Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 7 de Julho de 2019. NENHUM ATO DE AMOR É MUITO PEQUENO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

7 de Julho de 2019

NENHUM ATO DE AMOR É MUITO PEQUENO

Cada um de vocês é parte integrante e importante do quebra-cabeça da vida. Cada um de vocês contribui diariamente para toda a humanidade. Seu amor, seu cuidado, suas orações e suas boas ações se espalham na estrutura do cosmos tão claramente quanto sensações prazerosas e saudáveis ​​no corpo se espalham por todo o sistema nervoso.

Você é um! Existe Um amor, uma luz e uma energia operando em cada um de vocês.

Quando você ouve o seu coração e permite que o amor venha à tona - através de uma palavra amável, uma boa ação ou até mesmo um pensamento amoroso - esse amor é registrado pela totalidade da raça humana e por toda a criação. Quando você faz algo que sente orientado a fazer, isso ajuda toda a raça humana a evoluir.

Quando você compartilha um pensamento amoroso com outro, você planta ou nutre sementes de bondade e sabedoria em sua alma. Você nunca sabe como essas sementes irão crescer. Você nunca, nesta terra, verá os efeitos verdadeiros e magníficos de suas menores ações.

Seu amor - não importa o quão grande ou “pequena” seja a expressão - é uma força poderosa.

Então, quando você se sentir impulsionado a dizer algo gentil, amoroso ou sábio para alguém, diga! Quando você se sentir compelido a fazer algo de bom para alguém (contanto que também seja bom para você!) faça isso. Quando você se sentir compelido a fazer uma oração por alguém - estranho ou amigo - faça-o.

Se você morder uma maçã e jogar as sementes no chão, então, sob as condições certas, você plantou um pomar para as gerações futuras aproveitarem! Da mesma forma, as sementes da bondade que você semeia sobre esta terra podem se transformar em belos campos de flores silvestres nos corações da humanidade.

Você pode nunca ter conhecimento sobre a totalidade do bem que faz, mesmo com a ação mais simples. Confie que quando o seu coração o guiar, você poderá estar semeando grandes jardins de amor.

Nenhum ato de amor é verdadeiramente pequeno. Você está permitindo que Deus toque o mundo através de seu próprio ato de livre arbítrio, e ao fazê-lo, você também sentirá o maravilhoso fluxo e reflexo desse poder correndo em você, através de você e para você. Esse é o seu desejo mais profundo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Respeite os créditos ao compartilhar.


*******

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 526

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 17 julho 2019 às 20:22

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 julho 2019 às 16:55

Gratidão!

O amor está no ar.

Comentário de João em 8 julho 2019 às 7:25

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 julho 2019 às 21:29

Obrigado  ..   muita   gratidão ...  AMOR,PAZ e  LUZ    para  todos.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço