Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

11 de Fevereiro de 2012

Meus queridos, nós os amamos muito.

Muitos de vocês sofrem com as escolhas em sua vida. A vida, queridos, é apenas uma aventura da alma. As escolhas que vocês  fazem sobre as suas condições internas são sempre muito mais importantes do que as escolhas que vocês fazem sobre as suas condições externas. Quando confrontados com escolhas externas, é da natureza humana perguntar: “Que escolha irá me deixar mais feliz?” “Que escolha me fará sentir mais seguro?” “Que escolha irá proteger o meu coração?” Embora seja realmente muito humano fazer estas perguntas, da nossa perspectiva as escolhas externas nunca os deixarão se sentir mais felizes, mais seguros ou mais protegidos. Nada externo pode realmente ditar as suas condições internas.

Muito melhor dizer: “Eu pretendo ser feliz! Eu escolho o que me deixa mais feliz agora!” “Eu pretendo estar seguro. Sinto-me mais seguro no momento, fazendo esta escolha!” “Pretendo ter um coração cheio de amor. Esta escolha parece mais amorosa para mim agora”. E então, queridos, no momento seguinte da escolha, façam escolhas novamente baseadas em sua felicidade no momento presente.

Sua mente é útil em fazer escolhas. Vocês podem avaliar os prós e os contras de uma situação. Entretanto, muitas vezes não há respostas claras. Algumas vezes até os céus não lhes podem dar uma resposta definitiva de como as suas escolhas irão repercutir no futuro, porque há 7 bilhões de pessoas em seu planeta, cada uma com a dádiva do livre arbítrio. Podemos orientá-los quanto à melhor escolha para vocês agora, e no momento seguinte, e no seguinte, e isto é porque nós lhes sugerimos que façam escolhas baseadas em como vocês se sentem “agora” e “agora” e “agora” novamente.

Por exemplo, suponham que vocês estejam considerando comprar uma casa. Vocês perguntam: “Esta casa me fará feliz? Ela será segura? Será um bom investimento?” Vocês podem pesquisar algumas destas perguntas. Podem olhar no bairro, a história e as composições financeiras. Podem fazer uma inspeção na casa. Fazendo tudo o que um ser humano faria e então, sabendo tudo o que sabem, lidando com os fatos ao invés de qualquer pensamento otimista, vocês podem verificar com o seu coração. Consideram que esta casa seja um investimento razoável, precisa de um novo telhado nos próximos cinco anos e de alguma reforma agora. Considerando que isto seja um determinado custo, agora, neste momento, diante de todos estes fatos, como eu me sinto ao comprar esta casa? Sua mente reúne os dados para que o seu coração possa tomar uma decisão segura.

Da mesma forma, se vocês estão considerando entrar em um relacionamento, é prudente que usem a sua mente, mas permitam que o seu coração seja a autoridade final. Conheçam a outra pessoa. Conversem com ela. Se quiserem um relacionamento, relacionem-se! Saibam mais sobre a outra pessoa para que a sua mente tenha uma compreensão de quem é esta pessoa e como ela gosta de viver a sua vida. Seu coração saberá facilmente se você sente amor ou não, mas a sua mente pode também ser útil para determinar se esta pessoa é alguém com quem possam conviver. Com todos os fatos em frente de vocês, sem ilusões ou recusas, então o seu coração pode dizer: “Considerando que eu sei quem é esta pessoa, ou eu posso ou eu não posso viver com ela. Todos são adoráveis, queridos! Mas nem todos são suportáveis!

Assim, usem o dom de suas mentes quando fizerem escolhas, mas após terem reunido todos os fatos que possam, sentem-se tranquilamente, sem ilusões ou recusas e perguntem ao seu coração: “Considerando tudo o que sou capaz de saber agora, neste momento, sobre esta escolha diante de mim, como eu me sinto em relação a ela?”Será que esta escolha me motiva agora ou me inspira medo? É adequada agora? Ela me faz sentir feliz, agora? Se não, queridos, talvez não seja a escolha adequada, agora. Sejam gentis com vocês. Vocês têm novas escolhas que lhes são apresentadas a cada momento de sua vida. Se ignorarem uma, Deus lhes dará outra. Vocês não podem “atrapalhar as suas vidas”, a menos que ignorem os seus corações. E mesmo assim, com a próxima respiração, novas escolhas lhes serão dadas, e novas oportunidades.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0211.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1202

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 27 fevereiro 2012 às 16:52

Paz e bem. Muito grato Fada San .Obrigado aos Anjos pela ajuda.

Comentário de Ariovaldo Silva em 26 fevereiro 2012 às 21:54

Obrigado as decisões são sempre importantes, nas nossas vidas,  só temos que ter cautela, analisando os aspectos envolta, para torná-los realidade! Obrigado Anjos Queridos.

Comentário de maria jose sousa faria em 16 fevereiro 2012 às 17:19

Obrigada, sempre aprendendo. 1 abraço de Luz

Comentário de Elza Soares Lopes em 13 fevereiro 2012 às 21:11

Muito obrigada! esta mensage chegou na hora de tantos duvida,  que me deu um alerta para iluminar o caminho

a seguir.Namaste!

 

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 13 fevereiro 2012 às 20:33

Muito obrigada!

Comentário de Zirita Sousa em 13 fevereiro 2012 às 20:29

Bem-haja por esta mensagem. Esta orientação veio no momento exacto. Bem-haja, de coração sincero. Muito Amor, muita Luz, Paz profunda e uma semana muito abençoada! 

Comentário de Solange Pedro Santo em 13 fevereiro 2012 às 19:18

Obrigada pela mensagem, era exatamente o que eu precisa ouvir.

Namastê

Comentário de Regina Celia Palopole em 13 fevereiro 2012 às 18:51

Obrigada pelo ensinamento. Exatamente o que preciso nesse momento. Muita luz.

Comentário de Terezinha Bernadete Costa em 13 fevereiro 2012 às 18:28

Nossa adorei estes ensinamentos dos Anjos....... diz muito....

Comentário de janice maria todescato em 13 fevereiro 2012 às 15:46

Maravilhoso, possam eles nos acompanhar sempre...........

Grata

Beijos e uma excelente semana

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço