, não dão certo e afundam seus adeptos, algumas pessoas tem me odiado. Estes sofredores já tentaram de tudo. Criaram tópicos de mensagem com meu nome em listas inescrupulosas para que assim talvez conseguissem me denegrir e quem sabe influenciar pessoas a não seguirem as verdades absolutas que com tanta simplicidade eu venho ensinando. Passaram e-mails anônimos dizendo que fui expulso da PM por roubo de carga, assassinatos, que matei minha amada Genecilda por causa de um seguro de um milhão, que o cefluris está me processando etc. Até associaram o céu de Maria do Glauco das drogas com daime com a minha pessoa, expondo imagens do Céu Nossa Senhora da Conceição como sendo de lá. Mais recentemente criaram no orkut uma pagina como se fosse minha e até minha foto puseram lá. Criaram um e-mail com meu nome espiritual “Gideon dos lakotas” similar ao e-mail que atualmente utilizo às vezes, para enviarem mensagens terríveis às mentes despercebidas para desviá-las do bom caminho, tentam denegrir e caluniar minha pessoa por conta da seriedade e honestidade que venho presidindo esta grande obra no Brasil. Quantas pedradas foram atiradas contra mim? Contudo, a tudo isto tenho suportado por amor a vocês, por amor à humanidade. Tudo isto tenho suportado porque acredito em você, porque ainda tenho esperança. Recuso-me a acreditar que negritude destes malfeitores do orkut também habita escondidinha em você. Eu não quero descrer no ser humano, me recuso a acreditar que talvez eu esteja enxugando gelo. IRMÃO, EU CONTO COM VOCÊ!

É tudo uma questão da escolha que fazemos queridos. Eu escolhi viver o espiritual, liderar uma obra espiritual para contribuir na existência de um mundo bem melhor. Com você não é diferente, a escolha que fizer será. Você pode escolher ficar inerte, parado, ficar montado em desculpas, não ser um SER COMPROMETIDO e não participar desta nossa causa comum. Ou pode escolher fazer a sua parte e participar desta nossa causa comum, simples assim amado! Lembre-se querido que pensamento gera imagem, esta gera emoção que libera a energia que faz a materialização. É tudo uma questão da escolha que fizer e da firmeza de manter a escolha que fez.

Acaso não houve a caminhada pela liberação da maconha? Houve três! Este movimento pertence aos que andam na ausência da luz, no entanto eles se uniram e realizaram. Eu não participei, você participou? Claro que não! Porque o nosso coração, a nossa voz interior nos fala que, para o caminho espiritual se drogar é o caminho oposto, não funciona. Não há certo ou errado, tudo que existe é o que funciona e o que não funciona de acordo com a escolha da experiência que escolheu viver. Então se você escolheu crescer espiritualmente, viver a experiência do absoluto, se drogar é o caminho oposto. Eu não me drogo, eu faço uso da ayahuasca. Você também não se droga, você também faz uso da ayahuasca. Então porque somos tachados de drogados? A resposta é simples: Somente o lado negro das drogas que envolvem os rituais insanos com o daime é que está sendo exposto a todos desta nação. Por isto a necessidade de acontecer esta passeata “por um daime sem drogas e a favor da vida” queridos! Por isto convoco você, por isto estou agora nesta simples palavras a te lembrar do comprometimento que temos com a luz. É chegado o momento de mostrarmos ao Brasil o lado sério e honesto também. Esta caminha em Brasília precisa acontecer. Sua presença é importante e a ayahuasca conta com você!

O que está em risco é o divino santo daime, é a divina ayahuasca. Como não enxergar o que está sendo mostrado equivocadamente nas TVs, jornais e revistas cada vez mais no Brasil? Acha que isto não está causando uma repulsa na sociedade e que tais noticias não são propositalmente direcionadas por alguns para um segundo objetivo oculto? Abram os olhos queridos, o lobo espreita!
Para todos aqueles que comungam o daime, vegetal ou ayahuasca, não é tempo para discórdia e desunião, as obras vindas do mestre Irineu, do mestre Gabriel, do mestre Daniel, precisam também se unir a nós neste momento. Que o Alto Santo, a União do Vegetal e a Barquinha compreendam isto e façam jus e honras aos seus mestres assumindo este movimento. Quando encarnados foram homens sérios, corajosos e decididos. Quando encarnados testificaram a luz que carregavam no coração. Eles jamais foram omisso e muito menos se escondiam por detrás de desculpas e justificativas. Eles são os exemplos a serem seguidos! Que deixem os dogmatismos e as divergências de lado, que nos unamos em um só corpo e juntos como irmãos mostremos ao Brasil quem somos, o que representamos e que fazemos diferença. Este é um momento para a coragem que carregam no peito todos os filhos da luz. Este é o momento para a ação que testifica. Que cada um de nós contribua com o que de melhor tivermos.

Como desejei que o cefluris se corrigisse e que os pudesse chamar de irmãos. Mas insistem na insanidade das drogas e criam dependência química naqueles que lá foram em busca de luz. Hoje eles são poucos, são uma minoria que ainda tentam mostrar-se grande, mas que nem isto conseguem mais, estão quase extintos. Mas esta meia dúzia de gatos pingado ainda insistem no erro que afetam a todos nós que comungamos o divino sacramento. Por isto é que igrejas do falso santo daime cefluris ou igrejas independentes que seguem o Sebastião de mota melo não participarão deste movimento, não serão aceitas por nós, nenhuma camiseta ou faixas deles terá por lá. Porque os seus objetivos são opostos aos objetivos que temos. Enquanto eles colocam o cabresto da dependência química aos seus, nós oferecemos a liberdade espiritual aos nossos. Como em sã consciência pode-se negar que eles são a mancha do santo daime? É deles que advêm todos este problemas que hoje estamos passando devido aos 40 anos de desrespeito e máculas que tiveram com o divino sacramento, com a sagrada ayahuasca. Que o Alto Santo, a União do Vegetal e a Barquinha tenham consciência de que não aceitar que droguem homens e crianças em rituais de ayahuasca, não é caso de discriminação religiosa, mas sim de crime contra a humanidade. Irmãos tenham por certo que o catalisador entre o mundo da matéria e o plano espiritual é a CORAGEM. Portanto coragem, tomem logo a decisão!

Sobre o viver de luz. Como aguardo o momento de começar o meu processo de vive de luz. Mas não está nada fácil queridos. O processo completo leva 40 dias. Eu nem preciso dos 40 dias por que pertenço a freqüência da luz e faz tempo, me bastam os 21. Mas onde vou conseguir estes 21 dias de reclusão necessários? Estava pronto para iniciar o meu processo quando houve o assassinato do Glauco do céu de Maria. Este acontecimento trágico até atrasou a entrega e inicio do daime para todos 500 ml a 9 reais. Precisei ir para Brasília, suportar os repórteres e dar entrevistas à mídia, não foi fácil. Por fim ficou claro que qualquer entrevista que mostrasse uma ayahuasca séria e honesta não iria ao ar, nem seria publicada em revistas. Até a TV Bandeirantes que estava inclinada a me receber, ao saber da origem do esclarecimento que aconteceria, desistiu. Um programa de TV de Goiás também recuou. Então gravei aqueles três vídeos e os coloquei no youtube. Ao menos isto funcionou! Agora tem esta passeata em Brasília que vai me atrasar um pouco mais. Mas é necessário que ela aconteça. Então aguardo um pouco mais.

O que desejo e esteja certo de que farei, é entregar às federações da ayahuasca a distribuição completa de nossa forte ayahuasca bem como a entrega do daime de guarda, isto a nível nacional. Todo acervo musical que possui o Céu Nossa Senhora da Conceição será colocado na Internet e estará à disposição de todos os que desejarem. Até as seleções mediúnicas que canalizei, hoje aproximadamente umas 500, também estarão as disposições na Internet. Quem ama liberta, não aprisiona. Quem ama fica feliz em ver seus irmãos crescerem e caminharem sobre as próprias pernas. Quem ama oferece independência. Eu os amo, portanto é isto que desejo a toda a humanidade. Eu e a Ge ficamos felizes ao ver aqueles que um dia chegaram aqui precisando de apoio, muitas vezes caídos, desanimados e desesperançados, se revigorarem, se erguerem, se animarem e esbanjarem esperança. Ficamos felizes em ver a estes levarem luz à humanidade. Em sonharem grandes sonhos e lutarem para concretizá-los, porque agora sabem que podem. Montarem seus próprios pontos de luz, comunidades, eco vilas e enfim: se realizarem e fazerem diferença nesta vida!
Eu a Ge ficamos felizes em ver você feliz. Tudo que pedimos é que faça isto seguindo o exemplo da seriedade e honestidade que já demos, damos e sempre daremos.

Então aguardo o momento oportuno para iniciar o meu processo de viver de luz. Deixando que a ayahuasca siga o seu caminho através do exemplo que já demos e da escolha que agora cabe a você, seguirei rumo a implantação do viver de luz a nível mundial. Quantas pessoas você conhece que realmente vive de luz? Não me refiro aos que dizem que vivem de luz, mas se alimentam da matéria, me refiro aos que vivem mesmo de luz, sem comida e sem água, só prana e fóton. Conhece alguém assim querido? Pois eu lhes digo que há. Embora poucos estes existem! Mas não querem sair dos mosteiros onde se encontram há cinco séculos e ensinar esta arte a nível mundial. Preferiram escolher aqueles que optassem por fazer isto e então fizeram. É aí onde entrei nesta historia. Eu estava sendo observado e não sabia. Construir uma comunidade onde se vive somente de luz é o que desejo e é o que farei! Primeiro começa por mim para que todos vejam que funciona, que é possível sim e que você também consegue. A iluminação plena é o que acontece com qualquer ser humano depois de um período de poucos meses em que está a viver de luz. Acaso você não deseja isto querido! Pois é isto que desejo para você também, para toda a humanidade inclusive. Estou falando de sair de vez do sistema do ter. Estou falando de viver o sistema do SER. Viver o desapego, ser você mesmo querido. Imagine filho, você agora não dependendo mais de comida e bebida, não tendo mais que se escravizar por tais necessidades que antes tinham que ser supridas. Não mais adoecer, ter muito mais energia, quase nem precisar mais dormir. Poder morar em uma comunidade 100% espiritual, dedicar 100% de seu tempo encarnado em desenvolver a arte, a música, a ciência e as virtudes do espírito. Pintar e esculpir, compor musicas divinais, desenvolver projetos científicos em beneficio da terra, desenvolver as capacidades mediúnicas. Viver aquilo que sente em seu coração. Podemos fazer isto queridos! O que me impede, o que te impede? Nada! O conhecimento necessário para que qualquer pessoa possa viver de luz já me foi entregue. E mais do que você que deseja receber este conhecimento sou eu quem que te entregar! Mas farei isto da forma certa, fora da exploração comercial do sagrado que é um mal que ainda assola este mundo. Mesmo os que fizerem o processo aqui comigo não conseguirão repassá-lo a outros, pois a poção alquímica e alguns outros fatores necessários, eu os servirei já prontos. Deixarei este conhecimento somente a uma pessoa e mesmo assim quando me for daqui. Terei a mesma seriedade e cuidados daqueles que me revelaram os segredos desta arte. O processo dos 21 dias só funciona para os que já estão na freqüência da luz. Seja franco e responda: Quantos vocês conhecem que em verdade vive de luz? Quantos vocês conhecem que realizaram o processo dos 21 dias, mas retornaram a comer e beber, mesmo que em menos quantidade? E você, se fizer o processo dos 21 dias, consegue mantê-lo eternamente querido? Mas com o processo dos 40 dias você consegue filho! Na verdade é mais natural aos homens viver de luz do que ficar comendo matéria. Na nova era querido, o intestino é coisa que vai se atrofiar, deixar de existir. Viver de luz é algo muito natural a todos os seres conscientes como natural é aprender a ouvir. Tagarelar, se prender num turbilhão de pensamentos é que não é natural, mas veja como os homens aprenderam bem a fazerem tais coisas. Retornar à originalidade é o mesmo esforço, percebe querido?

Queridos, o que lhe impede além de si mesmo? Era Alexandre o pequeno? Então pense grande meu filho! Ficar fora dos talões de cheque, fora das contas bancárias, fora dos carnês e dos boletos, fora da moda e das etiquetas, deixar de lado a TV, os jornais que, aliás, só faltam pingar sangue, as novelas, os big brodrers da vida, deixar de lado tudo aquilo que não acrescenta e que o sistema do ter lhe obriga a viver. Permitir que as áreas de pastagens retornem a ser florestas, plantar árvores frutíferas apenas para o alimento das aves e animais silvestres. O abate cruel e desumano com que está hoje acontecendo com os nossos irmãos menores será extinto, ficará no passado, será apenas uma péssima lembrança na historia da humanidade. Acaso com o viver de luz o vídeo “terráqueos” não ficará só na memória? Recuperar a fauna e a flora de toda a mãe terra, se tornar um ser integrado, viver em plena harmonia, são as coisas que o viver de luz permite acontecer. È muita benção para ser verdade tudo isto que estou falando a vocês? Acorda rapaz! Bastam-nos as terras e um pouco extra de recurso material para darmos o arranque querido, pois o sistema do ter ainda impera neste mundo, ainda não foi derrubado pelo SER. Os recursos necessários juntos podemos obter, o conhecimento sagrado para o processo dos 40 dias eu o tenho. Então o que está nos faltando? Arregaçar as mangas da camisa e por a mão na massa! Podemos realizar este sonho, concretizá-lo na matéria. Podemos construir as construções ecológicas como o super adobe que através do meu querido e estimado Aurimar fiquei conhecendo. Acaso tais construções já não existem? Podemos plantar algodão e outras plantas de fibra, tosquiar ovelhas, e fazermos nossas próprias roupas, aliás, confortáveis e quentinhas viu! Acaso Gand não fez isto? Podemos sim construir um mundo onde nós nos amamos incondicionalmente uns aos outros. Acaso DEUS não é o mais puro amor? Então é antinatural a nossa natureza o fato de odiar, mas veja como a humanidade aprendeu bem. Ser natural é muito mais fácil, já somos filho do amor querido, está é a nossa origem! Viver onde se é amado, este é também é o sonho do Aurimar, sempre foi, sempre soube disto. O Aurimar é uma pessoa que tenho profundo respeito e carinho, que todos saibam disto.

Se fosse para que eu vivesse de luz sozinho ou com uma meia dúzia de irmãos que tenho muita afinidade, os recursos que tenho são mais que o suficiente. Mas estou pensando em você!

A ayahuasca tem papel fundamental na humanidade, no processo final que já está vivendo. Não posso iniciar todo este movimento mundial do viver de luz sem que antes deixe seguro o daime para todos. É uma questão de responsabilidade, questão de comprometimento meu. Eu farei a minha parte, que você faça a sua querido. Não seja omisso, seja comprometido, temos um manifesto a cumprir em Brasília dia 24 de maio. Sua presença é importante. É claro que ninguém é obrigado a ir. Quem for foi por que quis ir. Foi de livre e espontânea vontade. Foi pelo comprometimento que tem com a luz. Contudo esteja certo filho, de que vou olhar com bons olhos os nomes que estiverem na lista de presença que será checada em Brasília dia 24. Ao meu ver, estar presente me mostra muitas coisas, assim como a sua ausência também.

Em relação à batalha que ainda estou travando com o banco santander, embora ele já esteja derrotado judicialmente. Acha que não observo que há pessoas que não compreendem o que está acontecendo? Que pensam inclusive que toda esta batalha é por causa de assuntos da matéria? Mas que falta de visão a sua meu filho! De que adianta ficar falando da queda do sistema do ter e do implante da sociedade do SER e nada fazer de fato? Acaso já refletiu em que vai resultar na mente da sociedade o fato de um fazendeiro simples e um advogado sem nome ter derrotado o santander a qual é a perfeita personificação do atual sistema? Tenho certeza de que quase ninguém fez isto! Apenas ficou no julgamento e no achismo, não é? O exemplo que estou dando é o início de tudo querido. Quando tantos souberem que um simples fazendeiro derrotou uma entidade tão grande, tomarão consciência do que poderá ser feito quando se ajuntarem! Tomarão consciência do quão forte é o povo unido. Um graveto você quebra fácil. Dois também. Com três a coisa fica mais difícil. Mas contra um punhado você não quebra é nenhum. Que a união faz a força eu sei, são eles quem não sabem ainda! É isto que estou mostrando, testificando, dando o exemplo. Este é o exemplo que busco dar para provar que o sistema do ter pode sim cair, desmoronar, ser mudado, substituído, aniquilado, ficar no esquecimento. Este é o exemplo que vai mostrar a todos os homens que uma vez unidos em uma só causa comum eles podem tudo. Que tudo que precisam é acreditar na justiça, jamais desistir de lutar. O santander sabe o que fez. Eu sei o que ele fez! Também sei o que ele fez a outras milhares de pessoas. Agora estou lhe mostrando que para todo Golias sempre existe um Davi, que existem atributos espirituais que sempre dominam os materiais e principalmente demonstrando que sempre antes da misericórdia virá a justiça. Além do mais queridos os projetos de lei de iniciativa publica que serão lançados dias 21 agora põe um fim a estes lobos em pele de cordeiro que fizeram a tantos sofrerem com a decepção da segurança familiar roubada pelas brechas que existem na lei.

Também percebo que a grande maioria ainda nem perceberam que tal batalha vai espalhar o nome desta obra aos 04 cantos da terra, que os Institutos Irmãos irão superlotar de participantes, que o verdadeiro xamanismo (sem drogas e sem comercio) se tornará conhecido no mundo e que a consolidação do daime para todos virá desta batalha. Ah queridos, que falta de visão! Estão precisando é de muita ayahuasca ainda. Há alguns que deviam se envergonhar dos pensamentos que tiveram, pelos julgamentos que fizeram.

Estou cansado, vou descansar um pouco agora. Peço aos irmãos de maior visão que expliquem aos outros de menos visão o que representa esta batalha que estou travando faz três anos e meio.

Tudo posso naquele que me fortalece

Xamã Gideon dos Lakotas.

Obs: Só pra vocês saberem: A senhora Jasmuheen se ofereceu para vir pessoalmente aqui na fazenda ministrar um curso sobre o Viver de luz.

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço