Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 3 de Julho de 2021. SEU FOCO DESPERTA ALEGRIA?

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

3 de Julho de 2021

SEU FOCO DESPERTA ALEGRIA?


Você está sentindo? As energias ainda são muito intensas! As pessoas estão me dizendo que querem ir embora. Elas querem descansar. Elas estão tendo explosões emocionais. Elas estão recebendo explosões emocionais. Eu vi e experimentei tudo isto. É maravilhoso! As coisas estão se movendo em nosso planeta. A mudança está sobre nós e é uma boa mudança!


Cada um de nós, à sua maneira, está sendo chamado internamente para criar uma experiência de vida mais autêntica.


Estamos tirando as máscaras de formas literais e metafóricas. Estamos deixando de lado as "máscaras" que usamos ao tentar agradar aos outros. Estamos deixando de lado as “máscaras” que usamos para “ganhar” amor como se precisássemos merecê-lo! Estamos tirando as máscaras que usávamos tentando criar coisas com o "suor de nossa testa", ao invés de nossas vibrações positivas. Estamos ficando mais seguros sobre quem queremos ser, como queremos viver, o que queremos em nossas vidas e o que não queremos. Acho isto extremamente emocionante! O amor flui com grande intensidade, empurrando tudo o que é falso, para nos ajudar a sentir tudo o que é real para nós, individual e coletivamente.


Isto significa que, quando você direciona seus pensamentos e ações em uma direção que o faz se sentir bem, as coisas acontecem com facilidade. Quando você direciona seu foco para algo que o faz se sentir mal, dói muito mais do que antes.


Como mencionei no último boletim, tudo o que quero fazer no meu tempo livre é me organizar e limpar. Não sou minimalista e talvez nunca seja, mas vivo no fluxo e, periodicamente, as coisas precisam fluir externamente! Estou fazendo isto do jeito de Marie Kondo. Se você não está familiarizado, ela escreveu, "A magia da mudança de vida da arrumação" e desencadeou uma revolução. Ela compartilha uma maneira muito específica de esvaziar as coisas por categoria, segurar cada uma e confiar na reação do seu corpo quando você perguntar se isto "desperta alegria". Ela pede que você agradeça as coisas de que desiste e coloque amor nas coisas que guarda. Eu amo isto.


Às vezes, é surpreendente o que “desperta alegria” em sua vida quando você se sintoniza visceralmente e o que não. A mente pode falar com você sobre qualquer coisa, mas o corpo lhe diz com o que ressoa e o que não. Ou você se sente incrível mantendo algo ou não. Eu me sinto incrível com relação a muitas coisas, mas também há uma boa pilha indo para os outros!


Parece que muitos estão reservando um tempo para avaliar e limpar agora - seja fazendo uma triagem tangível em nossos armários ou, de forma mais intangível, observando as crenças e pensamentos que despertam alegria e aqueles que não, bem como as situações, as rotinas, etc. em que nos engajamos. Neste momento, se algo em sua vida não “desperta alegria”, fica enfadonho ou completamente doloroso! Isso também se aplica ao nosso foco! Portanto, quer você faça uma limpeza externa ou interna, é um bom momento para fazer a pergunta: "O que desperta alegria?"


Aqui estão algumas dicas sobre como “despertar” mais alegria em sua vida cotidiana:


1. AVALIE AS SUAS ROTINAS


Suas rotinas diárias funcionam para você? Você tem pressa de manhã? Verificar o e-mail o entusiasma ou o confunde? Você tem um jeito de relaxar antes de dormir? Se você respondeu não a alguma dessas perguntas, escolha algo que você faz regularmente e que não funciona bem para você. Pode ser qualquer coisa que pareça perturbadora, irritante, frustrante ou desagradável. Agora pergunte a si mesmo: "Como posso fazer isto de uma forma que desperte alegria?"


Eu avalio as  minhas rotinas em vários meses para ter certeza de que ainda estão funcionando para mim. Recentemente, decidi que faria minhas rotinas de autocuidado primeiro, em vez de começar com e-mails pela manhã. Quero ficar bem e enraizada em mim mesma e no Divino antes de tentar ajudar os outros. Isto está funcionando muito melhor do que quando eu costumava sentar com a cabeça molhada para responder e-mails antes do café da manhã, apenas para descobrir que não tinha tempo para o café da manhã e estava me sentindo "desligada" o dia todo.


Da mesma forma, criei uma rotina antes de dormir que envolve relaxar, assistir a vídeos positivos e inspiradores que estimulam minha criatividade e, em seguida, dormir sonhando com todas as coisas maravilhosas e divertidas que posso fazer.


Eu avalio questões práticas também. Eu fiz uma pequena “estação de café” para que tudo que eu uso esteja em um só lugar, ao invés de ter que correr pela cozinha. Encho uma jarra na noite anterior para regar minhas plantas todas as manhãs.


Mudanças simples nas rotinas diárias podem criar um enfoque muito mais positivo e agradável em sua vida cotidiana. Escolha uma e atualize-a. 


2. AVALIE OS SEUS RELACIONAMENTOS


Em quais relacionamentos você está sendo “real” e em quais você se esforça para se adequar a crenças ou comportamentos inautênticos? Você quer mudar para ser mais autêntico e amoroso em um relacionamento ou quer seguir em frente? Seja honesto consigo mesmo, sem torná-lo ou a outra pessoa errados. Os anjos me lembram o tempo todo, que não é responsabilidade da outra pessoa despertar minha alegria! Os comportamentos e a personalidade de outra pessoa ressoam autenticamente com você ou não. Você pode despertar a sua própria alegria enquanto está perto delas ou decidir que prefere estar perto de outras pessoas que ressoam mais.


Não se trata de tornar ninguém errado. Os céus constantemente nos pedem que amemos a luz em tudo. Eles sempre nos lembram que todos têm o direito de ser, mas você também tem o direito de ser. Temos a tarefa de amar o suficiente para viver e deixar viver.


Não queremos comer tudo em um buffet, mas sem a diversidade, não experimentaremos a abundância da vida. Não teríamos o contraste que nos mostra nossas preferências. Não ficaríamos inspirados para experimentar coisas novas. Sabemos o que preferimos e podemos apreciá-lo sem tornar o resto errado.


Animais, crianças e inocentes são curiosos e aceitam tudo, mas têm suas preferências. Eles vivem naturalmente e felizes desta forma, observando tudo sem julgamento, escolhendo se concentrar no que é melhor e aproveitando os seus dias.


3 - ESTEJA CIENTE DO SEU FOCO E FOQUE CONSCIENTEMENTE


Há momentos em que você estará em situações ou perto de pessoas e coisas de que não gosta. Você pode trabalhar com alguém de quem não gosta, ou ter um membro da família cujas crenças são tão fortemente impostas a você que você deseja fugir! Você pode ter se envolvido em um problema financeiro ou ter um problema de saúde.


Nestas situações, estamos em um "campo de treinamento espiritual" ou em profundas lições de domínio mental.


Confie, você PODE dominar o seu foco, melhorar como você se sente e, portanto, mudar o que você atrai no futuro. Isto requer trabalho. Nas palavras de um cliente que recentemente escreveu com franqueza, pode ser difícil, às vezes. A história é verdadeira, mas fica mais fácil com a prática.


Quando me encontro em lugares ou situações que não gosto, lembro a mim mesma de que sou dona de minha própria mente. Nas palavras do Dalai Lama, que foi entrevistado uma vez e perguntou por que ele não odiava o governo chinês após a tomada do Tibete, ele disse: “Eles tomaram meu país e levaram muito de meu povo. Por que eu deveria dar a eles a minha mente? " Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas. Não precisamos entregar nossa mente às circunstâncias externas.


Quando alguém é desagradável, eu foco na sua inocência, que eles estão apenas tentando crescer, em tudo o que há de bom sobre eles, ou nas pessoas que eu aprecio. Eu retiro a minha atenção de seus comportamentos desagradáveis. Quando estou em um lugar que não gosto, esperando na fila em algum lugar, por exemplo, procuro coisas para me entreter ou me desafio a inventar uma história maravilhosa sobre estar aqui. Quando estou doente ou meu corpo dói, concentro-me em qualquer coisa que me distraia e que me faça me sentir melhor e sempre me cure.


É preciso prática para mudar o foco quando algo é desagradável ou perturbador em sua vida, ou o mau comportamento de alguém é flagrante e convincente, mas como dizem os anjos, somos donos de nossas próprias mentes. Podemos dá-las a outra pessoa para programá-las ou programá-las nós mesmos. Assumir o controle de seu foco é um ato supremo de amor que eleva a si mesmo, atrai o bem para sua vida e, no final, contribui para um mundo mais amável.


O mundo está mudando. Estamos renascendo e ressuscitando de maneiras grandes e pequenas. É intenso. Às vezes, é muito desafiador com essa energia em movimento rápido, mas, oh! As oportunidades de manifestação são enormes à medida que aprendemos a nos concentrar mais e mais nos pensamentos, coisas, pessoas, situações e coisas que despertam alegria!


E, o mais importante, à medida que aprendemos a nos concentrar em ver o amor e ser o amor em qualquer área da vida, continuaremos atraindo mais amor e alegria em todas as áreas da vida!


Amo a todos! Desejo-lhes uma semana de despertar a sua própria alegria!


Ann Albers


https://www.visionsofheaven.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 465

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 6 julho 2021 às 6:22
Muito obrigada pela mensagem, foca aspectos da vida que temos de vivenciar da forma mais fácil e alegre pela nossa saúde emocional e mental, ajudando-nos no processo de evolução. Bem haja!
Comentário de Alodir de Oliveira em 4 julho 2021 às 15:55

Gostei  da mensagem  Gratidão  AMOR,PAZ  e LUZ   para todos ,  obrigado . 

Comentário de maria cristina garmatter em 4 julho 2021 às 13:35
Linda mensagem. Clareza, foco e direção. Trazem energia e muita criatividade. Simples assim .
Grata aos anjos, liberdade...
Comentário de João em 4 julho 2021 às 12:07

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço