Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 17 de Junho de 2017.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

17 de Junho de 2017.


Quais são as suas ondas?

Que ondas você colocará na piscina humana?

Imagine que você esteja em uma piscina com o resto da humanidade. Imagine que a sua energia provoca ondas na piscina. Haverá algumas almas saltando, amando a aventura e agitando as coisas, criando vida e movimento. Outras ficarão em pânico, inquietas e procurando alguém a quem se apegar. Algumas ficarão em silêncio. Outros enviarão suavemente ondas tranquilas e calmantes.
Na realidade, você existe em uma piscina compartilhada de energia e de consciência. Você é afetado pelas ondas de energia criadas por todos os outros nesta piscina. Você sente as ondas geradas pelos mais próximos a você, com muita força. Você sente também fortemente as ondas mais poderosas e as ondas que a maioria está enviando. Se você enviar ondas fortes, sentirá aquelas com as quais mais ressoa.

Você consegue escolher se será ou não atingido pelas energias do mundo, as energias da consciência de massa, as energias dos que estão perto de você, ou se você permanecerá forte em sua própria energia e criará as suas próprias Ondas.

Sua vibração afeta a consciência de massa, de forma positiva ou negativa. A escolha é sua.
Pergunte a si mesmo com que tipo de energia você gostaria de contribuir para o mundo hoje? Se for com a paz, escolha ações e palavras que incorporem a paz. Se for alegria, encontre ações e palavras que sejam alegres. Se for a cura, faça coisas que sejam saudáveis para si mesmo e fale sobre a cura com todos os necessitados. Se for a abundância, concentre-se em seus próprios sentimentos de gratidão e abundância e emita palavras de abundância.

A cada pensamento, palavra, ação e respiração, você está dando uma contribuição vibratória para a raça humana. Você vibra de forma significativa. Você importa. Você faz a diferença.

Você pode imaginar se algumas almas com intenção muito forte naquela piscina enviaram ondas de amor? Será que você dominaria e acalmaria as ondas do caos, do medo e da ruptura? Sua energia acalmaria guerras, curaria corações e substituiria o medo pela fé em seus sistemas financeiros.

Isto é o que significa ser um “trabalhador da luz.” Você se esforça por enviar ondas de amor na piscina da consciência humana, e ao assim fazer, você muda o seu mundo, de dentro para fora.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 995

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 19 junho 2017 às 21:07

Gratidão infinita!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 junho 2017 às 19:40
Paz e amor para todos.
Comentário de maria cristina garmatter em 19 junho 2017 às 14:42

E assim é. Verdadeira mensagem de amor e ensinamentos.

Gratidão aos Anjos.

Comentário de Jackline Oliveira em 19 junho 2017 às 11:16

Gratidão pela linda mensagem!!!

Amor, Luz e Alegrias!!!

Bjsss...

Comentário de Mario Luiz da Silva Rodrigues em 19 junho 2017 às 9:36

Deus abençoe a todos!!! Grato.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 19 junho 2017 às 2:16
Gratidão sempre!!
Comentário de elisio josé da silva lopes em 19 junho 2017 às 1:39

Grato pela mensagem.

Amor e Luz.Namastê.

Comentário de Ana Márcia Gomes Simões em 18 junho 2017 às 21:40
Lindo! Amor e Luz!
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 18 junho 2017 às 21:32
Sempre em qualquer nível da realidade que seja!
Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 18 junho 2017 às 19:29

GRATIDÃO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço