Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 21 de Abril de 2018.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

21 de Abril de 2018

Tenha prazer em viver, amar e criar em um Universo ilimitado.

Você vive em um universo ilimitado, rico em potenciais e possibilidades. Você está conectado com o poder que cria universos e os movimenta, em toda a sua harmonia e complexidade, com simples intenção amorosa.

Quando você pensa sobre isto, a magnitude dos problemas e desafios humanos, não importa o quão grandes eles sejam em uma única vida, são minúsculos se comparados com o desafio de garantir que os planetas e galáxias não colidam.

O mesmo poder que harmoniza ecossistemas inteiros o ama de maneiras que você não pode compreender. Esta Fonte quer ajudar a criar um amor e uma ordem maiores em suas vidas. No entanto, você recebeu o presente do livre arbítrio. Vocês não são robôs, controlados amorosamente pela Fonte, obrigados por seu projeto a viver em ordem e harmonia, como toda a natureza.

Vocês são seres feitos à imagem e semelhança do amor, dotados com a capacidade de não apenas viver de acordo com o seu projeto original, mas também de criar “novos universos” em suas próprias vidas. Se você, como a natureza, vivesse somente de acordo com o seu projeto original, viveria belas vidas, mas, então, novamente, uma folha não pode ser tornar mais do que foi originalmente concebida a ser.

Você pode.

Infelizmente, a raça humana se esqueceu de sua incrível natureza e poder de criar. Muitos vivem com um “aplicativo” no computador do cérebro humano que poderíamos facilmente rotular de “Eu tento sobreviver”. Você interpreta, arquiva e julga as experiências da vida como boas ou ruins, certas ou erradas, úteis ou inúteis, quando na realidade a vida É e você começa a dançar com ela de uma forma criativa. Você faz o que pode para sobreviver.

Quando você busca segurança e sobrevivência, em vez de exploração e criação, você limita a capacidade do Amor de ajudá-lo. Quando você permite que os seus medos e a resignação limitem os seus sonhos, você reduz o campo da possibilidade infinita a apenas o que você conhece. Estamos aqui para ajudá-lo a despertar suavemente para uma realidade maior - uma realidade onde você pode administrar um “aplicativo” diferente em seu cérebro, um aplicativo que chamaríamos de “Eu Vivo-Eu Amo-Eu Crio”.

Vejamos um exemplo concreto. Muitos de vocês querem mais abundância. Você observa a sua vida e não sabe como você funcionaria mais, criaria mais negócios, ou ganharia mais dinheiro. Você pensa em contas ou sonhos que não pode se permitir, e o seu cérebro começa a rodar o seu aplicativo condicionado “Eu tento sobreviver”.

Você fica obcecado a quem você pode pedir dinheiro, onde você pode trabalhar, ou o que você pode vender. Você faz a sua contabilidade repetidamente, concentrando-se em sua falta. “Eu tento Sobreviver” pega todas estas informações e lhe diz: “Desculpe-me, não há como criar o dinheiro que você deseja. Você também pode se render ao medo de perder o que ama, ou a resignação que vem ao saber que os seus sonhos nunca se tornarão realidade.”

No entanto, querido, e se você se permitisse executar “Eu vivo-Eu Amo-Eu Crio”, então, você diria: “Bem, agora eu não tenho muito. Hoje eu não poderei pagar as contas ou financiar os meus sonhos, mas tudo bem! Esta é a criação de ontem que se manifesta hoje. Hoje eu criarei mais.”

Em vez de ficar obcecado com o dinheiro, você sabe viver em um universo ilimitado. O dinheiro é apenas uma ferramenta. O que você realmente quer? Você deseja paz, segurança ou a realização dos seus sonhos. Você se permite “entrar em sintonia” com este sentimento de ter as contas já pagas e de viver em paz.

Você se permite “entrar em sintonia” com este sentimento de ter o seu sonho realizado. De repente, enquanto você vive a sua vida com gratidão e amor no momento presente “Eu Vivo-Eu Amo-Eu Crio” que esteve funcionando silenciosamente no fundo de sua mente, dá-lhe ideias, atrai para você situações e pessoas úteis, e o guia direto à vida que você quer viver.

Vocês são belos criadores. Intente o poder do Universo onde quer que você vá, concentrando-se com prazer em suas maravilhosas criações. Desative o aplicativo “Eu tento sobreviver”. A sobrevivência já está embutida em seu sistema operacional! Em vez disto, comece a imaginar que você está executando um melhor… Eu Vivo-Eu Amo-Eu Crio!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Eu me permito.
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 654

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 29 abril 2018 às 20:35

Gratidão! Muita Luz, Muita Luz, Muita Luz!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 abril 2018 às 19:01
Grata por esta mensagem.
Comentário de elisio josé da silva lopes em 24 abril 2018 às 19:11
Gratidão .Namastê.
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 22 abril 2018 às 22:04

Gratidão. Assim é!

Comentário de maria cristina garmatter em 22 abril 2018 às 18:11

Eu vivo, eu amo, eu crio!

Gratidão imensa aos Anjos, nossos Seres de Luz.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 22 abril 2018 às 10:38
Eternamente grato!
Comentário de João em 22 abril 2018 às 7:35

Grato :)

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 21 abril 2018 às 22:50
Que assim seja! Namastê
Comentário de Alodir de Oliveira em 21 abril 2018 às 20:57

MUITA  GRATIDÃO  .. MUITA  LUZ .... ESTÁ  VIDA  É UM  ETERNO   APRENDER...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço