Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS - Canalizada através de Ann Albers 21 de Abril de 2012.


Meu querido, nós o amamos muito.

Hoje desejamos lhe falar sobre o tema dos relacionamentos. Todos os relacionamentos, aqueles com a sua vida, sua casa, seu cônjuge, seus filhos, ou com os seus animais de estimação, estão lhe ensinando sobre o relacionamento com você mesmo. Os relacionamentos com os outros lhe mostram muito claramente quais partes suas você está disposto a manifestar em sua vida e quais está disposto a deixar ir. Pois, na verdade, todas as energias existem em seu interior e você escolhe quais deseja experienciar.

Raramente na raça humana “apaixonar-se” trata-se realmente de amar o outro. Muito frequentemente você está se apaixonando por você mesmo na presença do outro. No reflexo de uma alma bondosa que o reconhece, presta-lhe atenção, elogia-o e ressoa com você em muitos níveis, você se sente bem em relação a si mesmo! Celebramos quando você se sente assim! Nós gostamos de vê-lo reconhecer a verdade do seu ser – que você é belo, interior e exteriormente, digno de todo o amor e reconhecimento. Mas também sabemos que se você perceber que esta sensação vem do outro, e se “apaixonar” por ele por esta sensação, então querido, você pode se apaixonar facilmente quando o outro deixar de fazê-lo se sentir assim, e pode ser tentado a experimentar qualquer número de maquinações humanas para conseguir que o outro o faça sentir assim novamente.

O amor verdadeiro vem de uma fonte de bem estar dentro de você. O verdadeiro amor diz: “Eu já sei que sou amado! Eu já me sinto bem em relação a mim mesmo. E a partir deste espaço, eu tenho amor para compartilhar. Eu vejo esta pessoa diante de mim. Ele é digno de amor, de respeito e de reconhecimento. Eu quero compartilhar o meu ser com ele. Eu quero apoiar os seus objetivos e os seus sonhos. Quero ter prazer em sua presença. Quero ver o quanto eu posso compartilhar a mim mesmo com ele. Quero ver como podemos evoluir juntos, experienciarmos e expandirmos o amor de Deus em nosso interior.”

Se você ainda não estiver aí, querido, não se desespere. Este tipo de amor é raro em seu Planeta Terra.

Assim, como você cria relacionamentos verdadeiramente amorosos com toda a vida? Você deve, absolutamente, começar por você mesmo. Cuide-se, faça coisas boas para si mesmo, crie o equilíbrio em sua vida, tente ser honesto e autêntico em suas expressões, e peça ajuda e conforto quando estiver precisando. Você irá perceber que criou o relacionamento com você mesmo que tão desesperadamente quer com o outro. Neste espaço, você é um farol e uma luz no mundo! Você irá atrair aqueles de mentes e corações afins, e irá se perceber se afastando daqueles que têm outras jornadas. Terá uma vida centrada em si mesmo, sabendo que o verdadeiro ser em seu interior está centrado no amor de Deus. Você terá se apaixonado pelo seu verdadeiro ser! E neste espaço de aceitar verdadeiramente o amor e a presença de Deus dentro de você, você se perceberá se apaixonando por toda a vida, criando a magia que se destinava a ser uma parte de sua vida diária, não apenas em um relacionamento com um ser humano, mas em todos os seus relacionamentos. Isto, querido, é o Céu na Terra.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito!

Os Anjos

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1502

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kennedy Kéops em 26 abril 2012 às 0:04

estavAm todos precisando disso....precisando mesmo,...muito obrigado pela mensagem!"

Comentário de leila aparecida rodrigues em 25 abril 2012 às 17:36

linda mensagem ,hoje como sendo meu aniversario foi um presente muito bom que recebi................

obrigada

Comentário de Silmara B. Santos Cardoso em 25 abril 2012 às 12:44

Lindíssima mensagem, obrigada Célia.

Comentário de MARIA ELISA em 25 abril 2012 às 8:56

LINDA MENSAGEM. OBRIGADA PELA POSTAGEM, MARIA ELISA

Comentário de Lourdes Almeida em 25 abril 2012 às 8:13

Maravilhosa mensagem. Muito grata. Namasté.

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 24 abril 2012 às 22:28

Obrigada queridos. Paz e Luz sempre;

Comentário de maria jose da rocha santos em 24 abril 2012 às 16:28

obrigado CELIA querida  namaste

Comentário de erika elisa de souza em 24 abril 2012 às 12:06

Estou precisando disto!! Obrigada!!

 

 

Comentário de daniele cristina ramos silva em 24 abril 2012 às 10:08

Obrigada Celia estava precisando, pois estou passando por mtos aprendizados. 

Comentário de malena rosa em 23 abril 2012 às 22:47

obrigado mto lindo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço