Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Mestre Saint Germain canalizada por Maria Silvia P. Orlovas

MEUS AMADOS,

O PROPÓSITO DO HOMEM É DEIXAR DE SE ACREDITAR COMO APENAS MAIS UM HOMEM. O PROPÓSITO DO HOMEM É SE CONECTAR NOVAMENTE AO SEU ESTADO DIVINO E ESPIRITUAL.

QUANDO AS ATRIBULAÇÕES VÊM EM ONDAS, AS CURAS TAMBÉM ESTÃO VINDO EM ONDAS.

QUANDO VOCÊ USA O SEU INSTRUMENTO DIVINO SAGRADO, QUE É A SUA MENTE EM CONEXÃO COM O SEU CORAÇÃO, VOCÊ TERÁ A ENERGIA E A CAPACIDADE DE LIDAR COM TODOS OS DESAFIOS.

NUNCA SE VEJAM FRACOS, PORQUE VOCÊS NÃO SÃO. NUNCA SE VEJAM PECADORES, PORQUE VOCÊS NÃO SÃO. VOCÊS SÃO FILHOS E FILHAS DE DEUS, E HÁ UMA FONTE DE PERFEIÇÃO DENTRO DE CADA UM.

A ASCENSÃO ESPIRITUAL, A SUA CONEXÃO DE NOVO COM O SEU CENTRO DE PODER, É O MAIOR OBJETIVO DESTE GRUPO. VOCÊS FORAM CHAMADOS POR NÓS. NÃO ESTÁ NA NOSSA CASA AQUELE QUE NÃO TENHA A NOSSA AUTORIZAÇÃO. NÓS ESTAMOS CHAMANDO CADA UM DE VOCÊS PARA O SEU DESPERTAR E PARA A SUA MISSÃO. AS PESSOAS DA TERRA CONFUNDEM MISSÃO COM PRESTÍGIOS E GANHOS. A MISSÃO MAIOR DO HOMEM É O AMOR E A PAZ, VOCÊ ESTAR E VIVER EM AMOR, VOCÊ ESTAR E VIVER EM PAZ, PORQUE TODO O RESTO VAI PASSAR POR VOCÊ.

VOCÊ É UMA ALMA QUE JÁ TEVE MUITAS ENCARNAÇÕES. VOCÊ JÁ VIVEU POR MUITAS GUERRAS, POR MUITOS MOMENTOS DE SATISFAÇÃO E, IGUALMENTE, MUITOS MOMENTOS DE DOR. VOCÊ NÃO É DOR. VOCÊ NÃO É O PODER E A RIQUEZA, QUE UM DIA VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU. VOCÊ NÃO É A POBREZA, QUE UM DIA TAMBÉM VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU. VOCÊ É VOCÊ. E O SEU SER É LUZ, INFINITA LUZ.

AMADOS, ASSUMAM A SUA CONSCIÊNCIA. ASSUMAM A SUA COROA DIVINA. ASSUMAM A SUA PLENITUDE.

OLHEM PARA A SUA VIDA E NÃO MERGULHEM NO SOFRIMENTO. OLHEM PARA AS ATRIBULAÇÕES E NÃO SE MISTUREM COM ELAS. VEJAM A SUA VIDA E AS PESSOAS DA SUA VIDA COMO UM CENÁRIO, ONDE VOCÊ DEVE INTERAGIR COM AMOR COM CADA PESSOA, COM CADA SITUAÇÃO, USANDO O ESTEIO DA SABEDORIA ESPIRITUAL, USANDO O ESTEIO DA PAZ QUE HABITA O SEU CORAÇÃO. AS PESSOAS FAZEM PARTE DO CENÁRIO. QUANTO MENOS VOCÊ SE AFUNDAR NA SUA PRÓPRIA VIDA, MAIS PAZ, MAIS AMOR E MAIS ENERGIA VOCÊ TERÁ PARA LIDAR COM O DRAMA AUTOCRIADO.

NÃO SE AFUNDEM. APRENDAM, ATRAVÉS DA ENERGIA DO AMOR, A SURFAR POR TODAS AS SITUAÇÕES E, AÍ, A DOR NÃO MAIS SERÁ O SEU ALGOZ; A DOENÇA PERDERÁ O SIGNIFICADO; A VIDA E A MORTE DO CORPO FÍSICO, TAMBÉM, PORQUE VOCÊ ESTARÁ IDENTIFICADO COM A SUA ETERNIDADE, NÃO APENAS NO SENTIDO ESPIRITUAL, MAS NA SUA CONSCIÊNCIA HUMANA, NO SEU EU BÁSICO, NA SUA FORÇA DO CAMINHAR.

A SUA ESPIRITUALIDADE NÃO DEVE FICAR GUARDADA EM TEMPLOS OU EM MOMENTOS ESPECIAIS. A DIVINA PRESENÇA EU SOU É O EU SOU DE TODO DIA, COM SEUS FILHOS, COM SEUS PAIS, COM SEU TRABALHO, COM O AMOR OU COM A AUSÊNCIA DE TUDO ISSO.

MAIS UMA VEZ, AFIRMO: A SUA VIDA HOJE É O CENÁRIO QUE HOJE VOCÊ HABITA. VOCÊ É ETERNO. VOCÊ É LUZ. VOCÊ É O EU SOU.

ABENÇOAMOS CADA UM DE VOCÊS. TOCAMOS O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS, PARA QUE VOCÊS VIVAM A PLENITUDE DO SEU SER.

EU SOU SAINT GERMAIN E AQUI ESTOU EM ENERGIA, EM VIBRAÇÃO E EM CURA.

ESTAMOS NESTE MOMENTO AGINDO A SERVIÇO DO BEM MAIOR PELA ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA, E CADA UM DE VOCÊS É UM AGENTE DE LUZ, AMOR E TRANSFORMAÇÃO. ATRAVÉS DE VOCÊS, NÓS AGIMOS, NÓS ATUAMOS, NÓS AMAMOS.

SIGAM E VIBREM EM PAZ.

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Exibições: 204

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço