Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS, 2 de Setembro de 2012. Canalizada por Ann Albers.

 

Meus querido, nós o amamos muito.

 

Haverá sempre coisas em sua vida que não sairão como planejadas. Haverá sempre circunstâncias imprevistas, pessoas que não agem como você esperava e coisas que não funcionam como você gostaria. 

É importante não permanecer teimosamente fixo em como você supõe que deveria ser a vida, mas sim estar disposto a lidar com o modo como a vida é. Assim, muito tempo é desperdiçado em seu planeta com ilusões. Este tempo e energia poderiam ser aplicados de forma criativa, dizendo: “Está certo, estou aqui. Agora, qual é o melhor curso de ação dado à forma como as coisas são?” Quanto mais você aprender a aceitar a realidade diante de você, mais rapidamente entrará na realidade que você quer.

 

Considere o capitão de um navio. Em seu mundo ideal, o mar estaria calmo e haveria uma suave brisa. Entretanto, o capitão não chegará a lugar algum se ele continuar insistindo: “O mar deve estar calmo! O vento deve ser constante!” Bem melhor dizer: “Os ventos ficaram fortes. Como posso proceder melhor nesta situação, até que eu possa navegar para o porto, ou me afastar da tempestade?” Alternativamente, se o vento tivesse diminuído, seria melhor dizer: “Bem, nada está acontecendo aqui. Eu desejo relaxar ou navegar?”

 

Assim também em sua vida, as “tempestades” lhe dão a oportunidade de fazer o melhor em sua vida, aplicar mais fé, mais confiança, mais esforços e mais honestidade em sua vida. Os pontos calmos lhe dão a oportunidade de relaxar, de se sentar e refletir no que deseja criar, ou decidir como continuar ou fazer com que algo aconteça. Não há resposta certa, querido, apenas uma resposta honesta.

 

Assim, nestes momentos de incrível mudança e crescimento, faça o melhor que possa para deixar de julgar o que está a sua frente, e em vez disto, decida como lidar honestamente com isto. Você quer permanecer em suas circunstâncias ou se afastar? Como pode trazer o melhor em qualquer situação, ainda que o seu melhor seja ser gentil com você mesmo? Deste modo, você irá liberar enormes quantidades de energia para fazer com que a sua vida avance para águas mais tranquilas.

 

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

 

Os Anjos

 

 

ann and lucy

http://www.visionsofheaven.com

 

Entregando-se ao que há.

Quando Lucy e eu tivemos que sair de casa por 24 horas, enquanto equipes de reforma trabalhavam, nós fizemos o melhor que podíamos em nossa permanência no hotel, aproveitando o tempo para descansarmos, tirarmos fotos e praticarmos a paciência.

 

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 712

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 outubro 2012 às 21:19

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 9 setembro 2012 às 17:47

namasté

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 5 setembro 2012 às 0:16

Assim seja

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 4 setembro 2012 às 16:43

TUDO CONTRIBUI PARA O BEM DAQUELES QUE SEGUEM A DEUS" NÃO TEMAS,   SIGA EM FRENTE.......PAZ E LUZ

Comentário de marli lucia de souza em 3 setembro 2012 às 23:00

Me fez lembrar as palavras de Jesus; NÃO RESISTAS AO MAL.  Sempre grata.

Comentário de Merisa Marinho em 3 setembro 2012 às 21:51

Obrigada.

Comentário de dulcinea manara em 3 setembro 2012 às 20:38

grata

Comentário de Miriam Campos em 3 setembro 2012 às 19:25

hoje eu acordei ás 5.40 com aguas turbulentas, seiti uma grande insegurança, fui caminhar na praia voltei bem melhor.

pelos comentarios vejo que não etou vivendo este momento sozinha.

namastê!

Comentário de teula em 3 setembro 2012 às 17:01

Eu estou encarando as tempestades como transmutadoras ! estou vendo-as como, processo de limpeza , deixo passar encarando da melhor forma que eu puder !

Sabedoria,Amor,Paz.

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 3 setembro 2012 às 16:59

Obrigado pela boa mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço