Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Mestre Saint Germain canalizada por Thiago Strapasson

FILHOS, QUE A PAZ ESTEJA A OS HABITAR.

VIBRAR NA PAZ É ESTAR EM HARMONIA E RESSONÂNCIA INTERIOR, É ESTAR LIMPO E PURO DE TUDO QUE OS CONDUZ AO DESAMOR. VIBRAR NO BEM É RECONHECER A ASSINATURA DE ALMA QUE NOS HABITA E ENTÃO, MANTERMOS A RESSONÂNCIA INTERIOR COM NOSSOS SENTIMENTOS E EMOÇÕES, PARA QUE A VERDADE SE ESTABELEÇA.

RECONHECEMOS NOSSA ASSINATURA DE ALMA QUANDO NOS ABRIMOS A SENTIR NOSSA ESSÊNCIA, DESTITUINDO-NOS DE TUDO AQUILO QUE NOS ENTORPECE DESSA VERDADE VIBRACIONAL. É SAIR DE TUDO AQUILO QUE PENSAMOS NOS FAZER BEM, PARA VIBRAR AQUILO QUE NOS ELEVA.

PORQUE A VERDADE, FILHOS, NÃO É ALGO QUE PENSAMOS, MAS SIM QUE VIBRAMOS. PODEMOS ESTAR EM UMA CASA DE CARIDADE, IMAGINANDO QUE ESTAMOS CONTRIBUINDO, PORÉM VIBRANDO NA DISSONÂNCIA DO DESAMOR, DA TRISTEZA, DA VERGONHA. NÃO SÃO AS ATITUDES QUE DIZEM SOBRE O QUE SOMOS, MAS A VIBRAÇÃO EM RESSONÂNCIA COM A ASSINATURA ENERGÉTICA ÚNICA QUE VIBRA EM NOSSO INTERIOR, E QUE NOS CONDUZ AO AUTOAMOR.

É COMO SE O UNIVERSO FOSSE UMA GRANDE ESCALA MUSICAL, NA QUAL DECIDIMOS OS ACORDES QUE QUEREMOS RESSOAR. PODEMOS VIBRAR EM DESARMONIA, OU PODEMOS VIBRAR NO AMOR QUE NOS HABITA. É A VIBRAÇÃO QUE DIZ SOBRE AQUILO QUE SOMOS, E NÃO NOSSAS ATITUDES.

PODEMOS TER ATITUDES JULGADAS COMO ERRADAS OU EQUIVOCADAS POR TODOS, PORÉM VIBRANDO EM HARMONIA. E SE HÁ ESSA HARMONIA, A ATITUDE, A FALA, O GESTO, NÃO IMPORTAM, PORQUE A ALMA ESTARÁ BEM. ASSIM COMO PODEMOS TER COMPORTAMENTOS TIDOS COMO BENEVOLENTES, PORÉM QUE DIMINUEM NOSSO CAMPO VIBRACIONAL, TORNANDO-NOS A MENTIRA DAQUILO QUE SOMOS.

O EGO CRIA ESSES PERSONAGENS. O ESPIRITUALISTA QUE NÃO VIBRA FELICIDADE E PAZ OU EMPRESÁRIO QUE VIBRA CONFIANÇA E ALEGRIA. QUAL DELES ESTÁ CORRETO? O QUE RESPEITA SEU NÍVEL VIBRACIONAL OU AQUELE QUE ESTÁ INFELIZ?

VEJAM QUE A FELICIDADE ESTÁ EM RESSONÂNCIA COM ESSA VERDADE PORQUE, À MEDIDA QUE APRENDEMOS A RESPEITAR A ASSINATURA ENERGÉTICA DE NOSSA ESSÊNCIA, NATURALMENTE SEREMOS LEVADOS AO DESENVOLVIMENTO DAS QUALIDADES DE ALMA. QUALIDADES QUE SE MANIFESTAM COMO DONS QUE ESTAVAM FECHADOS, APRISIONADOS, OS QUAIS NÃO PERMITÍAMOS QUE PUDESSEM SE EXPANDIR, PORQUE NOS FECHÁVAMOS À VERDADE DE NOSSAS QUALIDADES VIBRACIONAIS.

MAS QUANDO COMEÇAMOS A CAMINHAR NO TOM DE NOSSA ALMA, QUANDO A RESSONÂNCIA INTERIOR SE FAZ COM OS COMPORTAMENTOS, A VIDA SE TRANSFORMA EM UMA BELA SINFONIA QUE VIBRA A FAVOR DO AMOR. E PODEMOS DIZER QUE A DISSONÂNCIA DO DESAMOR, AQUELA QUE CONDUZ NOSSA ALMA À DESAFINAÇÃO, DESFAZ-SE.

A MELODIA MAIS BELA QUE PODEMOS CRIAR É A DA RESSONÂNCIA COM NOSSA ALMA, COM A VERDADE INTERIOR. E, ASSIM, O UNIVERSO OUVIRÁ OS ACORDES RESSOANTES COM AQUILO QUE VIBRAMOS E NOS CONDUZIRÁ, COMO EM UMA BELA SINFONIA, AO MELHOR TOM.

E, POR ISSO, NÃO DEVE HAVER JULGAMENTOS, CERTO OU ERRADO, POIS O QUE HÁ É O ESTADO VIBRACIONAL QUE IRRADIAMOS, RESSONANTE OU DISSONANTE COM AQUILO QUE SENTIMOS. E SE ESTIVERMOS EM HARMONIA A VIDA ESTARÁ BELA E A PAZ E ALEGRIA NOS ACOMPANHARÃO.

PENSEM NISSO! AFASTEM-SE DOS JULGAMENTOS, DA CULPA, DOS DESAMORES E BUSQUEM POR ESSA HARMONIA DA ALMA QUE TUDO O MAIS OS SERÁ ACRESCIDO E, NATURALMENTE, SERÃO CONDUZIDOS À VIDA EM HARMONIA COM SEUS ANSEIOS.

ESTEJAM EM PAZ, SOU SAINT GERMAIN.

Thiago Strapasson

Fonte: coracaoavatar.blog.br

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço