Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 1º de Abril de 2017.

 

Inspire as frequências que você deseja receber e circular...

Respire. À medida que você inspira, escolha se concentrar na energia da alegria. Pense em algo que o deixa ou deixaria alegre. Respire. Sinta a leveza do seu ser, a efervescência, a dança do milagre percorrendo as suas células. Fique tanto tempo nesta energia quanto desejar.


Inspire novamente. Apenas uma respiração e inspire a energia da tristeza. Pense em algo ou alguém que o fez se sentir triste. Sinta a opressão em seu corpo, o peso e a densidade da energia, enquanto ela o preenche. Sinta as células diminuindo o ritmo... a sensação de não ser capaz de se mover facilmente.
Agora, mude esta energia novamente. Desta vez, inspire a energia do amor. Simplesmente, pense em algo ou alguém que você ama enquanto respira. Permita que esta energia preencha o seu ser. Sinta a expansão de sua energia, a leveza e o fluxo. Continue, até você sentir uma sensação mais leve, mais feliz. Se preferir, inspire o nosso amor por você.


Há toda uma sinfonia de energia em sua realidade da terceira dimensão – tudo, do ódio abjeto ao amor espiritual mais intenso. A cada respiração, você escolhe as energias que deseja absorver, capacitar e circular. Sua respiração o conecta com tudo e com todos que viveram ou viverão em seu planeta Terra.
Na maior parte do tempo você escolhe as energias que você absorve e circula, de forma muito inconsciente. No entanto, quando você respira com intenção, você faz uso do seu “sintonizador”, por assim dizer, seleciona as frequências mais refinadas e belas em sua Terra, e as circula para o benefício da humanidade.


Assim, inspire amor. Inspire a alegria, o bem-estar, a paz e a compaixão. Inspire o sucesso para os projetos que lhe interessam. Inspire a energia de um parceiro de vida divino. Inspire a energia da abundância. Simplesmente tenha a intenção, concentre-se em algo que o faça sentir a energia que deseja receber e respire.


Seja qual for a energia que você inspira, você começa a se tornar. Você preenche as suas células com as belas energias que escolhe absorver. Você começa a irradiar um campo cheio de energias da sua escolha e neste campo você se torna magnético ao que apoia estas energias.
Se você quiser ajudar alguém, mantenha-o em seu coração. Inspire tudo o que desejar compartilhar com ele – a paz, o amor – e, então, expire. A energia que você está emitindo irá alcançá-lo em um campo que está além da compreensão humana neste momento. Sua respiração o conecta de maneiras que você não consegue ainda imaginar.


No nível energético, você está conectado com aqueles no céu. Eles sentem o seu amor. Eles podem enviar o amor deles para você a cada respiração, também. A respiração mantém a energia.
Respire, querido. Você pode – simplesmente com a circulação de sua respiração – ser uma bênção e uma contribuição na Terra. Inspire o nosso amor. Expire o seu. Você acaba de permitir que o sopro do Divino passe através de você, sem obstruções. Você manteve o amor em circulação.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito. Inspire-nos...


Os Anjos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 922

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 7 abril 2017 às 21:07

gratidão!

Comentário de Amanda em 5 abril 2017 às 19:45

Obrigada! Que assim seja para o bem de todos!

Comentário de Luci de Oliveira Alves em 3 abril 2017 às 12:35
Gratidão
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 abril 2017 às 20:16
Maravilha!
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 2 abril 2017 às 13:24

Gratidão infinita!

Comentário de Eneida Brauer em 2 abril 2017 às 11:40

Ai que delícia! Obrigada a todo mundo..._/\_

Comentário de Cinthia Castello Branco em 2 abril 2017 às 9:02
Quanto amor! Namaster
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 2 abril 2017 às 0:07
Gratidão sempre!!!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 abril 2017 às 22:57

Gratidão

Comentário de noliaoliveira@hotmail.com em 1 abril 2017 às 22:05

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço