Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers. FELIZ DIA DAS MÃES, 11 de Maio de 2019.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

FELIZ DIA DAS MÃES

11 de Maio de 2019

Feliz Dia das Mães para aqueles que nutrem a vida sob qualquer forma. Seja você homem ou mulher, é a energia da Mãe Divina dentro de você que dá à luz. É a energia da Mãe Divina que nutre, não apenas a si mesmo e os outros, mas suas idéias, seus projetos e planos! É a energia da Mãe Divina que o ajuda a estar em recepção silenciosa ao amor de Deus. Pois em Deus, querido, todas as energias existem e todas as energias estão presentes dentro de vocês em algum grau.

Reserve um momento e respire. Sinta a presença suave e a energia da Mãe Divina, interiormente. Para alguns de vocês isso pode assumir uma forma - Maria, Quan Yin, um santo ou um guru. Outros podem sentir uma presença gentil, mas poderosa. Deus é Deus, querido. O Divino contém tudo. O Divino se faz conhecido em todos. Hoje, no entanto, pedimos a você que use sua intenção e relaxe nos braços e na energia da presença materna de Deus.

Não importa se sua mãe física o nutriu ou não, você pode trazer esta presença nutridora da Mãe Divina para dentro de você. Se sua mãe física incorporou essas qualidades, considere-se afortunado. Se não, peça para encontrá-las dentro de você. AME a si mesmo. Cuide de si mesmo. Comemore suas boas ideias e se acalme quando se sentir desafiado.

Queridos, não importa a forma que a energia tome, todos vocês desejam se sentir nutridos, estimados e amados. Você pode encontrar isso em um homem, mulher, na Mãe Natureza ou sempre dentro de você.

A energia da Mãe Divina é suave e forte, pois "ela" quer que você se sinta amado e apoiado. A energia da Mãe Divina o orienta da maneira mais gentil possível. A energia da Mãe Divina o ajuda a honrar o seu coração, receber sua orientação e a estar em paz e felicidade.

Talvez neste Dia das Mães, quer você seja mãe ou não, você possa fazer algo gentil e carinhoso para si mesmo e talvez para sua mãe física. Se sua mãe física não o nutriu, envie luz para a sua alma. Se ela está conosco, diga-lhe todas as coisas que você apreciou sobre ela, ou com grande honestidade, as coisas que você gostaria que ela tivesse sido.

Abrir o seu coração para o amor, querido, de qualquer maneira que o faça, é abrir o seu coração para o amor e a Presença do Divino interiormente, e amanhã nós celebramos isso na forma e na energia da presença feminina que vive dentro de todos vocês.

Feliz Dia das Mães para todos vocês - homens, mulheres, mães humanas ou não, pois cada um de vocês deu origem a uma luz maior neste mundo e alimentou sua chama em seus próprios corações.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

****

Gratidão Mãe Divina!!!

Amor e Luz, sempre!

Célia

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 13 maio 2019 às 20:10

Gratidão!

Muita Luz, Amor e Paz!!!!

Comentário de Luciane Farias Rodrigues em 12 maio 2019 às 19:02

Lindo!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 maio 2019 às 13:22

Muita   gratidão  ..   AMOR, LUZ   e  PAZ....

Comentário de João em 12 maio 2019 às 12:29

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço