Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 29 de Maio de 2021

Seja gentil consigo mesmo. Estes são tempos intensos em seu planeta Terra. Uma poderosa força de amor está surgindo em seu planeta agora e está agitando tudo o que antes estava estagnado, liberando tudo o que uma vez estava preso e empurrando contra todas as paredes de sua resistência ao amor.

Esta força de amor está catalisando o enorme despertar pelo qual a humanidade, coletivamente, rogou. Vocês estão renascendo, e o nascimento pode ser uma experiência gloriosa de entrega ou um processo difícil de superar as dores da resistência.

Você pode sentir este nascimento de várias maneiras. Você pode se perceber pensando de forma diferente sobre o que quer, ou quem quer ser. Você pode sentir explosões de emoção – um amor profundo ou lágrimas repentinas de raiva ou frustração.

Você pode ter condições físicas de repente sendo reveladas e curadas. Estas ondas fortes de amor o estão purgando – mente, corpo e alma – de tudo o que não serve mais para que você possa se tornar e experienciar mais daquilo que realmente deseja.

Pense em uma semente. Ela permanece adormecida no solo frio e escuro durante todo o inverno. Ela está contida dentro de sua casca até a primavera. À medida que o sol aquece o solo e as águas da chuva penetram na casca, a força e a Fonte da própria vida se agita dentro da semente, impulsionando-a a brotar.

O broto cresce dentro dos limites de sua casca até que, finalmente, seu desejo de expansão empurra-a contra a casca. O que antes a protegia agora a está confinando. A força da vida dentro daquele broto reunirá uma energia poderosa para lançar a casca resistente de lado, para que possa crescer e se tornar tudo o que ele está destinado a ser.

Da mesma forma, uma lagarta que antes se contentava em rastejar no solo é repentinamente impulsionada a se prender a uma planta de cabeça para baixo, tecer um casulo e se render ao seu próprio processo de morte e renascimento. A força e a Fonte da vida é o impulso que a guia.

A Fonte da vida está crescendo e se expandindo em algo maior interiormente. Eventualmente, o casulo que uma vez a protegia torna-se confinante. A borboleta deve exercer uma força poderosa para ultrapassar a resistência de seu antigo manto de segurança a fim de se tornar tudo o que ela está destinada a ser.

Sua mãe Terra não é diferente. Enquanto ela se agita dentro de seu próprio coração e alma, ela treme e de repente a crosta racha e o magma quente de dentro de seu coração pulsante sobe à superfície, criando uma nova terra, um novo solo, uma nova vida e novas oportunidades para todos os que nela vivem.

Uma força poderosa é necessária para superar a resistência da crosta a fim de permitir a criação da nova Terra. Não haveria vida na Terra sem este processo.

Uma mãe sente a vida se agitando dentro dela. Por fim, o bebê e a mãe recebem um impulso e ambos devem se render às contrações para permitir que o parto ocorra.

Vocês também estão experimentando os impulsos da força e da Fonte da vida dentro de vocês. Muitos de vocês estão sentindo uma necessidade ou impulso de tentar algo novo. Alguns de vocês estão sentindo desejos e impulsos de fazer coisas que há muito adiaram. Alguns de vocês estão sentindo a necessidade e o impulso de simplesmente descansar e relaxar.

Alguns de vocês estão sentindo o impulso de se amarem mais fazendo escolhas mais saudáveis ​​e felizes para si mesmos. Você pode ter o impulso de fazer um curso, limpar seu armário, tirar uma soneca, mudar sua carreira, mudar seus relacionamentos, criar limites melhores, compartilhar seu coração com amor, sair de uma situação com a consciência de como ela uma vez serviu como uma concha protetora da qual você está se expandindo.

A cada momento, esta força e Fonte de vida interior o impulsiona a dar o próximo passo mais gentil, fácil, saudável e feliz em seu caminho.

Na medida em que você se entregar a estes impulsos naturais para criar uma realidade mais amorosa para si mesmo a cada momento, você se sentirá melhor. Na medida em que você resistir a estes impulsos naturais de criar uma realidade mais amorosa para si mesmo no momento, você se sentirá pior.

Embora a maioria de vocês tenha aprendido que sentimentos como conflito interno, estagnação e raiva sejam o resultado de condições indesejáveis ​​no mundo exterior, gostaríamos de compartilhar uma perspectiva mais poderosa com vocês:

Todos os sentimentos negativos vêm da resistência aos impulsos amorosos que estão tentando guiá-lo em direção ao que você – você mesmo – pediu.

A questão não é: “o mundo exterior torna mais fácil para você se sentir amado e amoroso em um determinado momento”, mas sim, “Você está se permitindo se sentir amado e amoroso em um determinado momento?”

Você aprendeu, por exemplo, a culpar o mundo externo por seus conflitos internos. Na realidade, todos os conflitos internos resultam de sua mente estar em conflito com seu coração em um determinado momento.

Dê a si mesmo permissão para ouvir o seu coração. Suponha que você queira um novo emprego. Você sente que deveria procurar um emprego, mas quer descansar ou ligar para um amigo. A Fonte o está orientando para descansar ou ligar para o amigo. Sua mente está lhe dizendo para agir. Renda-se ao seu coração.

Talvez em seu descanso, você relaxe e ouça sua orientação. Talvez, ligando para o seu amigo, você tenha uma ideia ou uma dica de como encontrar o emprego perfeito. Entregue-se à força vital que o guia. Escolha confiar na jornada que se revela, em sua orientação e no tempo universal perfeito.

Da mesma forma, muitos de vocês aprenderam a culpar os sentimentos de estagnação em situações externas. Na verdade, a estagnação resulta de você pensar que seus sentimentos não importam. Eles têm, sim, importância.

Preocupe-se com a maneira como você se sente. Escolha um pensamento ou ação que pareça um pouco melhor a cada vez que você puder. Se você estiver triste, isso pode ser um bom grito de conforto. Se você estiver chateado, pode ser necessário desabafar de maneira segura e saudável.

Sempre há o próximo passo melhor de amor a ser dado. Mergulhe em seu coração e busque-o com sua intenção. Pergunte: “Coração, como posso me amar melhor agora?” Ouvir o desejo do seu coração de se sentir melhor cria movimento.

Da mesma forma, quase todos vocês aprenderam a culpar os outros ou as situações externas da vida por sua raiva. Você diz: “Isso me deixou com raiva” ou “Eles me deixaram com raiva”.

No entanto, sem seu rótulo humano, a “raiva” é a mesma força que faz com que a semente brote além da casca, a borboleta saia do casulo e sua Mãe Terra entre em erupção em um vulcão para criar uma nova vida. É o empurrão forte das contrações do parto, e o empurrão de que você às vezes precisa para se expandir, crescer e se dar permissão para mudar sua consciência para uma realidade mais amável e amorosa.

Por exemplo, você fica com raiva de uma pessoa que dirige de forma errada no trânsito. Claro, você não gosta deste comportamento. Claro, você prefere gentileza e sensibilidade, mas por que a raiva? Por que não desviar os olhos e voltar a curtir a viagem?

Neste caso, a raiva é uma força que lhe diz: “Pare de dar aos outros motoristas o poder sobre sua paz e sua vida. Só você tem controle sobre sua vibração. Retire a sua mente. Retome o seu poder”. Volte a se concentrar em uma música maravilhosa no rádio, em uma conversa com um amigo ou na tranquilidade da viagem e, de repente, a raiva irá embora.

Você quase certamente ficaria com raiva de alguém que lhe mentiu, lhe traiu, lhe enganou, roubou ou abusou de você. A explosão de raiva está dizendo:

“É claro que você não quer este comportamento em sua vida. Avance o mais rápido que puder. Mantenha sua posição, se necessário. Expresse a sua verdade, se necessário. Aja por justiça, se necessário, mas depois disso não lhes dê nem mais um grama de sua preciosa vida, atenção e energia. Vamos criar melhor!”.

A raiva é uma força que o impulsiona para uma realidade mais amável e amorosa.

Queridos, se vocês puderem olhar para seus sentimentos desta forma e perceber que todos os sentimentos positivos indicam uma rendição aos impulsos amorosos da Fonte, e todos os sentimentos negativos indicam uma resistência aos impulsos amorosos da Fonte, então vocês se moverão mais rapidamente na direção de sua felicidade, saúde, paz, serenidade, segurança, harmonia e conexões ressonantes.

A cada momento, não importa quem fez ou está fazendo o que em sua vida, busque o melhor pensamento e sentimento que puder. Seja gentil consigo mesmo. Obtenha a ajuda que você merece, quando precisar. Ouça o seu corpo. Coloque coisas boas em sua mente. Aceite-se como você é.

Amem-se, queridos, como desejam ser amados, pois todos vocês são dignos. Recupere o poder que Deus lhe deu para ser feliz e criar a vida que você realmente deseja, um pensamento mais gentil de cada vez.

Conforme você aprende a se render, sendo gentil consigo mesmo e fazendo o que é certo para si mesmo, então as pessoas que o prejudicaram, aqueles que você teme e aqueles que você pensava que tinham poder sobre você, simplesmente se tornarão irrelevantes, conforme você avança em sua própria vida amorosa.

Sua vibração é o que é relevante. Sua alegria é o que é relevante. Seu relacionamento com a força e a Fonte da vida interior é o mais relevante de tudo.

Vocês são nada menos, queridos, do que o poder que cria mundos, experienciando-se de inúmeras formas. Você é amado. Você é guiado. Sua perspectiva única e seus desejos são importantes. Queremos para você o melhor que você deseja para si mesmo.

Entregue-se aos impulsos amorosos interiormente. Este é o seu caminho guiado e cheio de graça para a manifestação de seus sonhos.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço